domingo, 15 de novembro de 2009

Agora é que já tá!

Todo o mundo confirma que agora é que 'já tá'. E assim sendo, aproveito para ser o primeiro (e se calhar o único) a dirigir uma mensagem, ao homem que é a partir de agora um 'Mister'.

Carlos (deixa-me que te trate assim, já que na relação que vamos ter, tendo em conta aquilo que te vou chamar nos dias em que a coisa corra menos bem, convém que seja desde o início o mais próxima possível), sei que muitos acham que és tosco e que não tens capacidade e que o facto de teres passado apenas por clubes de 2ª linha não te dão calo para orientar uma equipa como o Sporting, mas a verdade é que acho que a qualidade é uma questão de oportunidade e que serás o homem certo no lugar certo.

Não te peço muito. Apenas 2 coisas, que ponhas a equipa a jogar bem e que incutas garra nos jogadores. Tudo o resto, a emoção, as alegrias e as vitórias virá por acréscimo!

Estou certo que a tua passagem pelo Sporting será coroada de sucesso e que daqui a uns quantos anos estaremos a desejar-te sorte quando um colosso europeu te oferecer a oportunidade da tua vida.

Desejo-te então boa sorte e que sejas capaz de levar o Sporting à Glória que tanto ambicionamos, ok jovem de perfil?

PS1: o Jesus continua a não saber dizer "formatámos".

PS2: Este já pôs o Caneleiras bem disposto (como se viu pelo post precedente), oxalá de hoje a 15 dias te dê uma azia!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada