domingo, 29 de agosto de 2010

Benfica gay fashion dictator

Na senda da revolução sexual gay protagonizada pelo Benfica acontece mais uma história da influência além fronteiras pela qual o clube encarnado é conhecido.

Depois do equipamento rosinha e respectivo sururu que o Benfica celebrizou o Everton segue os seus passos com resultados similares. Depois de termos visto fotos de pessoas celebrando a aprovação do casamento gay com camisolas rosas do Benfica é de esperar que no futuro o mesmo aconteça no Reino Unido...com camisolas do Everton.

27 comentários:

MM disse...

Fuinha da Bola sei que lanças estes posts em forma de graçola mas eles contêm mais verdade do que possas imaginar. A negativa fama - infelizmente - do Benfica é coisa que custa a eliminar. Muito haveria a dizer sobre o benfiquismo e a homossexualidade / chulice / travestismo / João Malheiro / Chalana e muitas coisas outras.

MM disse...

Carta aberta de um benfiquista, carta este que vem sendo motivo de gozo generalizado por entre vários blogues mas que pessoalmente considero ser algo que merece séria reflexão. Carta de um sócio benfiquista dirigida ao Rui Costa.

"Caro Rui Costa, chamo-me Carlos Sampaia e escrevo esta carta aberta a si dirigida com esperança que sirva para alertar algumas consciências.
Sou o sósio nº 24452 do Sport Lisboa e Benfica, tenho sensivélmente a sua idade e sou filho e neto de benfiquistas. O meu pai mostrou-me o Benfica quando eu tinha só 2 anos de idade, foi pelas suas mãos que levou-me á Catedral e fez-me sósio do Glorioso. Infelizmente nunca pude assistir aos sucessos que fazem de nós o maior Clube do mundo, sucessos que tanto ele como o meu avô puderam testemunhar ao vivo e a coures. Eu apenas vi o Benfica perder, vi o Benfica ser humilhado vezes sem conta pelos seus rivais e vi até o Benfica ser humilhado e tratado abaixo de cão pela imprensa internacional por causa de acontecimentos passados em Vigo, ecos de gestões ruinosas, presidentes detidos pelas polícias e rumores de um presidente actual que dizem ter feito fortuna á custa do tráfico de estupefacientes e transferênsias que envolvem jogadores do Glorioso. Tive também, venho tendo, a infelicidade de ver o nome do meu Benfica ser sujo na praça publica por causa das ações de alguns benfiquistas que em plena Catedral enchem as nossas cadeiras de bandeiras com os letras "NN" e frases como "morte aos rivais". Senhor Rui Costa ... este não é o meu Benfica. Pergunto-lhe, é o seu?
O meu avô disse-me que não, disse-me que consigo á frente do clube iriamos finalmente conhecer a glória e eu acreditei nele. Acreditei e mal, porque desde que o senhor Costa chegou ao Benfica nada mudou.
Por causa da sua passividade para com os animais das nossas claques perdêmos um titulo no campo do Sporting, e esse titulo faz hoje eles serem tricampeões nacionais de juniores.
Por causa da sua desatenção e passividade, tivemos de pagar 1 milhão e 200 mil euros a toda a equipa técnica de Quike Flores, equipa essa que trazida por si para o Glorioso nada mais nos deu que não mais humilhações, como as sofridas em Atenas ou em Metallysta. As vergonhas não têem fim senhor Costa: vendemos um activo por 17 milhões e pagamos por um guarda-redes que não é melhor que o nosso Quim 9 milhões, e para quê? Para favorecer os negócios na área da construção que o senhor Vieira mantém em Madrid. Perdemos o título de campeãos nacionais de futesal novamente para o Sporting, em casa, na nossa própria casa, enquanto vosê assistia empávido e sireno aos acontecimenos do pavilhão. Perdemos esse titulo depois de termos gasto centenas de milhar de euros a reforçar essa equipa de futesal, com jogadores precisamente do Sporting. Finda a época, deixamos o Orlando Duarte assinar contrato com eles, ficando nós com o treinador que era deles. Mais uma vez, eles ficam com o melhor, e nós com as sobras, porque como sempre, você e os seus colegas não são capazes de pensar pelas próprias cabeças.
Senhor Rui Manuel Costa, venho por este meio pedir que se demita, a bem do Sport Lisboa e Benfica e a bem do nosso futuro. Respeito-o muito como jogador mas vosê só está a ajudar a afundár o Benfica, uma vez que não tendo vosê mais do que a quarta classse não compreende que não iremos subreviver se continuarmos a gastar 50 milhões de euros por ano.

Demita-se e salve o Benfica. Não consigo ver o Glorioso nos lugares de despromoção, mas sei que se vosê se demitir-se o Glorioso deles sairá. Faça-nos um favor e vã-se embora, leve consigo o seu Quike e as suas figuras tristes, os equipamentos cor de rosa, as goleadas sofrifas, os Robertos, o Jesus que avalizou o Roberto e a destruição que está a causar em todos nós.

Sem mais e respeitosamente,
Carlos Rosa Sampaia, eternamento Glorioso."


Enfim palavras para quê, existam benfiquistas conscienciosos ...

ana disse...

passo

LDP disse...

Eu imagino que post sairia dessa cabeça se fosse o Benfica a emprestar o Owngolle ao Saragoça. Visto que os espanhois sao treinados por um tal de Jose Aurelio Gay.

Humberto, é no entanto de louvar um gajo que fique em casa em dias de sol como estes a inventar tretas como essa carta. Uma namorada para là da mao esquerda nao te faria mal, nao senhor.

MM disse...

Nao acertas uma. Que dias de sol triste? Que namorada patego?
Se faz sol onde estas usa-te do teu proprio conselho e vai para a praia. Se nao es casado nem tens namorada, isso nao me surpreende. A tua capacidade de mostrar um bocadinho de ti em qualquer coisinha que digas e ilimitada mas se abrires a pestana e pensares 2 vezes antes de escrever qualquer coisa fazes-te a ti mesmo um enorme favor.

Trata da tua vida rapaz e nao te preocupes com as dos outros, muito menos com a minha. Tivesses a minha vida e nem saberias para onde te virar tal e a falta de capacidade que denotas.

Mas antes ou ao mesmo tempo do que isso - largar o PC ja que faz tanto sol nessa cabecinha e condenar a infelicidade uma qualquer tapadinha que perca tempo contigo - devias quem sabe arranjar um trabalho qualquer, manter-te ocupado.
Perderias timing de resposta, timing esse que neste momento permite-te mal alguem diga alguma coisa responder de imeditato, seja la a que horas for, seja la onde for, mas verias que em contrapartida ganharias muito mais ...

Faz-te produtivo, a varios niveis.
Das pouco ar de se-lo.

LDP disse...

Amigo, o sol ou a falta dele nao existe somente por cima do telhado da tua casa. Para a praia jà fui por 3 merecidas semanas de férias0 no Alentejo e no Algarve, agora é tempo de trabalhar. Trabalho esse que se designa como montador video, o que me permite (ou obriga) a passar no minimo 8 horas por dia à frente de dois computadores. Juntando a isto o trabalho que é ser director tecnico de um teatro cà na cidade, mais uma vez, com acesso a um escritòrio com quatro computadores. Depois, quase todos os fins de semana vou trabalhar em outros teatros fora da cidade, o que me obriga a fazer às vezes 800 klms num dia. Tudo isto prefaz qualquer coisa como 80 a 90 horas de trabalho por semana, que serà sensivelmente o dobro das tuas.

Também nao olhaste ainda para um calendàrio e nao percebeste que estamos em 2010, em que esse fenòmeno chamado internet existe em portàteis, telemòveis de maior ou menor porte, iphones, ipads e outras coisas mais. Devias ter isso sempre presente, ou aì no forum do Record onde trabalhas ainda começam a desconfiar das tuas capacidades.

Mas chega de fugires com o rabo à seringa. Com tanto copy/paste de falsidades que fazes, jà relembravas à malta em quais "dois blogues leoninos" é que eu mandei vir e com que palavras, nao é ò seu idiota?

MM disse...

Confio que o que escreveste ai seja valioso. Leio mais tarde, para ja queria apenas mostrar algo, lol.

"Quando eu era puto, acreditar era natural. Ai de quem fosse do Benfica e nao acreditasse que íamos ser campeoes, ou melhor: ai de quem nao acreditasse que era desta que ganhávamos outra vez a Taça dos Campeoes Europeus. E a verdade é que ganhávamos frequentemente o campeonato e dei por mim a nao perceber como è que no estádio do Prater em 1990 nao tìnhamos conseguido meter a mao no caneco. Triste por termos perdido, mas convicto que no ano seguinte lá estaríamos para nos vingarmos do Milan, do Ràicàr, do Van Basten e do Gulite. 18 anos depois, poucos foram os títulos ganhos e finais europeias no houve mais nenhuma! E ao longo destes anos fui-me habituando a deixar de acreditar da mesma maneira. Nao foi um processo imediato. Só notei os efeitos do Artur Jorge, alguns anos mais tarde, pois naquela altura, independentemente de quem jogava, o Benfica iria certamente ganhar. Mas aos poucos deixou de ser assim. Entretanto veio o Damásio e a crise, seguida do Vale e Azevedo com gajos como o Souness (o tal que nao percebia o que o Deco fazia com os pès) e o Heynckes (que tinha sido campeao europeu em Madrid mas depois teve de treinar o Paulo Madeira). Aqui e ali alguns bons jogadores ainda vieram fazer uma perninha, uns em final de carreira-Mozer, Valdo, Preud'homme.. outros muito bons-Gamarra, Amaral, Roger. mas emparedados por tanta mediocridade no plantel que seria impossivel almejar a mais qualquer coisa que uma final de Taça ou uma entrada directa na Champions League. Houve passagens fugazes de outros treinadores, alguns até podiam ser bons (Mourinho, Manuel José). Mas o problema não estava sò no banco, estava là em cima nos camarotes. A chama imensa apagava-se a cada dia que passava. E com isso, fui, naturalmente, começando a encolher a crença. Talvez um mecanismo de defesa que me permitia distanciar e sofrer menos (bullshit!). Mas a verdade è que vibrar com os golos do Pringle (quais? boa pergunta), ou pelos cortes do King ou do Paredao, era um bocado aborrecido. Depois a coisa começou a mudar. O Vilarinho começou a meter alguns pontos em alguns i's. E nao muito tempo depois o xòr Vieira chegou (nao sò os treinadores, mas tambèm os presidentes teem mais mistica quando carregam um bigode acima da làbia) ...

MM disse...

... Agora que nos levantámos, tenho (e talvez muitos outros como eu) de readquirir hábitos de confiança e crença. Não posso, nem podemos, deixar de acreditar neste Benfica. A qualidade voltou, e está para continuar. E vai manter-se mesmo que na quinta-feira na Grécia nao haja grande noite europeia. Vai manter-se mesmo que o Quique continue a inventar 11’s diferentes em todos os jogos e percamos a ténue vantagem que temos sobre Porto e Sporting. Este Benfica é semelhante ao da década de 80 e do início de 90 e por isso não basta dizermos que é difícil não acreditar. Nesta altura é impossivel nao acreditar. Sublinhem isso."
Publicada por low desert puke

"Sublinhem isso" disse ele, ao que se seguiu o famoso 0-5 e mais uma epoca terminada em 4'.
Houvesse limites para a comedia ...

puke um conselho, muda o nome do blogue. "Cacador de Androides" faz soar muito a Star Wars nerdie, e olha que ja nao vais para novo a julgar pela forma como comecaste esse post.
Se nao es rapazinho e esse mais um motivo para cuidares da tua vida.
Cumprimentos, e "sublinhem isso" lol.

LDP disse...

Amigo, o blog nao foi criado por mim. Segundo, "Caçador de Androides" nao é mais do que uma private joke entre um grupo de amigos dos tempos da universidade. é isto "Tratar da tua vida e nao te preocupares com as dos outros"? Nao era preciso sublinhares ainda mais a perseguiçao que me fazes ao copiares isso para aqui, agora copiares o que te tenho pedido ultimamente é que està quieto. Os tais dois blogues leoninos onde mandei bronca depois das férias, mas que nunca mais te resolves a meter aqui. Talvez porque é mais uma alucinaçao tua. Pareces concentrado em denegrir nao sei o que em mim. Tentaste o que? Fazer-me de parvo? Apontar-me alguma coisa? Ou fazer crer a alguém que és patético? Isto jà muitos o sabem por aqui, incluindo colegas teus de clube.
Pouco menos de um ano depois desse post o Benfica obrigou muito boa gente como tu a viverem com um novo conceito futebolistico em mente. O chamado "rolo compressor", ficou entao sublinhado através de qualquer coisa como 30 pontos de diferença as qualidades desse Benfica e do teu sporting. Que por muito mal que esteja e sem grande confiança no horizonte nao merece, contudo, adeptos como tu.
Agora convido-te a releres novamente o meu texto. Diz là que nao diz apenas e sò a verdade. Tomara um trambolho como tu saber, ou sequer tentar reconhecer certos periodos negros da història do teu clube, ou certas pessoas que por là andaram e sò fizeram merda. E com humor. No que concerne ao sporting, algumas estao là também neste momento, tendo jà iniciado, e fortalecendo actualmente, dia apòs dia, o deserto que é jà o teu clube. Mas tu preferes "lol's ao cubo pah" e sao ou outros que nao abrem a pestana.

Ora, abre aì um novo documento word e copia isto que agora te vou dizer, pois daqui a uns anos podes tal como agora, meter um texto meu "no ar" e veràs quanta razao eu tenho. Entao é assim: "O sporting, nos moldes actuais e com as personagens de JEB e Costinha principalmente, autenticos escudos humanos de certos senhores da banca que gostam mais de golf do que de futebol, apresta-se neste ano de 2010 para estar sem ganhar campeonatos pelo menos até 2018. Low Desert Puke, in obancodamexicana.blogspot.com 29/08/2010"

Sublinha isso, tòtò.

MM disse...

Oh cristo, puke sua miseravel anedota ... para que e que foste descrever a tua funcao? Achas que alguem quer saber disso para alguma coisa?

Agora e de vez, vou deixar de ler comentarios teus. Este ultimo nem vou le-lo, as tantas ainda esta para ai descrito o que e que almocaste ou jantaste a semana passada ou o emprego dos teus tios, pais, avos e primos?

Agora percebo porque e que o Anonimo assina com "Cacador de Otarios", pena nao me ter lembrado mais cedo de ver o teu perfil e o "Cacador de Androides".

Chega de figuras tristes amelia, para de vir para aqui expor a tua vida. Ninguem quer saber disso para coisa nenhuma.

LDP disse...

Nao se trata de expor nada, amigo. Apenas de saciar a tua mòrbida curiosidade em relaçao à minha pessoa. Nao tenho nada a esconder, ao contràrio de ti, e sò menciono informaçoes de titulo pessoal que possam satisfazer a tua ignorancia latente.

Agora mete là um ponto final nisso e copia là para aqui os tais blogues leoninos onde eu mandei vir. Và là, nao sejas cobarde.

Anónimo disse...

Para rir: http://oantilampiao.blogspot.com/

LDP disse...

Para ter pena: http://www.sporting.pt/

JPINTO disse...

O Fuinha passo por aqui esporadicamente e confeso que me preocupa a tua tendencia obssessiva em associar cenas supostamente gays com o Benfica.Por ca diz-se e com razao "que quem fala no barco quer embarcar",por isso nao sejas timido e assume-te de uma vez por todas

ana disse...

Atão e um postzito sobre a roubalheira que aconteceu hoje no mercado da Figueira? Ladrões! Isto está tudo feito para o Sporting ser campeão!

joemorales disse...

Chorões levados ao colo...Deve ser o resultado da submissão aos corruptos.

ana disse...

Não, Joe! Ouviste a conversa do pinheiro? era código. O elmano percebeu-o bem. O pinheiro plantado na área era para estorvar a visão dos juízes. Na prática, estava a dizer para eles relevarem os lances na área.Duh!
Cais aliança, caisquê! Não precisamos disso. Temos lá o Costinha e o Maniche, que sabem como a coisa se processa...

LDP disse...

Uma estatistica curiosa de ser feita seria contabilizar se os mesmos sportinguistas que ontem nao viram o fora de jogo de um gajo do rio ave antes do penalty do àlvaro pereira continuarao hoje a nao ver o fora de jogo do liedson antes do 1-0.

ana disse...

Quando conseguires falar com um sportinguista que diga que não viu nenhum fora de jogo ontem, podes começar a fazer essa estatística. E não vale contabilizar invisuais. És patético.

LDP disse...

Sou patético? Entao ser-se sportinguista e considerar os erros de arbitragem com a Naval de "felicidade do jogo" é o que? Ser-se imbecilmente cìnico e contraditòriamente vergonhoso? Ou somente...sportinguista?

ana disse...

ó puke, ainda não falei com nenhum sportinguista que não tenha visto o fora de jogo que não foi assinalado ou o toque do Liedson a estorvar o defesa. E se quiseres continuar na tua senda de visitas a blogues sportinguistas, lê o que se escreve por lá. Nos que eu visito, ainda não vi ninguém dizer que não fomos beneficiados. Aliás, no post que comentaste com uma tirada totó diz precisamente que o golo foi em fora-de-jogo! Essa tua raiva ao Sporting ainda te mata homem. Mas não somos tão pequeninos? Não percebo essa tua obsessão.

LDP disse...

AHAHA...classificares o meu comentàrio como uma tirada tòtò...boa ana...é que "felicidade do jogo" tal como escrevi foi copy/paste da conclusao que o autor do post teve ao analisar precisamente esse lance.

Tem uma minimo de decencia e inteligencia antes de decidires disparar contra mim, por favor.

ana disse...

Toma lá um copy-paste do blogue em questão

"Voltámos, portanto, a ter a felicidade do jogo (golo em fora-de-jogo, penalty devidamente assinalado), como na Dinamarca, para dar mais oxigénio à equipa."

Pum, pum

LDP disse...

Corroboras a minha visao. é bom ver-te ao menos uma vez na vida admitir coisas destas. Calculo que tenhas visto a repetiçao do penalty de tràs (como o àrbitro), em que se ve o Liedson a ir com os bicos dos pés contra o defesa contràrio, nao foi? Linda menina. Ou afinal nao, ainda estàs confusa.

E a pensar que no ano passado o Aimar levar com um duplo pontapé no peito e no queixo, (seria em Belém ou em Leiria?), nao era considerado penalty pelos teus camaradas.

ana disse...

?!?!?!?!?
Desisto.
Ah, mas não sem antes dizer que para ti um jogador pode derrubar o outro à vontade desde que no fim da acção consiga tocar na bola. Vai lá ver bem no que é que o defesa toca primeiro. E podes usar a tua aparelhagem toda de vídeo...

LDP disse...

LOL

Pois aì està o teu erro, ou simples miopia. O fim da acçao é outro. Porque o que acontece primeiro é o afastar da bola com o bico do pé por parte do defesa em carrinho. E sò quando a bola jà ressaltou dali para fora, o Liedson abre os braços como um cristo rei e, pasme-se, os movimentos de ambas as pernas outrora em corrida tornam-se duas tàbuas à espera do atravessamento em diagonal do defesa.

Alguém que tenha a coragem de, como tu, dizer que o corte da bola é a ultima coisa que acontece naquele carrinho do defesa devia simplesmente desistir de ver futebol.

travesti disse...

This type of fashion shows how creative and artistic you are. It is always good to express yourself through fashion.

Pesquisa personalizada