quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descaramento


Este puto é o novo treinador da Académica.
A escolha deste gajo é uma afronta que considero pessoal, e que não queria deixar passar em claro.
Um gajo começou a ver a bola, via grandes jogadores, quase com idade para serem nossos pais, que se vieram a reformar, viu nascer a geração de ouro, que mais ou menos tinham a nossa idade, e que também já penduraram as chuteiras.
Viu o Figo, da nossa geração, a ganhar a Bola de Ouro, e depois viu o Ronaldo, que quando nasceu já nós jogavamos match day, a ganhar outra Bola de Ouro.
À excepção de alguns árbitros e um ou outro jogador, paulatinamente, todos os intervenientes do jogo começaram a ficar mais novos que nós.
Todos, excepto um. O Mister. O Mister é o velho sábio. É o avô. É o Ivic, o Bobby Robson, o Trapatonni ou Arrigo Sachi. Mesmo os jovens treinadores, como o Paulo Bento, o Quique ou o Mourinho, continuavam a ser mais velhos o que nos dava hipóteses de sonhar que um dia os nossos méritos e façanhas no CM (ou agora no Xpert) viessem a ser reconhecidas.
Mas a Académica, sem mais nem porquê, contratou este gajo com 31 anos. É mais novo do que alguns jogadores que vai treinar. Pior, é mais novo do que eu.
Sinto-me fora de prazo, e como diria o meu colega Jackie Chiles, "it's lewd, lascivious, salacious, outrageous!" (acho que já tinha citado isto, mas como me sinto velho, tenho desculpa)
Fora com esta escória, nascida na ante-câmara dos 80's. Volta Mário Wilson!

4 comentários:

Dartacão disse...

SE tivesses um ¨padrinho¨ como ele...era um instantinho até treinares os séniores do Castrense.

Fuinha da Bola disse...

O que tem ter 31 anos? Para mim é velho, é dos anos 70...

JNF disse...

Vai surpreender.

Solo minsk disse...

Advogado hein?

Pesquisa personalizada