quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sugestão

Estes dois adeptos fazem na boa as vezes do Caicedo e do Liedson (respectivamente).
Mandem embora os jogadores, contratem estes bifes e poupam o suficiente para pagar ao treinador que o Repórter H e acólitos lá querem.

7 comentários:

LDP disse...

Nao era isso que tinhamos combinado.

Tinhamos combinado um post sobre as duas mais recentes goleadas do Benfica e dedicà-lo-iamos ao Valdemar mais a sua pertinencia sobre rankings e goleadas.

Damn you, Caneleiras.

joemorales disse...

Eu gosto é da falta de militância dos bloggeres do sportem.

LDP disse...

A història repete-se, amigo Joemorales.

Aquando nos anos 80 e 90 estiveram 18 anos sem ganhar nada, eram raros. Cresci a dividir o lote dos meus amigos em dois grupos: os benfiquistas e os maricas, estes ultimos porque nao gostavam de futebol - com 10 anos de idade ter algumas dezenas de amigos maricas è no minimo complicado para a cabeça de um xavalo. Um dia chegou um gajo chamado Acosta e de repente todos os meus amigos gostavam de futebol. Os benfiquistas mantiveram-se, mas todos aqueles que outrora nao queriam jogar à bola na rua, nem indo para a baliza, eram quase todos do sporting. E jà nenhum era maricas, à excepçao de um, o unico portista.

Anónimo disse...

imagino o quanto complicado foi "xavalo" puke..

acho que agora entendo o teu comportamento obecessivo de andares constantemente por aqui...

deves ter passado horrores lá na escolinha..
com tantos maricas, ui.. deve ter sido dose.. tsst ttss

senao fosse o gajo chamado Acosta, a esta hora já adulto ainda estarias a levar certamente.
O portista solitario era aquele com quem jogavas ao bate pé no intervalo da futebolada. nao era?

Força xavalo Puke, conta conosco! O banco esta sempre aberto para poderes expressar os teus traumas...

Eu até já sugeri ao Caneleiras para te deixar escrever qq coisa de vez em qdo... só pra te ajudar "xavalo" pq isto de comments repetidos já cheira mal

LDP disse...

Meu, escreveste mais neste comment que nos ultimos dois meses. Pisei-te mesmo os calos hum?

De coisas repetidas percebes mesmo tu, tiro-te o chapéu. A ti, ao Fuinha e ao Bengas, porque repetir constantemente capas de jornal; "e ninguém pàra o Benfica ò ò"; conceitos como taxistas ou labregos também foram pouquissimas as vezes que aqui os vimos.


















E para nao repetir nada nem ninguém: "Embrulha Tio!"

Bengas disse...

Acho que foi na mouche, Tio! Para o puke os chamar de maricas, lá saberá porquê!!!:)

Mas não Puke, a minha "falta de militância" no blog é em primeiro lugar porque mudei de emprego e estou 100% concentrado no mesmo, não tenho tempo para perder com o blog. Em segundo lugar é que aparece o momento negro que atravessamos. E não é só o blog: não vejo um único jogo de futebol, não leio jornais e raramente comento futebol, só o Sporting. Sim, é verdade, não temos vontade de participar. Como vocês (à excepção do Caneleiras) nunca participam entre Fevereiro e Maio.

LDP disse...

Entao vai là ao arquivo e vai là ver desde que aqui começei a mandar bitaitada, se alguma vez, em algum periodo especifico deixei de dizer alguma coisa.

E nao era eu que os chamava de maricas. Toda a gente sabe que qualquer puto que nao gosta de bola tem "problemas". Aqueles, secretamente, como descobrimos depois, atè viviam o futebol. O "problema" deles è que tinham gajos como o Sousa Cintra a presidir o clube. Get it ou assobias para o ar tb aqui amigo Bengas?

Boa sorte com o novo emprego.

Pesquisa personalizada