terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma reportagem curiosa com um capitão do Benfica


in www.abola.pt:
O outro lado de Simão


- Tem amigos espanhóis?
- Sim. Tenho um amigo do tempo do Barcelona, por exemplo, que de vez em quando vem a Madrid para estar comigo, o José António. Mas vivo com um amigo português, praticamente irmão, que é o João Ricardo, que jogou comigo nas camadas jovens do Sporting, teve um acidente de carro grave e muitas dificuldades em recuperar e acabou por deixar o futebol. Somos, repito, como irmãos, e ele veio comigo para eu não estar sozinho.


O título da reportagem diz tudo. Ora bem...dado o historial dos capitães do Benfica todo o cuidado é pouco. Daí o "repito, somos como irmãos". Como se depois da confissão valesse a pena chorar sobre o leite derramado. Não consegue viver sozinho, é um fofo sensível. E por exemplo, há um espanhol que de vez em quando vai a Madrid para estar com ele.

6 comentários:

LDP disse...

O nìvel de paneleiriçe dos teus posts mede-se pelo facto que ainda nao tiveste tomates para te inscreveres na liga do Banco 09/10 que podes encontrar em http://fantasy.premierleague.com/.

Code to join this league: 205444-58288

joemorales disse...

Realmente este Blog está parecido com a Maria. Melhor, com a Maria + Atrevida, que é uma revista de grande nível, olha, ao nível do bigode do Tio.

Não me digas, caro Fuinha, que és taxista e passas a manhã a ler o Correio da Manhã e à noite, influenciado pela leitura matinal, transcreves as ideias magníficas que tens durante a viagem Aeroporto/Gare do Oriente para este Blog?

Caneleiras de cortiça disse...

Quase...é emigrante

Fuinha da Bola disse...

Para os mais desatentos, a reportagem é do jornal de todos os Benfiquistas, A Bola. E é sobre o Simão e quem está e vive com ele.

joemorales disse...

Pois pois. Era essa a mensagem nas entrelinhas que tu passaste.

Anónimo disse...

lol boa mor!

é sempre util saber quem são certas persnagens da nossa sociedade.

pra semana sou capaz de arranjar novo material sobre Diamantino, Chalanix, e Néné.

e ninguem para o benfica... e ninguem para o benfica olé ó

Pesquisa personalizada