domingo, 4 de outubro de 2009

O fundo de investimento e o futebol no fundo

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha" - JEB
E se for? O que é que ele tem a ver com isso? O que é que o Núcleo Sportinguista de Vendas Novas, onde analisou o tal fundo, tem a ver com o que se passa no Benfica?
Já estamos habituados que aqui no blog os sportinguistas usem sempre o Benfica como comparativo para saberem se o seu clube vai bem ou mal.
Mas agora o JEB, quando o futebol do Sporting (na sua qualidade) bate no fundo, vir falar do fundo do Benfica, roça o doentio...ou o compadrio

11 comentários:

LDP disse...

...E quando hà cerca de um mes o dito JEB disse que os sportinguistas nao se deviam preocupar com o Benfica. Mais uma vez, a contradiçao como parte mais importante do raciocinio sportinguista.

A ilaçao que tiro è que o senhor ou nao sabe o significado de "vergonha", ou nao tem visto os jogos do seu aglomerado de jogadores - a descriçao correta seria "equipa de futebol" - mas nao é o caso.

joemorales disse...

"Invés de você ficar pensando nele
Invés de você viver chorando por ele

Pense em mim,
Chore por mim,
Liga pra mim
Não, não liga pra ele
Pra ele
Não chore por ele..."

joemorales disse...

Criticou o fundo de investimento apelidando-o de falta de seriedade e vergonhoso , criticou a onda de euforia em torno do Benfica. Pelos vistos o Benfica e o culpado de tudo de mal que esta a acontecer às osgas.

Já está a 10 do primeiro, portanto agora vai inventar tudo o que lhe vier à cabeça para desviar atenções!

"VIVA O GLORIOSO BENFICA
LONGA VIDA AOS INVEJOSOS"

The Wall disse...

Se ele pensasse mas é em formas de arranjar dinheiro, de investir e investir bem, gastaria melhor o tempo.

LDP disse...

Primeiro tem de concentrar-se em pensar antes de falar, depois logo poderà pensar no resto.

E ninguém pàra o ressabismo ò ò.

Erk disse...

Penso que o meu Sportinguismo é conhecido por todos aqui.

Antes de mais, congratular os Benfiquistas pela campanha do clube. Um Benfica forte faz falta há anos demais no panorama futebolístico Nacional. Até à época passada, o Benfica era motivo de chacota e anedotário nacional. Hoje, já ninguém goza com o Benfica, antes pelo contrário, tenta-se alertar para a euforia desmedida. Que se entende.

Quisesse o Presidente do Sporting realmente destabilizar/espetar farpa/desviar atenções para o Benfica, e bastava ter dito que as vitórias internas contrastam com a campanha externa menos brilhante.

Se eles têm dinheiro, e como é que o vão buscar, é coisa que interessa pouco ao Sportinguista. Ou muito menos do que a forma da equipa no momento.

As coisas não estão bem. Talvez o jogador Português não esteja preparado para ter o mesmo treinador durante 4 anos. Talvez precise de novos métodos de treino, novos estímulos. Talvez Pedro Barbosa, ex-capitão e um dos meus jogadores de sempre devesse ter outras funções no clube. Em vez de procurar fais-divers em questões externas, Bettencourt devia olhar para dentro do clube e procurar resolver o que não está bem.

Como Sportinguista, sou paciente. Estive 18 anos sem vencer, e agora, 4 anos em 2º com Paulo Bento. Mas por ver que havia um rumo, tive paciência.

Não estive no estádio nos últimos jogos, mas mesmo que estivesse, não assobiaria. Não é do meu feitio, assobiar o meu Sporting, mesmo que estivesse em Vigo, a perder por 7-0. Mas entendo-os. É a percepção do adepto que está a faltar um rumo ao clube, e há alguma desorientação dos dirigentes, que é provada por este disparar em várias direcções.

Aliás, não sei mesmo se as declarações de JEB não se poderão considerar uma espécie de atirar de toalha ao chão. Ele devia estar preparado para lutar contra rivais com outras armas. O Benfica com os novos fundos monetários, como antes o Porto com influência nos bastidores do Futebol Nacional. Penso que JEB não acabou de cair no futebol Português. Sabe bem como as coisas se fazem. Se não se sabe mover nesse mundo que rodeia os relvados nacionais, então não é melhor presidente para o Sporting do que eu.

Seja como for, o Sporting não é um homem. Depois de JEB, haverá outro. Assim como depois de Paulo Bento.

Importante é haver um projecto, um rumo. Parece-me que é a falta disso que assobiam os adeptos no estádio.

Não o fundo que financia o Benfica.

LDP disse...

"Se eles têm dinheiro, e como é que o vão buscar, é coisa que interessa pouco ao Sportinguista."

Interessava tao pouco que tinham um contrato da Sagres identico nas maos e decidiram rasgà-lo.

Tudo o resto que disseste è bonito da tua parte, mas como jà tenho ouvido e lido nos ultimos dias, parece que os sportinguistas decidiram orientar-se pela tàctica do actor. Tentam manter o queixo alto e tentam nao falar do Benfica, disfarçando a caganeira com que andam através de um altivez atroz. Candidata-te a um Oscar, esperemos é que nao fiques em segundo na hora de erguer a estatueta.

Erk disse...

Low desert,

estás inchado.

É deixar-te estar.

O que é mais certo é isso passar-te com o tempo.

LDP disse...

Nao estou inchado, estou contente com a minha equipa e estou a responder aos ultimos 4 anos de bocas e humilhaçoes saidas da vossa cabeça tendo como alvo o meu clube. Ou nunca pensaste que também poderia acontecer a voces?

E alguém parou a vazia cagança do eterno 2° classificado ò ò.

Bengas disse...

Alguem fure o LDP um pouco que o homem deve estar quase a rebentar.
Valdemar: revejo-me em tudo o que disseste, estou 100% de acordo com tudo. O teu comentario ilustra bem a isencao que um benfiquista como os que aqui pululam nunca tera.
SL

LDP disse...

Eu sei que è lixado ter como rival um clube como o Benfica, Bengas, eu sei. Porque quando o gigante acorda, como agora, fode toda e qualquer razao de se ser sportinguista. Lamento.

Abraços ao Fuinha quando o veres.

Pesquisa personalizada