quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uai!

Diz aqui que o FC Porto já contratou o treinador. É o novo Mourinho!

9 comentários:

JPDB disse...

O problema para o Sporting, vai ser, se ele for mesmo o novo Mourinho, e o Pálo Sérgio, for o novo Pálo Bento...
Até tremo só de pensar nisso...

MM disse...

Embora o post ja tenha passado deixo so uma pequena referencia sobre as contas dos 2 grandes mais o Carnide.
Numa linguagem que qualquer pessoa entende e focando os pontos essenciais do tema, pelas 21 e 30 de hoje alguem tratou de deixar os pontos nos i's e clarificar a questao de uma vez por todas:

• 21:34 - Micael
Passo a explicar! O real madrid é o clube mais rico! E tem um grande passivo!!! Porque o que importa é o activo menos o passivo! O SLB tem o maior passivo em portugal por outro lado tem um activo enorme!

MM disse...

Pode ser lido aqui>
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=fded4730-e754-4254-83c9-b320cac0956e&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

O Mikas tambem esta la:

• 19:13 - micas_4
Estou-me borrifando para as contas, so quero e k o SLB continue nesta saga vitoriosa e se possivel elevar a fasquia! O resto virá por acrescimo! Carrega Benfica

E o Teodomiro entao so peca por modesto:

• 16:33 - Teodomiro Valmonte
Um Clube com 220,000 sócios pode correr riscos destes. FORÇA SLB!

Onde e que os benfiquistas arranjam nomes destes? Apetece perguntar. E depois ha quem se admire do Coentrao chamar a filha de Constantina.


Mas este sportinguista explica tudo felizmente:

20:07 - João H.B.O.Valdoleiros
Expliquem-me para eu entender a ideia do senhor jornalista.Temos o Benfica com um passivo de 310 MILHÔES DE EUROS e o Sporting com um passivo de 140 MILHÔES DE EUROS.Pela leitura do artigo pode concluir-se que quem deve estar preocupado com o futuro é o Sporting.As receitas duma época excepcionalmente má baixaram,certo,mas as despesas não aumentaram na proporção da despesa do Benfica.Logo não entendo bem,onde está a boa e a má gestão.Ou o futebol agora virou jogo de casino,tipo roleta?

Fuinha da Bola disse...

É mas é o pila mansa que não teve tomates para vir para o Sporting. O que lhe vale é que no Porto qualquer um se arrisca a ser campeão, senão veja-se o Engenheiro.

LDP disse...

é uma questao de personalidade forte e de escolher enveredar por ser diferente. Nao sei se a decisao do rapaz deve-se ao facto de haver neste momento um excedente de pessoal sem tomates no sporting, mas é uma forte hipòtese.

Erk disse...

Conhecimento pessoal, puke?

Eu não queria voltar à bicheza de posts anteriores, mas não resisti a esta.

Perdoem-me...

LDP disse...

Nao conheço assim tao bem o sporting, valdemar.

Apenas o que nos é presenteado pelo Veloso, Yanick e Fuinha.

Lamento...

Erk disse...

Mais a sério,

Diz que vos queriam roubar o Jasus.

Acreditas?

E naquilo dele ir treinar o Liverpool?

LDP disse...

Acredito. Nao sao poucos os episòdios em que nos ultimos 20 anos pinto da costa tenta "raptar-nos" alguém. Algumas das vezes conseguindo-o, com jogadores melhores ou piores.
Durante a época que passou, a pròpria cultura portista teve de encaixar-se e mutar de acordo com a nova realidade benfiquista. Tentaram jogar mais do que nunca fora do relvado, mas desta vez às claras, através de lavagens cerebrais como as tretas dos tùneis e etc.
Sacar o Jesus seria uma tentativa de evoluçao natural naquilo que o porto entende como fenòmeno desportivo, ou seja, uma guerra fratricida. Sabendo que Jesus, nao sendo um mercenàrio, é no entanto uma personagem que deposita o coraçao a quem lhe paga mais. Nao é nem negativo da sua parte, apenas o conceito màximo de "profissional de futebol", tal como Mourinho o é. Portanto, sabendo disto, pinto da costa é gajo para ter acenado com um contrato a Jesus de forma a infligir no Benfica um dos maiores golpes da història do futebol portugues.

Jà a història sobre o Liverpool deve ser uma piada.

Pesquisa personalizada