quinta-feira, 15 de julho de 2010

EURONEWS: No comments

35 comentários:

jocivalter disse...

Será que era disto que o nosso caro Humberto falava??

Medo, muito medo...

Fuinha da Bola disse...

Ouvi dizer que o Benfica vai oferecer €8,5M pelo Edel.

Petinga disse...

No resto do texto eles dizem algo como
"On ne va pas trop critiquer, ce sont des joueurs d'un autre club, mais on pourrait se demander:'Comment est-il arrive ici, celui-la'?"

Ah, Grimi... mais 1 milhao de euros e eras o Balboa do Sporting

LDP disse...

Eu vou deixar o humberto comentar por mim.

ana disse...

No comments à conta da finta do franciú ou do mergulho à Aimar & C.ª do Grimi? Qualquer dos dois resultou: um deu espectáculo, o outro anulou uma jogada de perigo... ;-)

De qualquer das maneiras, um post em que se pede no comments e já leva 5... é caso para dizer que este blogue é uma anarquia!

ana disse...

Seguindo a linha do post, "no comments"...

"A grande bomba do Verão até agora não foi a transferência de Villa para o Barça. Nem sequer a de Silva para o Manchester City. Comparativamente, a venda do guarda-redes Roberto por 8,5 milhões foi a verdadeira bomba. Algo não bate certo. Este era o único guarda-redes da liga espanhola incluído na lista de Jesualdo Ferreira e da sua equipa de trabalho em Málaga. Mas o Atlético de Madrid pediu quatro milhões. Pouco depois, sem se saber como, o preço duplicou. Estranho, estranho, estranho."
Editorial
"El Sur" (Espanha, 7-7-2010)

MM disse...

Deixa lá isso Ana, os labregos não querem saber disso para coisa nenhuma. Pagaram 8,5 por esse e amanhã pagarão 5,5 por outro qualquer.
Preferem concentrar-se no Grimi.

Gostava era de saber onde é que as prestações do Grimi tocam o Sporting, porque o Grimi não é mais do que um jogador do Clube. Um jogador que aliás: muito poucos sportinguistas vêem com bons olhos no plantel.

As mosquinhas de tão tontinhas que são nem sabem bem para que alvo apontar.

Puke, mete uma coisa na cabeça simplório. As minhas contribuições neste espaço servem para uma coisa e uma coisa só: pegar em ti - ou eventualmente noutro labrego qualquer que aqui represente o teu clubeco - e cuspir-vos em cima, pretendendo com isso pisar o clubeco de qual te dizes adepto. Porque é só para isso que ele serve.
Problemas do Sporting são para ser discutidos noutros sítios, enquanto adepto. Sítios outros onde posso - com outros sportinguistas - aprender qualquer coisa e contribuir com qualquer coisa, assim haja oportunidade.
Compreende isto simplório.
Não é difícil.

Erk disse...

Mais do que o resultado de um jogo treino contra uma equipa a sério, e não uns amadores quaisquer,

fiquei preocupado com a lesão do Carriço.

Felizmente, não tão grave como se chegou a pensar.

Repórter H disse...

Lindo!
Este Grimi integra claramente o lote dos piores jogadores que alguma vez passou pelo Sporting.
As suas dificuldades de coordenação motora fazem com que eu diga dele o mesmo que um dia o Pinto da Costa disse do Deco (embora por motivos totalmente diferentes):

Ele é inegociável, invendável e imprestável!

MM disse...

Valdemar, Repórter,

Sendo o Grimi isso, o que dizer de quem lhe passou o atestado de permanência no plantel?
E não ... não foi o Paulo Sérgio. Se há coisa que se percebeu nas últimas semanas é que o Paulo Sérgio decide muito pouca coisa.

LDP disse...

"Puke, mete uma coisa na cabeça simplório. As minhas contribuições neste espaço servem para uma coisa e uma coisa só: pegar em ti - ou eventualmente noutro labrego qualquer que aqui represente o teu clubeco - e cuspir-vos em cima, pretendendo com isso pisar o clubeco de qual te dizes adepto. Porque é só para isso que ele serve."

Grande demonstraçao de perfil, seu pateta.

Por muito que me custe admitir, até gostaria de saber o que é que os teus pais te fizeram quando eras pequeno.

PS: Cospe mas é na mao, talvez faça menos fricçao.

jürgen disse...

fomos claramente embarretados com este grimi, não só pq não vale nada, mas tb pelo q custou.


Uma explicação para o termos contratado depois do empréstimo, deve-se aos defesas esquerdos que tinhamos na altura: ronny e marian had.

Lembro-me q qd começou a jogar todos acharmos que grimi era bem melhor q estes 2...

MM disse...

Jurgen,

Explicação para o "termos" contratado?
Os incapazes - 1, 2 no máximo - com poder de decisão na matéria foram fiéis à sua incapacidade.
Bastante simples.

jürgen disse...

MHumberto,

Não estou a desculpar ninguém
todos sabemos q são incapazes e incompetentes!

Mas como te deves lembrar no ano em que esteve emprestado n jogou assim tão mal.
agora, n sei se foi mm assim, ou pq estavamos habituados aos outros 2!!

JNF disse...

Eu contratava já o Sessegnon, já para assustar a lagartagem.

Júri Faustino disse...

Eu até tinha mais para dizer, mas como o Senhor Humberto me cuspiu em cima, direi apenas que foi uma brilhante simulação do Grimi.Força Sporting, vocês serão o Belenenses do Séc. XXI

Red Glock disse...

Hj os lagartos ressabiados não falam?! Gandas cabeçudos!

MSilva disse...

"As minhas contribuições neste espaço servem para uma coisa e uma coisa só: pegar em ti - ou eventualmente noutro labrego qualquer que aqui represente o teu clubeco - e cuspir-vos em cima, pretendendo com isso pisar o clubeco de qual te dizes adepto. Porque é só para isso que ele serve."

bom, acho que está tudo dito, não? sendo assim, penso que o destino deste blog é ter 3 ou 4 sportinguistas a fazerem posts anti-benfica e a lamberem os cus uns dos outros.

Ricardo disse...

"Sessegnon skill"? Mas qual "skill", pá? É ver em todos os blogues "chii, que humilhação", "ganda finta lolada", "O Grimi ficou com os rins no chão ihihihi". Mas qual "skill", qual quê!?

O Grimi está a dois quilómetros do outro! O que ele faz é de tal forma absurdo que nem dá para entender. Reparem: ele vem a acompanhar o jogador, o outro muda de direcção (mas nem é grande coisa, é uma jogada normalíssima) e o Grimi, quando se prepara para se virar para a esquerda, põe mal o pé. Simples. Acontece sempre. O que é estranho é o saltinho para a piscina. Que não sei se se deve a ter sentido uma dor forte e a querer ter tirado logo o pé do chão se foi uma estranhíssima simulação que árbitro nenhum alguma vez compraria.

O mais estranho? O árbitro assinalou falta a favor do Sporting. Bizarro.


Humbertonto, tinhas razão quando disseste para termos medo deste Sporting, da Fúria que aí vem. É que se, sempre que o Gaitán deixar o João Pereira estendido no chão por falta de rins, o árbitro marcar falta a vosso favor, nós não vamos conseguir passar dos 5 em Alvalade. E isso eu acho mal. Tenho medo de não humilhar, tens razão.

MM disse...

Ricardinho à semelhança do Puke entende algo, caso o tempo que percas com as fotos da webcam que tiras a ti próprio em poses planeadas to permita, triste:

Grimi, é Grimi.
Ponto.
Aquilo que vós - labregos - dizem agora do Grimi, já andamos nós todos a dizer ao tempo.

Se precisares de um desenho não hesites em pedi-lo. Não tenho muito talento mas decerto faz-se um jeito qualquer.

Ricardo disse...

O que eu gostava memo de saber, Humbertonto, além dessa questõs do Grimi - que, sim, é verdade, joga tão bem futebl como tu tens a noção do ridículo que és -, é:

O que é que querias dizer com "Vejam o Sporting-PSG e tenham medo, muito medo. A fúria do Leão de Paulo Sérgio está de volta" ou uma coisa estupidamente parecida com esta?


E depois de responderes, Humbertotó, podes também explicar por que carga de água hoje ainda não falaste no tema, preferindo conversas paralelas e claramente demonstrativa daquilo que és, um pobre de espírito.

Mas continua a vir aqui. Nunca te recuse. O entretenimnto está sempr garantido. Se puderes, traz mais dessas do "tenham medo, muito medo" antes de jogos em que o Sporting leva 4, que a malta aqui gosta de palhacinhos.

ana disse...

e, como sempre, poses tristes! Tenho andado a conter-me, mas cada uma é pior do que a outra. Já não bastava sabermos que usa blazers com manga arregaçada, agora também ficamos a saber que usa um fiozinho ao pescoço. Uma sugestão para uma votação: o que é que ele lá tem pendurado? Uma figa? Um corno? Um crucifixo? Um dado? Um coração que abre e tem a fotografia da mãe, num lado, e do eusébio no outro?

PS - A palavra de verificação é "brants", que é o que o bee gee/tarzan aqui do banco pede no botico depois de fumar um berlaite... "ó jeeffeee, dê-me um 'brants ondarroques' faxavôróplise"...

Júri Faustino disse...

Eu acho que o fio do Ricardo tem um corno que foi arrancado da cabeça do JEB.

LDP disse...

E que tal comentares perfis tristes, ana?

ana disse...

Lá estás tu a meter-te onde não és chamado. Tens procuração do bee gee para vires a correr em seu auxílio? Vai lá para a praia jogar com os amigos, vai.

ana disse...

Perfis... estás a referir-te ao facebook? Já me achaste? Fixação a tua, hein? Olhalá...

LDP disse...

Nao, pateta.

Perfis tristes como o do Humberto...

ana disse...

Ah bom! Excede-se. Mas é da família...

Erk disse...

O Grimi atirou-se para o chão?

O Aimar também o faz constantemente e a lampionagem adora.

Houve um lance parvo num jogo de treino, no qual o árbitro apitou falta, que não foi.

O Grimi não conseguiu parar o avançado Francês?

O Roberto deu não um mas dois frangos. Não vi tantos copy-paste do youtube com isso aí pelos blogues.

E?

Nada.

Dois jogos de pré-temporada que valem menos que zero.

A lampionagem achincalha, para desviar atenções dos frangos do mister 8.5 milhões.

O resto é conversa para entreter burro.

Ponto final.

Ricardo disse...

Estudo primeiro:

A Ana, que não apresenta foto sua, numa conversa sobre futebol, vem, mais uma vez, falar sobre questões estético-comportamentais, como se conhecesse os outros de algum lado ou como se - heresia bastante! - tivesse algo de extraorinário para apresentar. Não tem, tem uma foto de um gato-leão.


Estudo segundo:

Ao conselho dado pelo puke de a Ana começar a comentar perfis tristes, aonde é que o cérebro da Ana foi dar, sem que nada o adivinhasse? Ao seu próprio perfil no facebook!!!


Juntem os dois estudos e tirem conclusões. Eu já tirei as minhas há muito tempo.






PS - Se quiserem muito saber o que tem o fio, eu mostro. Mas antes quero saber quem fica mais perto. Uma dica: Cuzco.

ana disse...

Estudo um, a ana não apresenta foto dela por opção. Se reparares és o único com quem a ana embirra e como te picaste com a primeira piada ao look, achei por bem continuar a picar-te. Diverte-me, e a este blogue venho para isso mesmo: para me divertir e dizer baboseiras propositadamente. Eu sei que também as digo inconscientemente e convencida de que estou a dizer grandes verdades.
Resumindo a conversa que já vai longa, dá-me gozo picar a ti e ao puke.

Estudo dois, a tirada do facebook foi, de facto, uma anormalidade. É daquelas que saem sem se pensar um bocadinho primeiro antes de "abrir a boca"... e é essa a única conclusão certa que podes tirar acerca da ana, é que ela fala muitas veazes sem pensar antes no que vai dizer. Mas isso até é bom, sabes? Quando se pensa muito no que se vai dizer, perde-se a autenticidade...

Unknown disse...

Pena não haver um Benfica-Sporting na pré-temporada. Era giro ver o Grimi a marcar o Balboa...

LDP disse...

EntradàVirilha,

Discordo.

Hà sensivelmente um ano e tres semanas que o Benfica està continuamente em pré-temporada, portanto por um par de vezes esse amigàvel jà foi jogado. Uns tornaram-se campeoes portanto presume-se facilmente quem era a equipa amadora...

Unknown disse...

ldp,

quem era a equipa amadora?
Onde é que falei de equipas amadoras?

Deve ter sido a tal "vozinha" na tua cabeça, ou então mais uma tentativa de fazeres uma "piada"...

LDP disse...

Mas os jogos de pré-època nao sao sempre entre equipas grandes e amadores? Assim tipo um Benfica-Sion, segundo o Valdemar?

Apoiei-me apenas na ideia dele.

Pesquisa personalizada