quarta-feira, 1 de julho de 2009

Roupinha nova

Assim é que é! Estive a ver há instantes, em directo no site do Sporting, a apresentação dos novos equipamentos para 2009/10. É sempre um dos momentos que aguardo com maior expectativa na pré-temporada e confesso que este ano fiquei bastante satisfeito. Gosto dos equipamentos e a cerimónia foi simples mas porreira; ok, o Aldo Lima mal preparado dispensava-se mas se tivemos por lá o Tuiu, também podemos ter o Aldo (se alguém viu a trasmissão, tem que admitir que esta piada é melhor que a dele sobre os falhanços com a baliza aberta!).

A minha palavra de apreço para o presidente que no final da cerimónia vestiu, literalmente, a camisola, deu a palavra ao sócio número 1 e no final cantou os parabéns ao Sporting, que hoje faz 103 anos.

Assim sim!

5 comentários:

LDP disse...

www.obancodafatimalopes.blogspot.com

ana disse...

No mi gusta. No principal, não gosto daquela aplicação toda verde ao pé da gola (o que é aquilo?!?!?). No alternativo, não gosto de nada. No que à camisola diz respeito. Pode ser que os calções se safem. Espero que não sejam brancos, senão seria o desastre completo!

Fuinha da Bola disse...

Não acho muito maus...talvez a cor do segundo pudesse ser mais como o verde fluorescente que já tivemos ou mesmo o dourado.

Vini Chini disse...

Gosto das camisolas.
Relativamenta ao Presidente pelo menos parece ter alma, chama ou o que lhe queiram chamar. Provavelmente não serão manifestações eufóricas feitas de uma forma espontânea, talvez sejam um pouco forçadas. É naturalissimo se assim for como até pode nem ser forçado, de qualquer modo, até agora pelo que vi estou a gostar da atitude. Vamos ver até que ponto essa atitude de "adepto" que parece não ligar a mais nada a não ser futebol visto até de uma forma apaixonada e um pouco inocente vinga no nosso campeonato.
Até agora gosto, pelo menos percebe de futebol e é diferente do FSF e dos outros que para aí vinham.
Acredito que consigamos chegar ao 2º lugar visto que o primeiro já está mais uma vez reservado para Vieira & Friends.

Leão de Alvalade disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

Pesquisa personalizada