quinta-feira, 30 de julho de 2009

À Sporting!!!


Pois é!!!

Pôs a boca no trombone e agora toma lá!!!

Pelo menos este é castigado pelos disparates que profere, ao contrário de outros que andam para aqui a conspurcar este espaço com idiotices e assuntos sem cabimento algum.

Onde estarão agora os Bengas e as ‘vergonhas’ do Benfica? As preocupações do Repórter H com a definição de clássico ou se alguém consegue ou não parar o Benfica nesta altura do ano? E as parvoíces do Tio e do Fui?!?!?!?!?!?

Vergonha, vergonha é jogar contra 10 em casa durante 60’ e ficar a zeros. Ou falhar um penalti contra o guarda-redes suplente da equipa contrária. Ou utilizar subterfúgios estúpidos e ridículos acerca da pré-temporada do rival quando a da própria equipa foi, ou está a ser, uma bela merda!!!!

Piam fininho os felisbertos d’Alvalade. Ainda bem, todos nós merecemos umas férias da palermice, nem que seja por uns dias…

8 comentários:

joemorales disse...

Tweety mais uma vez lixou o Sylvester. Fez dele um gatinho...

Sérgio_alj disse...

Kalanic no Dragão!

http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/kalinic-de-azul-e-branco.html

Repórter H disse...

Mikas és parvo!

Can you put your money where your mouth is? Vai mais uma apostinha?

Caneleiras de cortiça disse...

Mikas, deixa-os falar. Deixa-os lançar estas apostas provocatórias. O teu silencio e um sorriso depois de cada vitória é o que basta para as ulceras de Reporter, Tio, Bengas e C.ª se transformarem num Vesúvio.

Repórter H disse...

O silêncio do Mikas?!?!?! Só quando enfarda (o que significa 86% do tempo e apenas 8 posts em 887 desde que O Banco existe).

Quando ganha a Liga dos Lampiões não há quem o cale!

Como é Mikas... Apostamos?

Caneleiras de cortiça disse...

Eu aposto que o Reporter vai acenar com lenços ao Paulo Bento antes do final de Setembro e que o Bengas o vai atirar para o fosso

Dartacão disse...

isso depende...se eles tiverem em 15 º lugar e o benfica em 16 º , está tudo bem e até vão po marquês festejar...no fundo só isso interessa

Sérgio_alj disse...

Luisão acerta tudo com a Fiorentina!

http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/luisao-forca-saida.html

Pesquisa personalizada