sábado, 31 de outubro de 2009

Benfica pouco Seguro no Axa


Falhou. Parabéns ao Braga pelo que jogou e pelo que não deixou jogar. Parabéns ao Benfica pelo que tentou jogar.
Foi um jogo que não correu bem a jogadores decisivos do Benfica, por falta de inspiração individual e por trabalho do Braga.
Decisiva a expulsão do nosso melhor marcador, que pelos vistos não aprendeu muito desde o jogo com o Getafe na Luz.
Podíamos e devíamos ter ganho, não merecíamos ter perdido.
No entanto, o caudal ofensivo e a vontade de jogar que os jogadores mostraram fazem com que esta derrota não me abale minimamente.
E não, não falo de árbitros. Essas desculpas são para outros.
P.S. - Esqueci-me de dizer. Espero que um barrote das obras acerte em cheio no polegar esquerdo do Eduardo, e que entale o direito no porta-bagagens do carro. Assim não vai à Africa do Sul nem de boleia, para aprender a não ser mete-nojo e fiteiro

9 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Espero mesmo que o barrote lhe acerte, porque a sair aos cruzamentos só faz lembrar o Labreca. Espero mesmo que não seja o 1 de Portugal na África do Sul. Quem já devia ter bilhete era o Viana. Nem percebo como o Sporting não ficou com ele...

Erk disse...

Fantasma,

eu recordo: foi vendido a bom preço. Na altura, chegou a ser assobiado. Era lento, dizia-se.

Como o Nani. Era individualista. Assobiado, portanto.

No fundo, todo o Português ainda aguarda o regresso do D.Sebastião. Bons, bons? são os que não estão. Quando estão, não são bons.

Queres mais exemplos? Silvestre Varela. Não passou na cabeça de nenhum Sportinguista ir buscar o gajo quando jogava no Estrela. Aliás, se o Paulo Bento o fosse buscar, era maluco. Mas foi o Porto. Afinal, já é bom. E erro o do Paulo Bento, que não o foi buscar.

A seguir deve ser o Beto...

LDP disse...

Estou de acordo contigo, Caneleiras. 2-1 em Braga nao é mau de todo, principalmente juntando o que jogàmos ao que nao nos deixaram jogar. Com mais um golo poderiamos ter saido de là com o empate a 2.

Fuinha da Bola disse...

muahahahah...2 secos e o menino caneleiras vem dizer que não só não deviam ter perdido como deviam ter ganho...muahahah...é o que acontece quando o árbitro não abre a porta aos golos...nem sempre se joga na Luz nem com a ajuda preciosa dos árbitros...

Bengas disse...

E os meus parabéns ao Jorge Sousa! Finalmente um árbitro com coragem para mostrar amarelo ao enganador Saviola! Esperemos que seja doutrina para manter! Falta fazer o mesmo ao simulador Aimar.

LDP disse...

E ao Bruno Alves nao? Ah..esse nao é do Benfica.. nao interessa...

Todos contentes, fuinha e bengas...todos agradecidos e parabenizados...é sò alegria quando o Benfica nao fica com os 3 pontos. Coçem-se.

Erk disse...

low desert,

não é fácil estar solidário com quem andou armado ao pingarelho este tempo todo.

Bem-vindo à terra pela segunda vez esta época, rapaz...

Caneleiras de cortiça disse...

A derrota do Benfica faz milagres: Dá tempo aos que têm empregos novos, traz os emigrantes de volta ao blog e traz os benfiquistas de volta à terra

LDP disse...

Armado ao pingarelho?

Deves ter chegado aqui hà pouco tempo, pà. Vai là ver bem os posts dos ultimos meses e certifica-te se as minhas nao eram apenas respostas aos bengas e fuinhas que por aqui pululam, se quiseres. E és capaz de querer, tu és um gajo inteligente.

Pesquisa personalizada