sábado, 10 de outubro de 2009

Palhaçadas sul-americanas



Vai daí e parece que o melhor jogador do mundo não gosta de palhaçadas, e então pediu ao Maradona para não convocar o El Payasito (foi engraçado descobrir a verdadeira alcunha deste menino no jogo do Aek comentado por sul-americanos, aqui na minha tv; é que no grande circo da Luz confundem o palhacito com um ilusionista - Mago) Aimar.

in www.abola.pt:
«É uma delícia ver Aimar jogar. Tem arranque e controla a bola em espaços reduzidos. Oxalá possamos ter momentos lindos no campo do River com ele e com o Messi», desejou Maradona, esclarecendo que não convocou o jogador do Benfica a pedido do craque do Barcelona.

Mas parece que o ex melhor jogador do mundo está a gostar de fazer figura de palhaço e toca a convocar o El Payasito Aimar do grande circo da Luz.

E esta hein?

12 comentários:

LDP disse...

Provavelmente sò tu è que nao sabias ainda que a alcunha do rapaz è 'el payaso'.

O que faz de ti, desculpa a redundancia, um autentico palhaço com um post falhado entre as maos.

Um regresso à vida, um regresso ao blog, um regresso à boa maneira de nao saber quando e como falar (ès o JEB d'O Banco, portanto!)



E ninguém pàra de surfar em enormes ondas de ressabismo ò ò.

Anónimo disse...

Lol, boa mor

Caneleiras de cortiça disse...

Não percebi o post, Fuinha. Explica, mor

joemorales disse...

Este post foi uma tentativa, falhada, do quê?

Leão de Alvalade disse...

Venho por este meio solicitar o contacto do ReporterH. pode ser para o meu imaile (mt presidencial...)

Caneleiras de cortiça disse...

Se é por causa de dívidas, ele manda dizer que o computador também já foi penhorado

Fuinha da Bola disse...

Caneleiras, vou explicar para os leitores vermelhos como tu:
O Messi, melhor jogador do mundo não gosta de palhaçadas e já tinha dito ao Maradona para não convocar o El Payasito, como já aconteceu.
Mas o Maradona, ex-melhor jogador do mundo, tem gostado de fazer figura de palhaço como seleccionador e decide convocar o El Payasito. Apesar de até os seus jogadores, como o melhor do Mundo, o terem aconselhado para não o fazer há já algum tempo.
E espero que isto tenha corrigido a leitura falhada do lowdesertpuke também.

Caneleiras de cortiça disse...

És engraçado. E como emigrante, deixaste de saber ler bem o portugues. Tenta ver a noticia num site latino que deves perceber melhor.
O que o Pibe disse é que a convocatória do Payaso (como toda a gente sabe, é a alcunha dele) foi feita independentemente do pedido do Messi.
Sim, o Messi não é contra a ida do Aimar à Selecção, antes pelo contrário, como saberias se lesses o que o rapaz disse: «Sempre disse aquilo que Aimar significava para mim. Adoro a forma como joga. Oxalá possamos jogar juntos na Selecção».

joemorales disse...

Muahahaaaaha, já tinha saudades do Fuinha, o único que arranca gargalhadas neste espaço, seja nos fabulosos post's como nos seus delirantes comentários. Sabes ler Fuinha? Ou perceber o que lês?

Dartacão disse...

que mauzinhos
em vez de criticarem, pq não mandam um dicionário??irra que amigos da onça

LDP disse...

Vou mais longe que tu, caneleiras (e aconselho-te a leres com muita atençao, a partir de agora, fuinha tòtò).

A semana passada atè li num blog um excerto de uma entrevista do Messi em que o rapaz disse que a pimeira vez que pediu a camisola a um jogador no final de um jogo, tinha ele 17 anos, foi no final de um Barcelona-Valencia. Agora, com a tua mente perspicaz tenta là adivinhar a quem è que foi pedida a camisola.

Tens tres tentativas.

Dartacão disse...

Angulo!!!!
acertei?
eheheh

Pesquisa personalizada