sábado, 3 de julho de 2010

Cardozo já tinha um pé fora do Mundial


Só faltava o outro, como já tínhamos avisado.
Este jogador barrete, quarto avançado do Paraguai, que viu as suas chances de jogar aumentadas porque o colega foi baleado na cabeça, deixa a sua marca no Mundial com um penalti ridiculamente marcado. Um "jogador" a quem os árbitros portugueses concederam meia dúzia de penalties! Como é que este labrego ainda pôde estar a chorar para sair do Benfica? Agora chora é pela merda que fez. É incrível a falta de classe dos jogadores do Benfica neste Mundial. O 6º clube mais representado nos quartos-de-final é o primeiro clube em barretes do mundial: os piores do banco do Brasil, o pior do banco de Portugal - Ruben Amorim (?!?), o pior da Argentina (há que agradecer ao Maradona a insistência neste barrete, assim como a saída bonita do Mundial), ao pior do Paraguai. Agora só falta o Maxi Pereira continuar a fazer a merda que tem feito para enterrar o Uruguai de vez e juntar-se a jogadores da classe do Yebda e Halliche.

11 comentários:

jocivalter disse...

Fuinha, o 6º clube mais representado no mundial tinha pelo menos um jogador presente em cada um dos 4 jogos das 1/4 final.

Ao mesmo tempo 98% do plantel do Sporting Clube de Portugal goleava o sempre difícil clube Sarilhense.

Com isto um adepto do clube da zona lumiar sentiu mais necessidade em comentar a prestação dos jogadores do rival no campeonato do mundo, do que a remeter-se para a (insignificante) realidade do seu clube de coração.

Anónimo disse...

muahaha

maybe the worst player ever

Anónimo disse...

e o vosso moutinho fez um bom mundial...

jocivalter disse...

Para a coligação, eis uma advinha:

13-04-2010
Liga Sagres 2009/10
26ª jornada
68"

+

09-02-2010
Carlsberg Cup 2009/10
1/2 Final
90"

+

21/02/2009
Liga Sagres 2008/09
19ª jornada
89"

+

21/03/2009
Carlsberg Cup 2008/09
Final
Desempate por grandes penalidades

+

02/03/2008
Liga Bwin.com 2007/08
21ª Jornada
41"


Todos estes acontecimentos têm um denominador comum, são jogos entre Benfica e Sporting. Todos estes acontecimentos têm uma personagem comum, quem será??!!

Fuinha da Bola disse...

2 desses "acontecimentos" são da Taça Benfica, não são propriamente acontecimentos...é uma coisa que o amigo Hermínio fez e que consiste em roubos como remates à figura de defesas no meio campo resultarem nos maiores escândalos e brincadeiras de arbitragem a favor do Benfica. Portanto o denominador comum só pode ser o ladrão, ou neste caso, o árbitro ladrão a roubar para o corrupto Benfas.

jocivalter disse...

Ahn?

LDP disse...

A demencia pulula.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Que obsessão a tua pá.

Os do Sporting não falharam no mundial. sabes porque? porque simplesmente não estavam lá.

Eu também não sou fã do homem, mas prefiro ter o quarto avançado do paraguai do que ter o primeiro de portugal que depois passou a segundo e que nem portugues é. Mas isso sou eu, que sou picuinhas.

Mestre Mikas disse...

Fosgasse!!! Talvez o post mais ressabiado de sempre!!! Obrigado Fui por me fazeres rir mais uma vez!!! :)

Anónimo disse...

abram alas para o Noddy... essa vidinha deve ser um bocadinho triste...

Júri Faustino disse...

O post está incompleto. Acho que ele também devia ter criticado o Coentrão.

Pesquisa personalizada