sexta-feira, 9 de julho de 2010

Outra maça podre



Depois de cair a primeira maça podre, outra que podia seguir o exemplo!

Basta de gastar dinheiro em fertilizantes pq ta visto que Izmailov é gajo pra jogar 1 jogo e ficar 5 a recuperar..


RUA

18 comentários:

LDP disse...

De acordo com a ana, ele jogou uma época e meia nos dois ultimos anos.

E segundo o petinga, é ele que escolhe pedalar infinitos quilòmetros na bicicleta do ginàsio que jogar a titular, ou fazer parte da sua selecçao num Europeu.

Chama-se a isto mìstica!

Portanto nao tens que desejar que o rapaz abandone o barco, ainda por cima quando mesmo agora também o grande capitao decidiu rumar ao clube onde a fruta é fresquinha pela manha.

Tà calado tio, tà calado.

ana disse...

para quem acompanhou a novela, o pukezito disse que o cardozo carregava a mística do esselbê por ter jogado os últimos cinco jogos do campeonato lesionado. Eu contrapus com o Izmailov, que jogou época e meia (pronto, com o interregno do início da anterior, em que tinha acabado de sair da mesa de operações). O resto do pessoal, esselbê e não-esselbê que explique ao rapaz que só lhe respondi na mesma moeda. É que da maneira que ele põe as coisas dá a sensação que eu é que considero que é mística jogar lesionado.
Já agora, puke, o Izma só "perdeu a mística" desde que o Costinha lá chegou. Já sei que para ti não vale de nada e vais dar a volta mais mirabolante a esta minha afirmação, que te vai servir para andares meses coim piadas burras e a chamar a ana à colação. Força! Consegues sempre surpreender-me. Até fico curiosa para ver o que sai daí.

Quanto ao Izma, tio, não é maçã podre. Tem bicho, que é diferente... no joelho. o Paulo Sérgio, il même, disse que não querem forçar o joelho ao jogador e que amanhã já deverá treinar normalmente com o resto da equipa. Não sei se é verdade ou não. Amanhã veremos. Espero que não tenhas ficado com o síndrome-moutinho...

LDP disse...

Nao, o pukezito nao disse "que o cardozo carregava a mística do esselbê". Disse que nos ultimos cinco jogos do campeonato mostrou fibra, arreganhou a dentiçao e foi à luta. Mostrando que esporàdicamente ainda se ve no Benfica aquilo que pode ser explicado como mìstica.

E isto para exemplificar ao Valdemar que ainda hà jogadores que se sacrificam em campo, contra os seus problemas de imoralidade e imortalidade no envergar de certas camisolas.

Daì até dizer que o Cardozo carrega a mìstica benfiquista vai muita coisa e toda ela "arranjada" na tua cabeça como te convém.

Portanto tu nao respondeste na mesma moeda, nao respondeste sequer com cheque, nao respondeste nem em géneros. Pois demonstraste apenas, por exemplo ao trazer o nome Izmailov à baila mais a sua época e meia a jogar (quando o rapaz em dois anos apenas jogou 30 jogos e em poucos foi titular...), que nao sabes o que é a mìstica.

O Costinha fez o que? Retirou a mistica do Izmailov? Mas isto é o que, o Senhor dos Anéis? Um passe de màgica com o seu bastao e ...KAPOW!!

Ana, o Costinha sò conhece uma mìstica - a dos cifroes e de cheques com muitos zeros. Ainda se os merecesse...

MM disse...

Agora fiquei confuso, julgava que a mistica do esse-ele-be fosse o Mantorras.

Vomito, preocupa-te pouco com o Costinha e o Izmailov e o Sporting. Quando o Sporting visitar a Lixeira e o Paulo Sergio de la sair com 3 pontos e deixar 50 mil camelos caladinhos teras tempo para preocupacoes.

Ate la, compara um e outro, e envia um mail ao Izmailov para que va ensinar o paraguaio a marcar mais penalties e a chorar menos:

http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0

LDP disse...

Mais uma excelente oportunidade de estares calado que te passou ao lado, Humbluff.

Vai là ver o post onde isto começou, quem trouxe à baila o Costinha ou o Izmailov e porque.

Passa também no post sobre futsal e diz de tua justiça se tens tomates, ò pobre.

MM disse...

Nada te direi camelo, nada que alguem nao possa dize-lo por mim, e melhor:

"Acho que já há mais tempo o Sporting deveria ter tentado dar um salto qualitativo no que a treinador de futsal diz respeito. Mas é sabido que o mercado é escasso, e um treinador Brasileiro ou espanhol faz-se pagar muito bem.

deixe-me dizer-lhe que joguei futsal até aos 22 anos ainda quando era apelidado de Futebol de cinco...e havia um Deus para mim que se chamava Orlando Duarte! Por sinal era o treinador do nosso Sporting!

Custa-me pq o Paulo deu mto ao clube...Mas o clube fez dele o que ele é hoje...

Acho que o Orlando é muito superior! Ficamos melhor servidos!

Quanto á sua postura...era dispensavel! pede para respeitarem a sua vida futura, e entra no carnide assim...perdeu logo todo o meu respeito!

Acrescento ainda que PF é inicialmente convidado para adjunto do andre lima, claro que o PF é mtuito superior e nao aceitou!

O carnide tentou o Orlando , mas pelo meio surge o carnide campeao europeu que os fez patinar ...(como é que um tronco daqueles é campeao europeu?)

E nós fechamos rapidamente!

PF ja sabia que saia desde março!

Andre lima sai porque qnd estao a chamar os jogadores deles para renovar,começam a questionar quem seria o tecnico...Costinha e Arnaldo dizem que com andre lima nao renovam....

E é assim que PF vai para eles!

Francamente acho que vamos para muito melhor!"

Pela minha parte acrescento-te so o que te disse no dia em que fomos ao Pavilhao da Lixeira sodomizar-vos, e nela festejamos o titulo de Campeao Nacional, reforcando o estatuto da mais titulado Clube da modalidade:

O vosso Futsal e uma anedota. A unica coisa que fazem e comprar o que os outros de melhor tem e fazem, e mesmo assim ... conseguem ser derrotados, porque fazem-no mal.
Tristes. Este "tristes" acrscentei agora, triste.

Ps: Fizeste as continhas que te disse para fazeres ha 2 semanas, tanto que repetiste o tema das participacoes da Liga dos Campeoes? Ou o nadador salvador nunca te chegou a emprestar o lapis?
Va usa calculadora, eu deixo-te.

ana disse...

Fechou para férias, o Banco?

LDP disse...

Nao.

Simplesmente com o avançar das eliminatòrias do Mundial o fuinha foi tendo cada vez menos ideias para posts sobre o Benfica.

By the way, a Espanha ganhou.

Erk disse...

O polvo acertou.

Low,

e que tal o senhor oito milhões e meio? Novo moretto?

Anónimo disse...

frangos Roberto abre nova sucursal em Lisboa junto ao estádio da Luz....frangos de toda a qualidade a 8,9€ o frango! AH AH AH MOretto ao lado deste é crá crá crá craque!

LDP disse...

é sò pra enganar.

Quando os mundialistas voltarem a bola nem irà aproximar-se da àrea por isso até o Mantorras poderà fazer uma perninha, salvo seja, na baliza que ninguém notarà.

LDP disse...

PS: Alguém me sabe responder se o regresso de Izmailov a Lisboa durante o estàgio de pré-época deve-se a uma questao de mìstica, ou é jà para preparar o pròximo Europeu?

Erk disse...

Parece-me que é para ele ir ver da dobradiça em definitivo.

Provavelmente o Paulo Sérgio quer saber as linhas com que se cose, e se pode contar com o Izmailov ou uma espécie de Mantorras Russo.

Digo eu.

joemorales disse...

Valdemar, foi uma tarde menos boa do rapaz. De certeza que não é a verdadeira faceta dele, espero eu, claro.

Izmailov é o Mantorras do Sporting, porra, é muito azar, ou incompetência??

LDP disse...

Nao percebo a comparaçao.

Segundo alguns sportinguistas bem informados, o Izmailov nao jogou uma época e meia desde 2008 para cà?

é mais ou menos aquilo que o Mantorras jogou nos ultimos dez anos.

ana disse...

siiiiim, puke, siiiiiim...

Jengábola disse...

IZMAILOV - Para mim pode ser o número 7, ó xáxavôr!

PAULINHO - Cuidado que isso é número lixado... desde que o Figo abandonou o SCP, quem usa o 7 acaba sempre por lixar a carreira com lesões!

IZMAILOV - Cala-te, tonto! Essas coisas são para os povos latinos!! O Russo quer o 7 e pronto!!!

PAULINHO - Eu avisei... depois queixa-te!

Anónimo disse...

Não entendo como é que um defeciente dum puke que aí anda, em quase todos os blogs do sporting que abro a caixa de comentários lá está uma opinadela!! Mas isso é o quê?? Amor ou é mesmo dor de coto??

Vai para os blogs dos benfas ó palerma!!!

Pesquisa personalizada