quarta-feira, 1 de julho de 2009

O boletim de voto

Se o Vilarinho decidisse rejeitar a candidatura do Bruno Carvalho, por este ainda não ter o número de anos de sócio efectivo suficientes, o boletim de voto poderia muito bem ser assim:

8 comentários:

LDP disse...

Estamos bem fodidos. E ando verdadeiramente envergonhado com esta merda. Gozem à vontade, neste caso teem bases sòlidas para isso.

tio, fuinha, padrino, bengas e outros, afinfem-lhe.

ana disse...

Ora aí estão cinco candidatos transparentes!

Dartacão disse...

caneleiras,não disseste que te querias candidatar um dia?
esta é a tua oportunidade

Caneleiras de cortiça disse...

O LFV está a colher o que semeou. Chico esperto do caraças!!
Mais, o departamento juridico do SLB devia ser escorraçado. Alem de nao ganharmos uma unica batalha juridica, ainda os orgaos sociais do SLB, por auto-recriação, cometem infracções estatutárias.

Leão de Alvalade disse...

Embora o momento actual do slb não me diga respeito não posso deixar de dizer que estranho ver gente que considero inteligente conseguir apoiar a golpada de LFV e Vilarinho, como se pode hoje ver na coluna de opinião do Record.

Se algo resultou evidente do processo eleitoral do SCP foi que o debate não só é necessário como útil.

As coisas andam tão mal para os lados de carnide que ontem houve 1 corte de luz em benfica que durou mais de 1 hora, segundo me conta 1 amigo!

Mas, Reporter H, se o boletim fosse feito de acordo com a vontade do actual presidente da AG do slb teria a designação da lista de LFV e o quadradinho já com a cruz respectiva assinalada. Isso estaria na linha com a chapelada da antecipação das eleições.

Dartacão disse...

Só me ocorre a palavra ¨palhaçada¨,nada disto abona em nome do Benfica bem como dos seus dirigentes.À conta destas é que temos gente como o Vale e Azevedo ,Vieiras e Brunos Carvalhos que querem o poleiro.Realmente parece um circo.
Caneleiras a presidente já!

LDP disse...

Rapazes, andamos com falta de ideias, ou è apenas a vergonha que nao vos deixa fazer um post sobre a obrigaçao de fazer um jogo de homenagem ao Iordanov?

Dartacão disse...

sem cair na fácil recriminação aos lagartinhos,de facto ele merece o jogo que tanto se fala.não custa nada dar um rebuçado destes a quem dá tanto pelo clube como ele deu.nem merece a que se entre em judicial por causa disto.os dirigentes devem por a causa humana em frente de todo o financeiro.
neste caso é o Sporting quem está em falta como no caso do José Torres é o Benfica quem falha.
A grandeza dos clubes é feita disto,nao só de titulos.

Pesquisa personalizada