sábado, 24 de julho de 2010

Doce

Bem bom, uma da manhã, hei...
Bem bom, duas da manhã!
Bem bom, já três da manhã, hei...

A grande diferença do jogo de ontem, para a grande maioria dos jogos da época passada é que ontem valeu a pena ficar acordado até às duas e tal da manhã para ver o Sporting, quando antes não valia sequer a pena tirar o cu da cama antes das duas da tarde.

E agora que estamos quase a começar a época, só peço que me entretenham quando jogam à bola, senhores. Ok?

9 comentários:

LDP disse...

Eu acho que deviam organizar um jogo contra o Sarilhense para tirar a limpo quem é a equipa mais forte.

Fuinha da Bola disse...

Pois este jogo no meu fuso horário deu no Fox Sports e foi uma primeira parte muito bonita de se ver. O Manchester City na primeira parte só uma vez em contra-ataque criou uma oportunidade, e tenho pena de não terem mostrado a estatística da posse de bola. E tudo isto com o Polga em campo. Já na segunda parte um 4-3-3 na expectativa, ganhando-se por 2-0, não resultou tão bonito, mas sempre seguro. E como os meus amigos sportinguistas sabem, eu sempre acredito no Djaló.

joemorales disse...

O jogo de ontem não vi, mas vi o jogo contra o Celtic e sem dúvida que o Sporting está muito melhor, se bem que pior era quase impossível. Até o Postiga jogou muito, o que é uma coisa para se ficar admirado, em apenas 20min, se tanto. O Sporting está melhor, e isso é bom.

Ricardo disse...

Joe,

Discordo. O Postiga é um bom jogador. Tem é de ser aproveitado de forma certa, procurando exponenciar as suas qualidades. E isso não se faz pedindo-lhe para jogar sozinho na frente.

joemorales disse...

Ricardo, e o Postiga jogou sozinho na frente a época passada? Teve sp acompanhado, Saleiro, Etiope ou Yannicka. Ou não era?

ana disse...

Não vi, mas se até os rivais dizem que jogou bem... Vamos lá a ver como jogam amanhã, em plena luz do dia, às 18h. Se a coisa correr para o torto, proponho que jogue sempre depois da meia-noite. A Sport TV não tem nada para transmitir a essas horas. Até seria capaz de ser bom para compor a grelha da programação...

Anónimo disse...

fuinha deixa te de americanisses e abre o teu baú... e carrega mais uma estória sff..

muahaha

Petinga disse...

O puke anda tao aziado que ate passa horas no Cacifo do Paulinho a tentar dizer que o Sporting nao joga nada de especial e que conhece o Valdes desde pequenino e nao e nada de especial como jogador. Nao tens emprego, pa?

E sim, o Sporting esta melhor. Tentam jogar futebol e pelo menos saimos do status quo em que "para ver espectaculo vao ao cinema". Ainda falta limar muita coisa, a defesa ainda mete muita agua e sinceramente nao sei como e que isto funcionara contra equipas que so querem defender o 0-0. Mas anuncia-se uma temporada com bem mais razoes para ter esperanca. E ao menos haja esperanca para os lados de Alvalade.

Cumprimentos

LDP disse...

Mais um obcecado? O meu clube de fans està a expandir-se.

amigo petinga, o puke espreitou no Cacifo como faz a cada 3 ou 4 dias e de acordo com uma correlaçao espaço/tempo viu que podia mandar um bitaite devidamente justificado para ver que tipo de respostas poderia obter.

Obviamente que poucos souberam responder minimamente articuladamente. Outros, como tu, nem ler souberam, pois eu falei bem do Valdes - sò disse coisas positivas até e, nao me pronunciei absolutamente sobre se o sporting joga bem ou mal - até porque este ano nao vi nada ainda para là dos resumos.

Exemplificando: "O Valdes nunca foi craque na Atalanta. Foi sempre um jogador presente, que cumpria, mas nunca se destacou. Um jogador bom, sòlido e competente, que marca 5 golos por época e dà outros 4 ou 5 a marcar. Mas nao mais do que isso."

Ao que as respostas variaram entre videos dos Comme Restus intitulados "Palhasso do Caralho" ou ainda "Mas ainda acreditam que este paneleiro vive em Bergamo? um lampião nojento que passa a vida em blogs do GRANDE SPORTING? O gajo já está é a tremer, parece o roberto!!!"

Sintomàtico do vosso nìvel.

Agora que jà tiveste mais um pouco da minha atençao, amigo petinga, aconselho-te a olhares para o calendàrio de 2010 e certificares-te que provavelmente hà alguns milhoes de pessoas que tendo um emprego, neste momento, quiçà, encontrar-se-ao de férias.

Pesquisa personalizada