quarta-feira, 1 de julho de 2009

A vergonha não é só no de 11...também no futsal!


Quem acompanhou esta final de futsal sabe a pouca-vergonha que se passou. O auge do escândalo foi o homem que resolveu o jogo decisivo, de hoje, não ter sido expulso no jogo anterior, nem sequer admoestado com um amarelo, num lance em que o árbitro assinalou penalty por mão na bola. Teria ficado excluído hoje.


Alípio Matos: «Foi o título da vergonha»
Por RedacçãoO treinador do Belenenses admitiu, no final do jogo com o Benfica, que pode deixar a modalidade. «Foi uma luta inglória, sinto-me cansado de lutar contra coisas que são superiores ao jogo e à equipa do Belenenses», disse Alípio Matos.«Foi o título da vergonha para algumas pessoas. Não me revejo neste tipo de situações. Se admito abandonar o futsal? Nesta altura, digo que sim. Sinto-me a mais. O Belenenses merecia muito mais respeito. Os meus jogadores foram sensacionais», afirmou o técnico da equipa do Restelo.

11 comentários:

LDP disse...

O objectivo deste post è defender o Belenenses?

Atacar o Benfica?

Confirmar o ressabismo do Bengas?

PTM disse...

deves sem a pessoa na blogosfera com mais necessidades de atenção... ninguém te liga nos fóruns do benfica ou sabes mais de 10 palavras e sentes te obrigado a falar aqui?

o benfica foi beneficiado como talvez o sporting seria se a final fosse contra o belem. o que não apaga a dualidade gritante de critérios, especialmente ao apitar a 6ª falta.
desde a mesa a rir ou a mesa a não apontar as faltas ao slb ao belenenses ver vermelhos em penaltis e o slb nunca mas pronto. o circo não pode parar.

Homem da Luz disse...

vocês são todos doentes,
e infelizmente não é gripe A.

Jota Pê disse...

Títulos da vergonha?

Há uma zona do país que conhece isso muito bem...

DB disse...

O Alípio sabe bem do que fala porque já treinou o SLB e, tratando-se provavelmente do melhor treinador português, é triste ver como o estado de podridão da nossa arbitragem pode originar que o homem se vá embora.
Sou do Belenenses e assisti a todos os 5 jogos desta final e foi mais do que evidente, assim como já tinha acontecido na final da taça, que o SLB é sempre beneficiado e o Belém prejudicado. Não há nada a fazer, só uma super-equipa pode ganhar ao SLB. E não tem a ver com corrupção, é mesmo porque, como o Alípio diz, isto é quase tudo do Benfica. E a tentação de favorecer o próprio clube é grande, muito grande...
Não há nada a fazer...

ana disse...

Então, não se actualiza a coisa?

Quer-me cá parecer que o orelhas vai passar a director desportivo e o rui costa vai-se candidatar a presidente...

pode ser, não pode? é que é a única maneira que eu estou a ver de aquilo não passar para outras mãos que não as do orelhas... ;)

Repórter H disse...

Estou dividido entre essa benfiquisse e a cláusula de rescisão do Nuno Gomes igual a 20 milhoes de euros!

Quando parar de rir, sou capaz de escrever qualquer coisa.

Caneleiras de cortiça disse...

O LFV é tão amigo do Zé que lhe pediu cópia do contrato do Ricardo Baptista, e não lhe apeteceu mudar a clausula de rescisão

Repórter H disse...

Ou isso, ou como fazia na escola primária, copiou do colega do lado, que não só não era burro como também não era cábula!

LDP disse...

H, parece-me que acabaste de descrever bem a comichao que o Bengas sente ao ter feito este post. E a maneira como o fez.

Sabendo que ele seria incapaz de gramar com 5 ou 6 jogos de futsal, nao sendo o sporting um dos intervenientes e do outro lado estando o Benfica, como è que se pode começar um post com: "Quem acompanhou esta final de futsal sabe a pouca-vergonha que se passou." Belo e descarado copy/paste de algum blog anti-lampiao.

O que vale è que ele jà tem a malinha pronta ali ao pè da porta, apenas se està a demorar um pouco mais a despedir-se das internets antes de sair.

Bengas disse...

Não foi copy paste, puke. Apenas li, não vi os jogos todos. Mas foi um facto.

Pesquisa personalizada