quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cantas bem mas não me alegras

Acabei de ver o JEB na TVi 24 e apesar de ter cantado bem, não me alegrou, ou seja, falou muito mas disse pouco. Tirei notas de propósito para não me esquecer e para não ser injusto com alguma má citação. Ficam aqui as principais notas, com os comentários parvos do costume aqui do H.
  • A equipa não tem rendido porque o patamar de auto-exigência tem sido muito elevado - rapazes, é só exigirem menos de vocês próprios. Na pior das hipóteses ficam realizados.
  • É um grupo muito unido e está todo com o Paulo Bento - imagino que o Stojkovic seja o primeiro a dizer "presente"
  • A equipa era basicamente a mesma e isso diminui a margem de manobra - O problema não jogarem mal, o problema é que como são os mesmo as pessoas notam.
  • Na Terceira ou no Tramagal o apoio ao Paulo Bento é esmagador - A sério, ele disse mesmo isto; Caneleiras podes pôr na barra lateral.
  • Os Sportinguistas confundem-se muito - ainda agora nas eleições...
  • A solução passa por trabalho interno: a nível psicológico, maior participação no grupo na solução do problema e (last but not least) estamos a fazer coisas - juro que esta última foi dita pelo JEB como uma das soluções para o problema.
  • Desde as eleições temos ganho muita coisa noutras áreas - como não concretizou, eu diria Euros (muita coisa) no salário (noutras áreas)
  • A frase « Paulo Bento forever » não tem peso nenhum - e a frase "a frase « Paulo Bento forever » não tem peso nenhum, terá?
  • O departamento de scouting é muito bom; tem feito um trabalho fantástico. Nem imaginam os nomes que nos têm proposto e que infelizmente não temos sido capazes de contratar - Posso tentar adivinhar? Cristiano Ronaldo? Kaká? Ibrahimovic? Purovic? Tiui?
  • Um fundo como o do Benfica pode ser bom para o Sporting - Então não era uma vergonha?
E pronto, linhas gerais foi mais ou menos isto.

Entretanto, aproveito para anunciar que a iniciativa levada a cabo A Norte de Alvalade continua. Desta vez é José Goulão, antigo director de comunicação do Sporting que ocupa a cadeira que este vosso Repórter já ocupou (embora o faça muito melhor, o que não era difícil) e relembra tempos passados em Alvalade e alerta para a crescente importância da SAD e consequente decréscimo do Clube. Para ler e reflectir, aqui.

9 comentários:

LDP disse...

O que vale é que ainda hà Homens que em tempos de crise como este, aparecem para potenciar degraus econòmicos; conjecturas culturais; dimensoes geo-politico/desportivas e tecidos sociais.
Quem mais senao o JEB para revitalizar a industria circense portuguesa?

E ningém pàra o Richard Gere ò ò.

PS: Desta vez repeti alguma ideia jà anteriormente explanada, oh tio?

Dartacão disse...

tudo bem ,excepto um esquecimento:
a crise do Sporting é maior devido ao sucesso do Benfica.(JEB)
Ora porra!!

Mas porque estes gajos de vermelho existem?A culpa é nossa.Eu sabia!!
Jesus vai treinar o Ramaldense!Cardozo ,porra!!!Pára com essa cena de meter a bola na baliza.Já tens mais golos que o plantel do SCP.
AIMAR!!!Ò acabado!!!vai po lar!!!
Di Maria,ou páras de assitir toda a gente ou começas a assistir filmes no canal Hollywood.
E tu palhaço?Sim tu David Luiz!!Podes deixar passar os adversários pelo menos 1 x em cada parte??
e por fim(este para dar uma picada ao bengas)ò Javi...Sim tu!!Eras para ser o barrete do ano,até se foi buscar comentários da Marca(aqueles do jajajaja).Desvaloriza,ou por este caminho ainda ficas sem férias e vais jogar o mundial da Africa do Sul!!!
Espera que tu não te safas!! Sim Savíola,saí de tráz do Luizão.Pensas que te safavas?Então eras o melhor golo que o Valdano tinha metido desde o Mundial de 86 por teres vindo aqui parar por 5M?
Coelhinho né?Olha que a época de caça esta aí...
E para acabar:ò preto magrinho!!pára de correr nos jogos ou acaba-se a paparoca.Deves ter a mania que corres mais que o Obikuelloooooo...tss tss.


Podíamos viver sem estes palhaços de vermelho??
poder podíamos,mas depois não havia crise no Sporting.

Repórter H disse...

Dartacão, sabes que sou crítico do homem e este post prova esse facto. O que ele disse sobre o Benfica não foi bem isso. Perguntaram-lhe que se ele achava que os adeptos do Sporting se sentiam pior pelo facto do Benfica estar a ganhar e ele disse que achava que sim e que é normal os adeptos de clubes rivais ficarem pior quando o outro ganha. Desta vez, nesse capítulo, até nem foi muito mau.

Anónimo disse...

Qual é a tua alternativa reporter?

LDP disse...

A alternativa poderia chamar-se Sousa Cintra - a patetiçe continuaria mas ao menos haveria mais guito, as contrataçoes que fazia eram tao ou mais decabidas como as que se fazem agora e em termos gramaticais nao fica nada a dever ao Pau..aaahh..lo Bento. Seria o primeiro presidente-treinador da Història do futebol portugues.

Fui original no post, tio?

Repórter H disse...

Môr, estás a ser básico! Não te conhecia esse simplismo...

pitons na boca disse...

low desert puke,

isso não é bem assim. No final da decada de 90 acho que o Almancilense tinha um presidente-treinador. Não me lembro do nome, mas era bastante conhecido cá pelo futebol algarvio e falava-se que havia prémios de jogo (e não era só para os jogadores).

Anónimo disse...

lol sério... é que sinceramente nao vejo solução que possa dar resultados a curto prazo

Caneleiras de cortiça disse...

Tio - A sério? A sério é que vcs estão num projecto de continuidade há uma década que está a desaguar num divórcio com os sócios, numa descapitalização futebolística e, espantem-se num alargar do buraco do passivo.
A continuidade da contenção, dos projecto financeiros, do Sporting empresa parece não ser o caminho.
A solução podia ser voltar ao Sporting clube de futebol, dirigido por pessoas que conheçam e gostem de futebol, e, já agora, do Sporting. O fato e gravata, a bolsa e os bancos estão a dar cabo do futebol e o Sporting, infelizmente para vocês, é um grande exemplo disso

Pesquisa personalizada