quarta-feira, 22 de julho de 2009

A palhaçada do futebol português: já chega aos juniores

E pronto! O crime compensa! Um monte de vândalos invade a Academia Sporting, provoca os distúrbios que entende e muito provavelmente consegue com isso garantir o título de campeão nacional para o clube que defende. E foi preciso um mês para que um montão de paspalhos se reunisse e tomasse esta decisão!
Patético! É o futebol que temos. É o terceiro título que nos roubam no espaço de 4 anos.

In A Bola

Juniores: Benfica e Sporting punidos com derrota
O Conselho de Disciplina da Federação puniu Benfica e Sporting com derrota por 3-0 devido aos incidentes ocorridos no derby de juniores, disputado a 27 de Junho e que decidiria a atribuição do título nacional na categoria.Para além das derrotas, os dois clubes, que terão de pagar 625 euros de multa e as custas deste processo, foram ainda punidos com três jogos à porta fechada, mas apenas aqueles que os dois clubes terão de disputar entre si nesta categoria, ou seja, os seis próximos derbies não terão presença de público. O presidente do Conselho de Disciplina, Arnaldo Marques da Silva, anunciou a decisão, mas escusou-se a tomar posição quanto à atribuição do título. «Essa decisão não cabe ao Conselho de Disciplina», justificou.Quanto aos castigos, os dois clubes ainda poderão apresentar de recurso, mas, a manter-se, poderá indicar que o Benfica será o novo campeão nacional, dado que terminou a fase final com 11 pontos, seguido do Sporting com nove. O FC Porto terminou com oito e o V. Guimarães com dois.

16 comentários:

Sérgio_alj disse...

Claro que foi só a claque do Benfica a armar barraca!!

Então e a recepção aos "lampiões", combinada via forum não oficial do SCP?

Claro que esta decisão só veio a provocar azia para o lado Este da 2ª circular!!

Para mim pouco me importa a decisão do Conselho de Disciplina, o mais importante é ver os jovens a evoluirem na equipa principal, como o Roderick ou o Nelson Oliveira!

Caneleiras de cortiça disse...

Sim, sim
Arranjaram foi vocês uma desculpa para escamotearem o facto de não terem conquistado um único titulo nas camadas de formação.
Até me contaram que eram lagartos com cachecóis do Benfica que foram atirar a calhauzada.
Mas resultou. Já se podem felisbertar à grande

Caneleiras de cortiça disse...

E também é giro é que desde o jogo de apresentação do Sporting, que só falam do Benfica. Sintomático?

Bengas disse...

Caneleiras, pensaste no que disseste? Só falamos do Benfica!? Então esta decisão é só sobre o Benfica!? Eu bem sei que na cabeça dos conselheiros era o único clube que estava presente, mas que eu saiba esta decisão afecta o Sporting. Sempre a olhar para o umbigo, estes lampiões!!!

Caneleiras de cortiça disse...

Se dizes "o crime compensa" está a falar no criminoso ou na vitima?

Bengas disse...

Epa... não me lixes! O criminoso lixou-nos, a questão é mesmo essa.

Caneleiras de cortiça disse...

Da próxima vez que te vir levas com um paralelo na pinha, para ver se deixas de pensar no Benfica

LDP disse...

Sempre paradoxais estes choramingas lagartos.

Entao o senhor là do norte andou a ganhar titulos como todos sabemos, as instituiçoes e a justiça nao funcionaram de maneira minimamente verdadeira para expulsà-lo do futebol portugues, mas o vosso presidente por exemplo, assim q chegou à cadeira do poder veio logo dizer que "Pinto da Costa è o exemplo a seguir", "quem me dera chegar onde a direcçao do porto chegou", etc... Voces sao os primeiros(e quase unicos) a assobiar para o lado quando o futebol portugues atingiu o patamar mais alto de palhaçada. Mas agora jà se lembraram de mandar a boca às intutuiçoes que o tutelam.

Palhaços sao voces!

Bengas disse...

E vejam senhores Puke a aplicar na perfeição a técnica de discussão benfiquista!!! É um magnífico exemplar do lampião: Não nega nem se defende da acusação e rebate com algo que não tem nada a ver e que em si mesmo é um chorrilho de asneiras e mentiras. É o que em Direito se chama de excepção peremptória, com a diferença que o conteúdo é peremptoriamente uma merda!

Quanto ao PC e ao sistema e todas as distorções que fazes à postura do JEB, meu caro, digo-te apenas que se existiu apito dourado foi graças ao nosso ex-presidente António Dias da Cunha. Vai lá tu assobiar para o lado porque tens razões para isso.

LDP disse...

AHAHAHAHAAHA!

Filho, vai là ver os meus comentàrios ao post do repòrter H, quando todos vimos os tristes episòdios desse jogo de juniores.

Boa noite.













Ou antes, bom dia. Porque tu precisas è de acordar.

joemorales disse...

Sempre a chorar, sempre a chorar, daaaaaasse. Um gajo é recebido à pedrada e queriam o quê? Que mandassem areia? Deviam era querer que mandassem €, para andar, ainda mais, de cú para o ar a apanhar...

Dartacão disse...

mas a decisão não está justa?perderam os 2...não temos a culpa de estarmos à frente. Se fosse ao contrário também vinham para aqui cuspir para o ar?
isto faz-me lembrar Prost vs Senna no Japão 2 anos seguidos,nunca acabaram a prova pq um empurrou o outro para fora.ganhou o mundial quem não precisava de pontuar.tb ai se quiseram encontrar culpados...ate hoje.

Caneleiras de cortiça disse...

Já viram esta vergonha??
http://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=related
Quase fazem crer que quem começou à berlaitada foram os que estavam dentro do recinto. Pura ilusão. Lampiões animais, pá!

Bengas disse...

E são mesmo, ficou demonstrado.

Caneleiras de cortiça disse...

Ah, então o que se vê os do Sporting atirar não são calhaus, são amendoins. ok....

Padrino Visconti disse...

Clero que são amendoins, a ver se acalmavam os macacos furiosos de vermelho

Pesquisa personalizada