terça-feira, 13 de outubro de 2009

Labreguisses explicadas

Ontem o consórcio Fuinha trouxe-nos um post em que nos apresentava a explicação da Bíblia de todos os Benfiquistas para a forma curiosa como o Anãozinho (não) festejou o 1º golo frente à Hungria.

Ao ler tamanho disparate, penso que lá n'A Bola ou é tudo parvo ou pensam que somos todos parvos, ou a acreditarmos em tanto disparate seria o Simão completamente parvo, o que em abono da verdade não deixa de ser um facto, mas para o que interessa um esclarecimento, muito pouco esclarecedor.

Para esclarecer os factos, o Repórter H, fez alguma pesquisa (não muita, que não foi preciso e este Verão de Outono dá lanzeira) e numa publicação um pouco mais credível que "O Esférico Benfiquista", encontramos esta reportagem, onde se percebe claramente que o rapazinho tem alguns problemas de auto-estima e de confiança.

Mas como é óbvio não é para vos fazer um link para um artigo que vos maço. Não! O que leva a concluir que o vira-casacas ali da foto anda um pouco ressabiado com a vida, é uma história deliciosa que envolve a sua digníssima esposa no Facebook.

Ora não é que há não mais que há umas semanas atrás, nas páginas do Facebook da D. Magda (sim, porque antes de se chamar Filipa Sabrosa, ela chamava-se Magda) podiam-se ler alguns comentários sobre as dificuldades que o Cristiano Ronaldo iria ter em adaptar-se ao Real Madrid. Sendo 'O Banco' um blog que defende a liberdade de expressão, tanta liberdade nas expressões usadas, não deixam de ser uma delícia para alimentar posts como este, mas também algo estranhas vindas da mulher de um jogador que supostamente estaria feliz com a evolução na carreira de um colega e de um 'amigo'.

Ora as palavras da Sra. cônjuge, geraram alguma polémica e obtiveram algumas respostas pró-CR9, quando o melhor jogador do mundo desatou a jogar à bola e a marcar golos,o que levou a D. Filipa a excluir de "amigos do Facebook", alguns que o eram desde o tempo que ela era apenas a Magda. Convenhamos que não é propriamente a uma atitude muito 'à Cantona'. No mínimo deixa-nos a pensar o que leva a Sra. Sabrosa a estar tão chateada com o sucesso do 'amigo' do marido.

O Banco como sempre, continua infiltrado e bem relacionado e se mais informações que vos possam esclarecer surgirem, serão aqui trazidas.

14 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Calunias, pá, é só calunias.
Tem cuidado que a Sr.ª em causa afirmou-me recentemente que não tinha mãos a medir com os processos que intentou contra órgãos de comunicação cor-de-rosa.
Podes ser o próximo e ainda é julgado ali no meio do Carlos Castro e do Cláudio Ramos. Aí já ficávamos a saber o que o H a seguir ao Repórter significava.

Bengas disse...

A Senhora e outros amigos e amigas da mesma diziam que o CR9 era um mero bluff, bem sucedido apenas à custa de bom marketing e que seria um flop em Espanha. Que não sabia jogar a extremo e que um extremo a sério era - "modéstia à parte" - o seu pigmeuzinho.

jürgen disse...

ui ... o H no meio do claudio e do carlos castro.... uma sandwich...

qt ao simulão e respectiva sra não vale a pena perder mt tempo.
o gj nao passa dum jogador mediano e, principalmente, um homem medíocre

tudo o q disse sobre o Sporting qd estava no barça fazem com q não lhe possamos dar qq crédito

LDP disse...

Essa do crèdito sò pode ser piada com o copyright Bengas ou Fuinha.

Estàs portanto esquecido que os ultimos campeonatos que ganhaste foram carregados aos ombros de duas bandeiras rivais. Um benfiquista - JVP - e outro portista - Jardel -, se bem que este ultimo, com tanta farinha Amparo que sniffava, sò por esta altura é que està a aprender a soletrar Ispòrtchingui.

jürgen disse...

mas nunca os ouvi dizer q em portugal só jogavam num clube

é q o simulão qd estava no barça disse isso, só q como labrego q é rapidamente se esqueceu

LDP disse...

E nao mentiu.

O sporting è apenas um clube desportivo.

O Benfica è a maior instituiçao portuguesa, que vai muito para além do simples fenòmeno desportivo.

Fuinha da Bola disse...

O lowdesertpuke tem razão. O Benfica vai muito além no complexo fenómeno labrego. Benfica e labrego, é só procurar no google e vem-se aqui dar ao banco. Portanto sabemos do que falamos.

Caneleiras de cortiça disse...

Essa embirração é por o homem ser campeão e vocês, que me lembre e assim de repente, para além do Postiga não terem lá outro??
Ou será com a Sr.ª D. Sabrosa, que finalmente conseguiu destingir a finesse da ralé e achou que não devia perder tempo a ler barbaridades?
Se cada sportinguista que dá o dito por não dito tivesse o vosso ódio, nunca tinham Presidente

pitons na boca disse...

Muito gostam de novelas... :)

Repórter H disse...

É o Banco da Maria!

Erk disse...

Querido Banco da Maria,

forniquei uma puta velha de estrada. Usei espermicida e apoiei-me num pinheiro manso durante o serviço.

Poderei ter contraído gripe A?

Antecipadamente grato pela atenção dispensada.

jürgen disse...

nós temos embirração pelo simulão, mas o caneleiras tem uma paixão pelo JEB, passa a vida a falar no homem!

ja sonhas e tudo, não é assim??

joemorales disse...

Isto deve ser azia provocada pelo facto de tudo o que é de valor produzido na super academia osguense querer bazar de lá a 7 pés, pra não voltar. Os que voltam, vulgo Caneira, é uma comédia.

Em especial para o Tio, MUAHAHAAAAHA...

Caneleiras de cortiça disse...

Jurgen - Por acaso estava-me a referir ao anterior. Mas para ti serviu a carapuça a este. Mas admito que tenho seguido com atenção e expectativa a curta carreira de stand up/knock down comedy do JEB

Pesquisa personalizada