terça-feira, 20 de julho de 2010

Assim, SIM!

Depois de tantos pontapés na auto-estima, fazia-nos falta um cafuné ao ego deste género. Assim, sim!

61 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

reporter H...

memória curta hein!!!

Bengas disse...

Irra que benfiquista é burro!!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Bengas,

essa era para mim, ou para o Veloso?

Repórter H disse...

Óh coisinho, isto não é só ver os bonecos. É preciso ler as legendas também.

Bengas disse...

Se não fosse para ti, terias percebido! Até me poupavas esta resposta!

TOP LEÃO disse...

Cresceu, pelo pai estava no bolton!

http://conselholeonino.blogspot.com/

ana disse...

ou no fulham... mas isto cheira-me a promessa de recompensa. O Génova não é propriamente um clube de topo. Cápramim, disseram-lhe para treinar bem, para jogar bem, para se portar como um homenzinho e que se tudo correr bem deixam-no sair no mercado de Inverno (como, aliás, acho que deviam ter feito com o moutinho). Isto se já não houver qualquer coisa apalavrada. Eh pá, desculpem lá o cepticismo, mas vindo de quem vem...

Neisseria Gonorrhoeae disse...

1º- Não faltei ao respeito a ninguém, por isso não percebo porque o fizeram cmg ao ponto de ter de me chamar "burro" e "coisinho".

2º- Não compreendi, e continuo sem compreender, porque é que ao afirmar que o Veloso tem memória curta, sou acusado de ser "burro", faltaram-me novamente ao respeito assim do nada.

Sinceramente, é de mim, ou há uns tempos atrás, este mesmo senhor demonstrava exactamente uma vontade contrária a esta? Isto é, ou não é ter memória curta por parte do senhor Veloso Jr?

Sabem como é que diria o Scolari não sabem? pois...

LDP disse...

Fez mal em recusar o Génova. Pois é das equipas com mais dinheiro actualmente no campeonato italiano e irà esta época lutar por uma presença na Champions. Deve ser mau jogar ao lado de Luca Toni, Criscito, Dainelli ou Palladino.

Sò se jà hà acordo com a casa-mae. JEB bem sublinhou que "transferencias entre os maiores clubes nacionais deviam acontecer mais vezes"...

joemorales disse...

Ainda vai parar ao FCPorco à troca com o Maicon...

MM disse...

Caso vá parar ao FC Porto que aconteçam duas de duas coisas:

- Seja feliz.
- O Sporting seja recompensado.

Caso vá parar ao FC Porto que não aconteça o que por norma noutras casas acontece, mais do que 2 e 3 vezes:

- Deco. Maniche. Ou Jankauskas.
- Ou Mourinho.

Isto de reforçar rivais a troco de nada deve ser uma sensação desagradável.
Não é felizmente hábito dos de Alvalade.

MM disse...

http://sporting74.blogspot.com/2010/07/mantorras-minha-casa-e-o-benfica.html

Podem abrir este - Puke e Ricardo. Não é o do Cardinal a cuspir no André Lima.

LDP disse...

Jankauskas?!? Lolada ao cubo pà. Deu tanto ao Benfica e depois foi para o porto e deu-lhes tanto também. Um jogador de top, de facto.

E falas do Mourinho ter deixado o Benfica pelo porto como se de um jogador da nossa formaçao se tratasse. Daqueles a troco de nada, tipo Quaresma, Futre, Varela ou ainda Simao ou Carlos Martins.

Jà agora, Bobby Robson soa alguma campainha nessa cabeça vazia?

Carrega Humfalhanço.

pitons na boca disse...

O Veloso nunca quis sair do Sporting Clube de Alvalade, pá. Isso era tudo invenções da imprensa, que só inventa coisas sobre eles, ao invés de todas as historias veridicas sobre contratações do Benfica.

Então e afinal o Diogo Salomão (a mega contratação verde deste ano) é benfiquista e pertencente aos NN ou não?

joemorales disse...

Qual o meu espanto quando vejo que a selecção de sub 19 tem tantos jogadores do Benfica com das Osgas e Corruptos juntos, mesmo sem formação, imaginem se a tivéssemos.

Afinal se o Satélite Clube de Portugal for compensado não há problema de os jogadores irem para os rivais, não percebo então tanto sururu com a ida do Montinho de Esterco para os Corruptos.

ana disse...

"Então e afinal o Diogo Salomão (a mega contratação verde deste ano) é benfiquista e pertencente aos NN ou não?"

Não percebo como é que os esselbês usam isto para gozar. Afinal de contas, foi MAIS um que lhes passou ao lado... esselbê e membro dos NN! Só falta vir a saber-se que é sócio e passou pelos treinos de captação do esselbê... 3 vezes!

LDP disse...

Porra, mais um que nos passou ao lado.

Como é que é possivel termos andado a jogar com Di Maria, Ramires, Aimar, Saviola, Urreta, Coentrao ou Amorim quando o Salomao estava ali mesmo a pedi-las e nòs nada.

E agora ainda foram buscar Gaitan e Jara e deixàmos escapar o Salomao para o porto C.

Damn.

ana disse...

...
ainda não consegui perceber se fazes de propósito ou se és mesmo assim.

LDP disse...

Nao é difìcil fazer de propòsito. Basta pegar nas vossas incongruencias diàrias.

ana disse...

É difícil, é. Não conheço mais ninguém assim. O que é que o cu tem a ver com as calças? O único que se emcaixa mais ou menos no perfil ainda é o Fábio Coentrão, e apenas por dois motivos, por ser português e, antes de ir para o esselbê pelo menos, sportinguista. Mas só aí param as semelhanças, porque não era propriamente um jogador desconhecido quando o esselbê o foi buscar. Agora admito que tenha sido reinventado, sendo colocado a jogar a lateral esquerdo. Aí poderás dizer que se "descobriu" um jogador novo... Agora o resto da conversa?!?! óminhanossassenhora!

LDP disse...

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Mas nao estamos a falar de cenrocampistas de qualidade? Era sò para assinalar-te que o Salomao nao poderia nunca suplantar qualquer um dos nomes que mencionei. Jà o Varela por exemplo, poderia tirar o lugar a praticamente todos os vossos médios da época passada, mas o Benfica é que é o circo.

Carrega Salomao.

Bengas disse...

Morales... Essa tua frase diz tudo sobre a maneira de ser do lampião!
Patético.
Pode haver um escalão onde vocês têm alguma representação, mas há outros em que não têm nenhum. Se quiseres, faz a análise de todos os escalões e tiras as tuas conclusões.
Se quiseres, vê quem são os melhores jogadores portugueses dos últimos 20 anos e vê onde foram formados ou onde foram juniores, como queiras.
Se quiseres, vê ainda onde foram formados tantos jogadores que pululam pelos clubes portugueses

joemorales disse...

Bengas, diz ai um escalão onde o Benfica não esteja representado.

Só fiz o comentário porque afinal também há formação no Benfica e não o contrário como vocês tanto apregoam. Quero lá saber que os melhores de Portugal dos últimos 20 anos são formados em Alcoshit. Além desse discurso, que títulos é que "os melhores de Portugal" te deram?? Deram-vos murros no estômago por assinarem pelos adversários e mais nada...

pitons na boca disse...

ana,

calma.
Eu só fiz a pergunta para ver se alguem confirma ou não.
É só para estar já de aviso para quando ele sair e passar a ser tão reles como o mega-capit... perdão, como o agora anão/noddy/pigmeu, como carinhosamente passaram a apelida-lo. ;)

ana disse...

Não puke, não estamos... Leste o comentário do Pitons na Boca? Começo a questionar-me se o fizeste, porque só não o não teres feito pode justificar a tua conversa... É isso. Só pode ser. Vai lá ler, vai.

Bengas, as selecções jovens até podem ser maioritariamente compostas por jogadores do esselbê, que o aproveitamento é quase nulo. Isto que vou dizer agora é verídico. Tenho um sobrinho esselbê q\ue me está sempre a dizer que quer ir aos treinos de captação do Sporting. Da primeira vez que lhe perguntei porque é que queria ir para lá sendo do esselbê, ele respondeu: "oh, eu quero jogar para sempre!" A única interpretação possível é que os próprios miúdos já sabem que até podem jogar no esselbê em pequeninos, mas que quando crescerem não é lá que vão fazer carreira... porque não apostam neles. E o meu sobrinho tem 11 anos!

MM disse...

Alguém por favor explique ao labrego das 09:49 a diferença entre sair a troco de nada e, sair a troco de compensação.

Não está certamente a par que o Sporting vendeu o Quaresma e o Simão para Barcelona, ou o Carlos Martins para Huelva.

Já o Maniche e o Deco foram de certeza vendidos para Firenze, antes de terem ingressado nas Antas. Não estou sinceramente a ver o Carnide a não conseguir dar expressão à sua notória capacidade de transferir atletas para Clubes de topo.

Sobre o Salomão ele já veio esclarecer tudo isso ontem:

"Sim sou benfiquista desde pequenino, e sim, sou sócio de uma claque portuguesa de patetas aspirantes a NeoNazis amadores mas, os sportinguistas que estejam descansados porque o analfabeto Presidente desse meu clube também é sócio do Sporting vai para 24 anos por isso, estamos todos em casa."

E depois saiu a driblar a custo-zero prometendo que daqui a 3 anos encaixará 15 ou 20 milhões na conta bancária do Sporting.
Só espero que o Sporting seja digno e dê um rebuçado ao Carnide por ter ajudado na formação do jogador.

joemorales disse...

Humbertal, com esses 15/20M tb dá para dar ao Braga pelo Evaldo.

LDP disse...

ana,

a capacidade que demonstras para inventar històrias de sobrinhos benfiquistas é ainda incompleta. Pois devias ter concluido isso com o final jà esperado, ou seja, o puto deveria responder algo como "oh, eu quero é jogar para sempre, assim começo nas escolas do sporting e depois vou para o porto."

O comentàrio do pitons nao me interessa, porque a minha resposta era sobre "Afinal de contas, foi MAIS um que lhes passou ao lado..." - dito por ti.

Carrega sobrinho da ana.

Bengas disse...

Morales,
Dá-te tu ao trabalho e confirma tu.
O tricampeonato de juniores conquistado este ano fala por si. A inexistência de bons jogadores formados no Benfas por esse mundo fora, também! Tirando o Manuel Fernandes, com a valia dum Hugo Viana ou Carlos Martins, não houve mais nenhum desde o Rui Costa. O Miguel Vítor, que apregoavam ser grande central e melhor que o Carriço já foi recambiado. Aposto que daqui por 5 anos anda a jogar no Rio Ave ou assim.

MM disse...

Dará para pagar o Evaldo, a totalidade do passe do Roberto e ainda sobrará algum para uma noite bem passada com a tua mãe.
Uma ou duas, porque em 3 anos haverá certamente desvalorização do último activo, JoeMorales.

Abraço.

Aos administradores: compreendo que possam remover este comentário, não me choca se o fizerem mas, como há sempre a possibilidade de apenas o fazerem daqui por uns minutos aproveito para deixar novo abraço ao JoeMorales.
A mensagem é para ele, e ele seguramente leu-a.

LDP disse...

Humbàcoro, là estàs tu a moldar a història como te convém. Ao mencionar nomes como Simao ou Quaresma penso que nao haja necessidade sempre de repetir todo o processo de cedencia ou trocas de clubes desses jogadores. Ou jà te esqueçeste que o sporting tinha o direito de opçao de reaver ambos os jogadores uma vez que o Barcelona demonstrasse que nao contava com eles. A situaçao do Simao entao foi de bradar aos céus. Esperou e esperou e continuou a esperar que o sporting activasse a clausula que possibilitasse reaver o jogador, mas os vossos dirigentes simplesmente anunciaram que nao queriam que o jogador voltasse. Foi uma grandissima visao e projecçao, assim como avaliaçao do futuro do jogador: "nao serviu no Barcelona? Pois cà também jà nao mete os pés!".

O Carlos Martins foi quase a mesma coisa. Dispensado pelo ex-treinador de juniores, Paulo Bento. E, o Huelva é seguramente um desses clubes de topo que tanto falas.

é também curioso como o Salomao, que fez 2 ou 3 jogos treino, jà obtenha dos sportinguistas comentàrios como: "...prometendo que daqui a 3 anos encaixará 15 ou 20 milhões na conta bancária do Sporting."

Notàvel. A preocupaçao nao é "quando formos campeoes, sendo o Salomao um dos jogadores mais utilizados da equipa", ou, "quando o Salomao numa final de taça marcar ou der a marcar e traga o caneco para casa". Mas sim, "quando sacarmos 20 milhoes com aquele gajo depois a gente logo conversa."

Sintomàtico da cultura de vitòria sportinguista.

Caneleiras de cortiça disse...

MHumberto - Essa fixação com as mães dos outros é peculiar, no mínimo.
Mas como demonstraste auto-critica e pensaste que o teu comment pode ser censurado, evidencias ainda algum senso.
E por isso, este teu comentário sobre fica aqui como uma medalhinha.
Sugiro, no entanto, que diversifiques os ramos familiares, só para não cairmos na monotonia.
A minha irmã, a prima do Reporter, a filha do Bengas, a tia do Jurgen, e, se estiveres com muita vontade, a avó de alguém, podem também ser invocadas como argumento e/ou insulto.
Bem hajas

LDP disse...

Bengas - "morales nòs nao sei o que e somos màiores e milhoes de medalhas e tal e coiso!"

Joe - "Mas..onde posso confirmar essas informaçoes?"

Bengas - "Vai tu pà, vai tu!"

Joe - "Mas, assim até parece que tu pròprio estàs a falar de boca para fora sem uma base que sustente esses teus argumentos..."

Bengas - "Vai tu pà, vai tu!"

MM disse...

Subscrevo-te Caneleiras de Cortiça, certo.
E penitencio-me por tão vil, desmesurado, ignóbil e pequeno ataque ao JoeMorales, e sua mãe.
Tal atitude só me diminui a mim, diminuição essa que - envergonhadamente - lá terei que comigo carregar.

Perdão ao JoeMoales.
À senhora sua mãe.

E perdão em primeiro lugar à Ana, e em último a todos os frequentadores deste blogue, perdão último este do qual me excluo certo sendo que não sou dele merecedor.

Humildemente me retiro, em vergonha.
Abraços.

LDP disse...

SERENITY NOW!

joemorales disse...

Caneleiras, quer dizer que agora posso insultar a mãe de todos, mais a irmã e a prima que tá-se bem. Basta no fim do comentário me penitenciar. Enfim...

LDP, era mesmo isso que eu estava a pensar quando li a resposta do Bengas.

ana disse...

puke, não sei de que massa és feito, mas quando eu digo que vou contar um episódio verídico é porque é mesmo. Não sou nenhuma pitinha.

LDP disse...

ana, diz a psicologia que ao anunciar um acontecimento com "o que vou contar agora é verídico" ou terminar essa mesma descriçao com "a sério pà, aconteceu mesmo assim" é sempre meio caminho andado para que a història nao seja 100% igual àquilo relatado.

A verdade nunca o saberemos, apenas tu, portanto espero que saibas conviver com isso.

Vai là inscrever o puto na academia. Depois manda fotos do quarto dele com um poster do Aimar e um dia nos treinos equipado de verde. Sò assim a malta irà fazer-te uma vénia.

ana disse...

E o que diz a psicologia acerca de pessoas que conseguem ler o que não está escrito?

LDP disse...

Chico-espertos.

kino disse...

de vez em quando passo por este blog e dou uma olhadela. os coments sao na maioria dos casos ridiculos, como se um gajo ter uma pila de 20 cm é o maior do mundo.

infelizmente os sportinguistas sao uns tristes, que vivem na maior depressao do mundo por nao serem o maior como diz o nome do clube. contentam-se com segundos lugares porque dá acesso a champions league etc etc.infelizmente o benfiquistas que por aqui passam sao um pouco deprimentes por darem tanta palha a essa camada de burros.

ja todos sabemos que o ser sportinguista é riduculo, palerma. eles vivem na sombra dos feitos dos outros, eles fizeram meia duzia de grandes jogadores que na primeira oportunidade deerm-lhes um chuto no cu.

Benfiquistas, vamos deixar o sportingues no verdadeiro lugar deles a 28 km de distancia para nao nos infestarem. no caso deles pegarem na A28 para chegar perto, nós metemos pela A1 de onde saem os VERDADEIROS CAMPEOES.

o resto e tudo conversa de merda.

TOP LEÃO disse...

ALMA GRANDE - Sem dúvida vale a pena ler. A diferença entre um clube grande e um GRANDE CLUBE. Passem por lá. Obrigado a todos.

http://conselholeonino.blogspot.com

@oel@ disse...

http://www.kyte.tv/ch/sergio-pereira/oica-as-declaracoes-de-luisao/p=s&c=416544&s=935574&l=163020

Veja as diferenças!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Sou benfiquista, mas não de LX, logo não vivo a realidade da rivalidade Benfica vs Sporting que voces vivem.

Sendo dos Açores, vivo uma maior rivalidade Porto vs Benfica, pois são os portistas que mais ganham nos últimos anos.

Digo isto porque me faz confusão ver tanta discussão sobre quem tem mais representação nas camadas jovens da seleção entre Benfiquistas e sportinguistas, e depois quando olho a nível de séniores vejo que o clube mais representado acaba sempre por ser o FCP. E não é que é isso que interessa. Neste mundial, só não tiveram mais devido às lesões de Varela e Rubem Micael.

Abraço

Erk disse...

Vou tentar explicar ali ao kino e ao gonorreia.

Diz o gonorreia, que o Porto ganha mais. É um facto.

Mas é uma equipa que peca por se esgotar nisso. Os portistas, na sua maioria, os de fora da cidade, são-no porque o clube ganha. Se não fosse assim, seriam do Benfica ou do Sporting ou do clube que ganhasse. É um clube construido em vitórias e numa grande rivalidade assumida contra quem não é da cidade. Sem as vitórias, perde o seu sentido. E porque, como todos sabemos, por ser público, usa de todos os estratagemas para alcançar essas vitórias vitais.

Os outros dois clubes transportam uma mística mais profunda, que não se esgota nas vitórias. A mística do Benfica, reavivada este ano, graças à vitória do último campeonato, mas, principalmente, ao futebol de qualidade que apresentou, fez acordar os muitos benfiquistas, que nunca deixaram de o ser.

A mesma coisa acontecerá aos Sportinguistas, quando o plantel começar a apresentar futebol de qualidade.

E digo isto porque recordo perfeitamente o Sportinguismo exuberante que senti, durante o jejum de 18 anos por que passámos, alimentado a mística, crença e ao excelente futebol que se jogou no antigo Alvalade, por vezes ganhando muito pouco, nada, ou as velhinhas vitórias morais.

Um clube que transporta uma mística que vai para além das vitórias, das épocas menos bem conseguidas, pode ser considerado um grande.

Um clube que se alimenta da crença e esperança dos seus adeptos, das tradições e histórias que povoam a história do clube.

É o que acontece com o meu clube, o eterno Sporting, e o glorioso Benfica.

São clubes que não dependem de vitórias para serem grandes.

Diz o kino, que nos contentamos com segundos lugares.

Não é verdade. De 2005 para cá, fomos a equipa que bateu o pé à hegemonia do Porto. Infrutíferamente, rendendo pouco, apenas umas taças de Portugal. Mas o Benfica não conseguiu uma coisa nem outra.

Não é justo dizer que nos contentámos com o segundo lugar, assim como não seria correcto dizer que os atletas do Benfica nesses 4 anos se contentaram com o terceiro ou quarto.

Todos lutaram por ser primeiro.

E nunca, nesses anos em que acabaram em terceiro e quarto, o Benfica foi um clube em perigo de desagregação ou desaparecimento. Assim o Sporting não corre esse perigo por ter terminado o último campeonato em quarto lugar.

Apesar de ter falhado os objectivos da época passada, e há que assumir, falharam-se, o Sporting continua um dos maiores de Portugal, tal como o Benfica nunca deixou de o ser nestes ultimos anos.

Ou então sou eu que tenho um desportivismo e educação raros.

Mas se assim é, estou no clube certo.

ana disse...

Valdemar, dá-me a tua camisola!

Apesar de lhe teres posto uma nódoa quando te referiste ao Sporting como eterno (porque infelizmente não sabemos se o será) e ao esselbê como glorioso, que não o é... Mas fora isso... E salta Valdemar, e salta Valdemar, olé, olé!

Quanto ao kino... e quem não salta é kino-manel, olé, olé!

Puke, uma curiosidade: é com orgulho que te apelidas de chico-esperto? Fiquei na dúvida acerca do sentimento com que deste aquela resposta...

LDP disse...

Valdemar, mereces o pagamento de umas minis frescas. O problema é que Leiria fica um bocado fora de mao.

Kino, como benfiquista preferia que deficientes mentais como tu insistissem em estar calados.

Ana, é glorioso é.

Ricardo disse...

Valdemar, grande comentário.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Valdemar.

Concordo com o que dizes. Isso é sempre notório. Pois mesmo aqui nos Açores, são mais os sportinguistas que conheço que portistas, e tudo que é portista é mais novo que eu (29). Logo, tudo isso que escreves penso não ser novidade para ninguém.

Eu quando fiz o comentário, tinha em mente duas coisas que também são notórias. A rivalidade Sporting vs Benfica é muito maior em LX que noutro canto qualquer do país. A outra, é que muitas vezes os Sportinguistas e benfiquistas perdem-se demais em rivalidades enquanto o Porto vai levando a melhor, dei o exemplo das seleções jovens vs AA para verem onde queria chegar.

Uma rivalidade entre os nossos 2 clubes é sempre bem vinda, dá iada à coisa, mas qdo nos perdemos nessas guerras, saem eles lá em cima a ganhar.

Abraço

kino disse...

low desert puke não precisei de ler muitos coments teus para constatar que es quase tão deprimente como os lagartos.

Se tivesses alguem com tricemia 21 na tua familia, pensavas um pouco antes de chamares isso aos outros.

Se nao sabes distinguir ironia com um pouco de troça misturados com sarcasmo e problema teu.


fica la com os teus coments de merda que nao me vou dar ao trabalho de te responder mais.

LDP disse...

"infelizmente os sportinguistas sao uns tristes, que vivem na maior depressao do mundo por nao serem o maior como diz o nome do clube. contentam-se com segundos lugares porque dá acesso a champions league etc(...)essa camada de burros.

ja todos sabemos que o ser sportinguista é riduculo, palerma. eles vivem na sombra dos feitos dos outros,(...)

Benfiquistas, vamos deixar o sportingues no verdadeiro lugar deles a 28 km de distancia para nao nos infestarem. no caso deles pegarem na A28 para chegar perto, nós metemos pela A1 de onde saem os VERDADEIROS CAMPEOES."

é isto ironia com um pouco de troça misturados com sarcasmo. Se tivesses uma pessoa deprimida na familia como é que farias? Sportinguistas na familia também os tens, estou certo, como é que te comportas? E no dia em que reparares que os teus comentàrios sao da mais pura merda existente o que é que vais fazer?

pitons na boca disse...

Calma, LDP.

O primeiro tiro foi claramente na poça de lama, mas que tal darmos-lhe o beneficio da duvida?

Acho que nenhum dos habituais visitantes (e mesmo os donos do estaminé) se pode gabar de nunca ter tido uma intervenção ou outra infeliz.
Se demos o beneficio da duvida com o Humberto (apesar de apenas ter servido para confirmar a má ideia que o primeiro comentário deixou) também o podemos fazer com qualquer um... :)

LDP disse...

Sò que o Humberto é uma espécie de mito.

E ao menos sabe escrever em portugues pois se assim nao fosse nao lhe davam lugar là no Record.

é curioso observar as voltas que o Humberto dà, porque demonstra inconsciencia. Qual besta fechada num Zoo que nao sabe que um dia o coraçao irà bater pela ultima vez.

E nòs, embevecidos o observamos. Dissecamos a sua còlera e frustraçao incontida porque o seu clube pouco lhe dà. Estendemos até uma mao quando presenciamos falta de informaçao uefeira. E ele quer evoluir. Confia em nòs.

Gajos como o Kino nao. Mas nao é culpa dele ter ficado nos 13 anos de idade mental.

kino disse...

Low Desert Puke es o meu heroi.

Volta la pas conversas da tanga com a Ana senão ainda te vais enervar um pouco e não vale a pena.

Ps. No BNRB todos se tratam mal uns aos outros e é uma verdadeira festa, aqui neste blog parece que até exclusividade ha para se poder chamar filho de puta. O meu atraso mental tem mais poder de encaixe que os teus avanços de mentalidade.

LDP disse...

Eu nao tenho conversas da tanga com a ana. A ana é que tem conversas da tanga com quase toda a gente.

Sobre a primeira parte do PS, nao sei porque raio se comparam blogs. Mas sei que conheço o BNRB melhor do que tu portanto nao tens de mencionar o que, e como, là se passa.

Sobre a segunda parte do PS eu deixo que o refaças e depois conversaremos melhor.

Red Glock disse...

Depois da declaração de amor, a partida!
Afinal sempre vai bazar, e para o genova!
Ah com cada uma! E esta, heim!

Ps - É só rir com esta lagartagem!

ana disse...

O puke é grande. É um desperdício andar pelos blogues. TV com ele, já. O rui gel santos que se cuide, que tem aqui um diamante em bruto pronto a ser lapidado e a roubar-lhe o protagonismo. O estilo é semelhante e tudo!

LDP disse...

E quem te diz que eu nao trabalho jà em tv?

1 - quase de certeza que me viste na tv hà uns anos e nao sabes.

2 - actualmente, quase todos os dias ves coisas na tv feitas por mim e nao sabes.

3 - a minha parte maior ainda nao a viste no entanto.

ana disse...

Deve ser o intestino grosso, que deve ter ligação directa ao cérebro, tanta merda sai daí.

As minhas desculpas aos restantes.

LDP disse...

Piadinhas anos 80? wow

E exemplos?

ana disse...

Fénix, já te diziam isto nos anos 80?!? E continuas assim?!?!

Pesquisa personalizada