quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Classe de Maradona



E recordamos aqui outro momento genial, desta feita tratando-se o protagonista principal de ser um jogador tipicamente à Benfica, como se comprova na imagem abaixo, o grande Caniggia (será que também continua chupando a do Diego?)

8 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Um treinador à Benfica é um treinador que diz o que tu para aqui escreves?

joemorales disse...

Quando não há nada para falar do Benfica há delírios. Rennie Fuinha, Rennie. O Peixe é que te deve agradecer por esse insulto ao Caniggia, o qual, demente, tentaste dirigir ao Benfica. Até a falar mal do Maradona falas do Benfica. És um frustrado.

LDP disse...

Xavalo. Este man anda a bater recordes do Guiness de ressabismo. Como disse o Morales, atè uma cena qualquer do Maradona serve para mandar bocas ao Benfica.

Nao precisas de Rennie, qualquer coisa que nao seja cortares os pulsos nao te servirà.

Fuinha da Bola disse...

Um treinador à Benfica é um treinador que diz e faz o que o Maradona para aí diz e faz. Caneleiras já sei que não estás contente com o teu treinador que te fez rasgar os cartões de sócio do SLB teu e do Caneleirinhas, mas ele também fala à Benfica.

LDP disse...

"Um treinador à Benfica é um treinador que diz e faz o que o Maradona para aí diz e faz."

Sò para mencionar os dois exemplos mais recentes: nunca vi o Jesus a entrar em campo e a escorregar na relva por 5 metros ficando com as calças de fato de treino pelos joelhos (o JJ nem usa fato de treino nos jogos); e nunca vi o Jesus propor aos jornalistas que lhe mamem na piça (embora certas vezes compreendo que tivesse vontade).

Por outro lado, vejo o Paulo Bento (e nao sò), com uma falta de tesao tao grande que no Alvalàxia jà estao a pensar criar um centro de apoio a adeptos frìgidos.

jürgen disse...

puke, nunca viste o jesus a propor aos jornalistas que lhe mamem na piça, mas já tiveste um jogador q gostava de mamar na piça dum "cantor" duma boysband....

LDP disse...

Jurgen, para ti 3 palavras:

Miguel, Veloso, embrulha.

Dartacão disse...

li,li de novo,ando para cima e para baixo com o mouse...nem sei o que dizer
ò emigrante, dá um tiro na cabeça e foge para a Patagónia.Espero que não haja rede lá...

e agora já foram desencantar o Calado...

esta falta de campeonato faz mal a cabeça.
que venham rápido os jogos, e sobretudo do Benfica, para que a razão de viver de alguns volte ao normal

Pesquisa personalizada