sábado, 18 de setembro de 2010

"Acontece Derby"



Uma vez que seja qual for o roubo que aconteça na Luz o Sporting vai continuar à frente do Benfica gostaria de saber qual a preferência do povo. Preferem ser mandados calar pelo Cardozo ou pelo Liedson?

61 comentários:

LDP disse...

Eu faria um texto sobre mais um que sò esta semana é que decidiu quebrar o silencio.

Anónimo disse...

muahahah

provavelmente um dos melhores posts de sempre!

muahaha

Anónimo disse...

esses pedidos de silencio terão alguma relação com o caso casa pia?

hmm..acho que chegou a hora de abrir o livro...

LDP disse...

Faltou-te um muahahah no ultimo comentàrio..

ana disse...

Por mim, podem mandar-se calar um ao outro. Sentados nos respectivos bancos de suplentes. O Liedson porque não chegou a entrar. O Cardozo porque finalmente foi expulso após a terceira cotovelada nos adversários.

Entretanto, o Beeker-Di-Maria marcou um bom golo, hein, hein?

JNF disse...

Se o Cardozo mandar calar os adeptos umas 5 vezes este domingo, era bom sinal.

Petinga disse...

JNF

Ao 5o golo do Sporting, o Cardozo precisaria de bem mais do que um dedinho para conseguir calar os adeptos...

MM disse...

Fuinha, eles não querem saber disso para coisa nenhuma: Cardozos e dedos a mandar calá-los, para eles é normal, a diferença é que desta vez forma mandados fechar o bico e ficar caladinhos por 1 dos seus.
Tudo normal.

O que eles gostam mesmo é disto, coisas deste tipo, in Record:

"Pietra, adjunto de Jorge Jesus, já passou pelo salão de cabeleireiro de Nelinho, nome do Benfica da década de 1970. E a promessa de Jorge Jesus entregar os seus cabelos na mão do antigo extremo- direito anda no ar.
Leia a reportagem na edição deste domingo de Record ou no e-paper."

Aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464004

E depois dizem que são mais do que paneleirotas tristes. Talvez o "Nelinho" lhes valha hoje.

Anónimo disse...

O Monte de Merda e seus comentários ignobeis.

ana disse...

eh eh eh, está tudo com medo de provocações... ninguém se atreve!... ninguém confia verdadeiramente na sua equipa... bonito! isto está bonito, sim senhora! Não sei se ria, se chore ou se encolha os ombros de indiferença. Confesso que este jogo, ao contrário do costume, não me está a dar friozinho nenhum na barriga!

ana disse...

Vai ser longa a semana...

LDP disse...

Essa de admitires subliminarmente que nao tens confiança na tua equipa e pensares que é lògico alargar isso aos benfiquistas (pelo menos os do blog), é realmente preocupante para um sportinguista.

MM disse...

Mijadinhos merdosos sao isso mesmo Ana, mas da-lhes tempo, amanha de manha quando acordarem verao que continuam atras do Sporting e afastados do titulo.

O Roberto continua um mimo, por pouco nao dava um ou dois golos ao Sporting.

LDP disse...

Quando é que começas a ver os jogos antes de debitares merda, simplòrio? Ajudar-te-ia a desenvolveres uma verdadeira atitude critica e realista...desculpa...esqueci-me que estava a falar contigo.

joemorales disse...

Afinal foi o Cardozo a mandar calar os adeptos, mas os do Osguedo.

Se aquele segundo golo fosse contra o Benfica estava mais um frango na calha.

Carrega MM, com esses comentários ridículos. 9 jogos igual a 6 bombas do Tacuara.

LDP disse...

Ou como diria o JEB: "Tacuara pah, Tacuara!"

ana disse...

Assumo que não tenho confiança nenhuma na minha equipa. Na mesma equipa que perde em casa 2-0 com os dinamarqueses, mas que depois é capaz de lá ir ganhar por 3. Ou ir ganhar, com as reservas, ao Lille, equipa que teve o melhor ataque da época passada no campeonato de França. Posso dizer que o Sporting, este ano, e a continuar assim, não me vai dar confiança nenhuma, porque nunca saberei para onde estarão voltados em dia de jogo.
Já tu, com a magnífica temporada que o teu esselbê tem feito, presumo que estavas confiante na tua equipa. E esse teu silêncio, característica tão tua, foi estratégico. Estavas convicto de ganhavas o jogo nas calmas, não estavas?
Não digo que vai ser uma semana longa?

MM disse...

Mijadinhos merdosos sao isso mesmo Ana, mas da-lhes tempo, amanha de manha quando acordarem verao que continuam atras do Sporting e afastados do titulo.

O Roberto continua um mimo, por pouco nao dava um ou dois golos ao Sporting.

JNF disse...

O MM é o Humberto?

LDP disse...

A magnifica temporada que o meu Benfica està a ter tem como um dos seus alicerces os dois jogos em que fomos impedidos de marcar golos e ganhar. Seriam seis pontos a mais agora, o que tornaria a temporada muito mais cinzenta e sem primores de magnificiencia.

Nao passei nem 24 horas calado e estàs a mandar essa boca porque? Houve algum post novo? Alguma discussao em que se requeria a minha presença? "Ah e tal o puke parece uma galinha nao se cala..." ou "Ah e tal o blog està um deserto..."

Um gajo fica calado por meia duzia de horas e é logo "esse teu silencio estratégico..."

ana, deixa estar os fantasmas inventados bem guardadinhos nos reconditos do teu cerebro e faz là um rewind para descobrires porque é que o teu sporting hoje foi uma nulidade. Nao gastes forças em nada mais senao isso.

LDP disse...

JNF,

...aka "o simplòrio".

Anónimo disse...

JNF,

...aka Monte de Merda.

MM disse...

E Ana abafa essa descrenca e continua a acreditar, 8 pontos sao recuperaveis.
9 nao sao, mas 8 sao.
Vamos fazer daqui ate Dezembro 4 jogos em casa e 2 fora. Esperemos que a diferenca se reduza nesse intervalo.

9 pontos, um Roberto, "Nelinhos" e "saloes" e muita merdice a volta e tragico, mas esse nao e felizmente o nosso caso.

ana disse...

Eh pá, não consigo, ó puke. Explica lá, tu porque é que o meu Sporting foi uma nulidade, hoje. E não vale dizeres que foi à conta do futebol estratosférico do teu clube, porque isso é uma ganda tanga, e cairias no ridículo (não que não seja habitual, mas chega a dar pena).

joemorales disse...

Depois das declarações do Paulo Sérgio no final do jogo, na Antena 1 só disseram se ele estava a falar do jogo de hoje. Muahahaaaha.

MM, tivemos muita sorte pá, se o único lance de perigo que tiveram tivesse entrado não sei como faríamos a ganhar 2-1. Ridículo, como sempre.

Carrega MM, no teu habitual ridículo.

LDP disse...

Ana, o primeiro lance verdadeiramente perigoso do sporting foi apenas aos 60' e sò porque o Amorim perdeu uma bola estupidamente à entrada da àrea. O Roberto na primaira parte saiu a um cruzamento e o resto do jogo esteve a escrever sms's à namorada. O Vuk tocou na bola pela primeira vez uns 15 ou 20 minutos depois de ter entrado e nao foi mais além de um cruzamento directo para o peito do Amorim. O Matias esteve em campo? O Paulo sèergio no flash interview disse que o segundo golo do Benfica nasce de "um erro que é uma aberraçao" - palavras dele. Sò o Cardozo falhou 4 ou 5 golos meio feitos.

Queres que continue?

Mas voces sabem ver futebol seriamente?

joemorales disse...

Esqueci-me de mencionar as vedetas Chilenas do Osguedo. Tão ridículas em campo como o MM aqui. Valzero a jogar em Itália e nem ao mundial foi, era logo de ver a bosta que valia. E o fantástico Matigolo, tocou na bola???????? Lol.

ana disse...

Sim, puke! eu também vi o jogo (tirando os 4 ou 5 golos meio feitos do cardozo lol). Ou seja, chegas à mesma conclusão do que eu: o Sporting perdeu não por mérito do esselbê, mas por demérito próprio.

ana disse...

morales, olha que se não fora o tacuara que vos mandou calar aqui há dias, se calhar estaríamos aqui a falar de um 0-0. Não percebo a tua excitação!

LDP disse...

"o Sporting perdeu não por mérito do esselbê, mas por demérito próprio."

Perdoem-me a expressao, até porque normalmente eu nao sou de grandes emoçoes, mas...































LOOOOOOOOL!

MM disse...

Ainda bem que e ridiculo pequenos. Caso fosse qualquer coisa mais do que isso em vez de estarem a 1 ponto estariam bem pior, talvez.

A pequenez e tanta que nem conseguem festejar a vitoria, tudo se resume ao "MM", lol. Ai fossem os pequeninos donos so de metade da "simploriedade", e talvez conseguissem gozar um bocadinho mais daquilo que notoriamente nao tem. Custa conhecer a verdade ... e (nao) lamento muito por ir contribuindo para que tal aconteca.

Continuem a carregar pequeninos, um dia la chegarao.

ana disse...

ó pukezito, vai lá ler o teu comentário. Só apontas defeitos aos hogadores do Sporting, que não jogaram nada... onde é que isso é mérito do esselbê? como é que tu te consegues contradizer na mesma caixa de comentários é que me transcende!

joemorales disse...

Ana, se?? Se o quê? Se tivesse nascido em África era preto. Se a bola que foi ao ferro tivesse entrado tinham sido 3. Se o Pastorício não tivesse dado um frango tinha sido só 1. Que ridículo de comentário. Se, se, se, se, se, se o tanas.

Ele não foi convocado? Não é jogador do Benfica? Explica-me lá esse comentário?

Se o Subnutrido insistisse nas birras no regresso de férias já lhe tinha acontecido o mesmo que ao Montinho, estava nos corruptos...

Se...

Lol.

Anónimo disse...

MM, os teus comentários são mesmo aquilo que diz o teu nick, Monte de Merda. Nada mais que isso.

joemorales disse...

Somos tão pequeninos, não é MM?

"
Uma vez que seja qual for o roubo que aconteça na Luz o Sporting vai continuar à frente do Benfica gostaria de saber qual a preferência do povo. Preferem ser mandados calar pelo Cardozo ou pelo Liedson?"

Este é o post. Lê lá a felicidade de aconteça o que acontecer ficarem à nossa frente. Somos mesmo pequeninos. Lol. O vosso eterno campeonato.

No estádio estava uma Osga com um cartaz do Martin Luther King, é o sonho de serem como nós.

MM disse...

Nao, nao sao pequeninos.
Outros ha e que sao bem maiores, infelizmente para vos ...

(Anonimo continua a carregar nisso, e quando tu e o desocupado se livrarem desse invejoso rancorzinho que vos consome digam qualquer coisa. Terei mais do que prazer em afundar-vos para la de novo novamente.)

LDP disse...

Pronto, pronto..

Entao para nao batermos mais no pobrezinho do MM, eu deixo aqui um remate à Oscar Tacuara Cardozo e a seguir apitamos para o final e passaremos sò a falar do Benfica como manda a ana, pode ser?

"MM disse...
Ganhar aos filhos da puta dentro do campo e cuspir-lhes em cima fora dele: a todos, porque a descriminação e o sectarismo são coisas muito feias.
Até o Cardinal o sabe: http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0

17 de Setembro de 2010 23:46"

Mas podemos abrir um parentesis. Ou dois. Por exemplo, alguém que explique ao MMzinho a diferença entre "descriminaçao" e "discriminaçao", ou ainda, que và ver a um dicionàrio o que é sectarismo e depois releia a frase em que foi inserida a palavra.

Carrega nesse vazio.

ana disse...

o meu comentário seria simples de entender se estivesses para aí virado e não estivesses tão excitado, tipo puke. Mas eu troco por miúdos por ser para ti: a exibição do esselbê não foi nada de especial. Os estratosféricos não estratosferaram. Foram rasgos individuais do tacuara/azelhice dos jogadores do Sporting que valeram os golos ao teu esselbê. Faz parte da equipa? Faz sim senhora. Mas se te perguntarem quem foi o homem do jogo, respondes o quê? Se te perguntarem porque é que o esselbê ganhou o jogo, vais dizer que foi à conta do jogo colectivo ou da inspiração do Tacuara? Não percebo porque é ridículo para ti eu dizer que não fora a inspiração do homem e poderíamos estar a falar de um nulo, uma vez que a exibição do esselbê não foi nada de especial. E antes que venha aí o puke todo excitado, digo que a do Sporting foi pior, muito pior.

LDP disse...

ana, na primeira parte sò paravam o Aimar com falta.
O Benfica fez a pressao alta que o caracterizou no ano passado, nao deixando o sporting olhar o jogo de frente e pensar. Quantas vezes viste passes Evaldo/Pereira acabarem fora do campo? Voces nao conseguiam subir. O Maniche ou cortava bola de maneira sofrega na vossa àrea ou estava no grande circulo a olhar ora para a direita ora para a esquerda, mas sem arrastar aquela carcaça para nenhum dos lados e criar linhas de passe.
O Tacuara nao foi o melhor em campo, simplesmente porque falhou dois golos feitos, mas esteve là perto. O Coentrao talvez. O Javi foi muito sòlido e de maneira quase invisivel (como o mito Paulo Sousa). Mas se calhar se calhar...nao engulam em seco, mas com o Cardozo a adiar o terceiro golo quando o sporting criou algum perigo quem esteve là a manter a coisa a zero? Roberto, pois...se calhar até se poderia considerar o melhor em campo. Embora para mim, pelo que defendeu, pelo que atacou e pelo que deu a marcar, o homem do jogo foi o Saviola.
Jesus soube castrar a ala direita do sporting metendo Coentrao a médio e nao a defesa, aì começou o nosso ascendente.

Enquanto voces continuarem a basear as vossas pretensoes em gajos como o Djalò, o Matias ou o gajo que era tao bom que o porto o ofereceu, terao de remeter-se a lutar pela presença na Europa League. O pròprio Paulo Sérgio sabe isso, entao manda-vos areia para os olhos dizendo que "ambas as equipas tiveram 3/4 oportunidades", quando sò o Cardozo teve 5, ou a considerar em directo para a televisao que o segundo golo foi uma aberraçao da defesa. O coitado nem tem culpa. Viu um bom cheque no fim de cada mes e disse que sim. Culpa tem aquele que recebe dois ordenados e o outro que faz colecçao de Armani. Mas mandem là mais bocas sobre o tamanho do Benfica enquanto eu vou ler aqui um dicionàriozinho de portugues-ressabiado.

pitons na boca disse...

Amanhã, como benfiquista que sou, logo acordo e venho deixar aqui um comentário.

Por enquanto pensem nisto (só os que me vierem à mente enquanto for escrevendo).

(primeira parte)
Remate ao poste do Cardozo.
Cardozo chega atrasado a cruzamento da direita, por poucos centimetros.
Golo de Cardozo.
Saviola passa pelo magnifico Nunandré Coelho e Patricio sai aos pés antes que este marque.

(segunda parte)
Golo de Cardozo.
Chapeu de Cardozo pouco ao lado.
Coentrão remate na cara de Patricio que defende.
Liedson remata ao lado.
Cardozo de cabeça pouco por cima da baliza.
Liedson de cabeça para defesa do Roberto.

Não sei se querem contar os remates de 30 metros ou não, mas força, acho que tiveram dois que foram quase à figura do Roberto.

Fiquem lá com os 55% de posse de bola a passá-la de um lateral para o outro, para depois fazerem chuveirinho para os centrais baixinhos cortarem.

Estão contentes com o futebol ofensivo da vossa equipa? Ok. Eu estou a ficar mais contente com o da minha equipa também.
Deixa ver se o Paixão não leva um cesto de fruta amanhã, para ver se isto começa a animar mais.

MM disse...

Desocupado ja todos percebemos ao tempo que es um habituee de foruns leoninos, para la do tempo que perdes com assuntos leoninos, em foruns nao exclusivamente leoninos.
Diz-nos algo que nao saibamos.

Agora para alem de desocupado nao sejas ainda mais ridiculo do que aquilo que es por favor, com aulas de Portugues. Portugues ou outras.
Nao te metas em buracos dos quais nao consegues sair, faz-te esse favor.

E ja agora carrega ainda mais o rancorzinho, so para o caso de teres lido mal da primeira, da segunda, la vai uma terceira:
"... aos filhos da puta dentro do campo e cuspir-lhes em cima fora dele".
Como e em exclusivo para ti podes acrescentar "e as prostitutas das maes e aos "Lelinhos" dos pais".

Sem remorsos desocupado, limitando-me a - com gosto - alimentar o fascinio que te (deso)ocupa. Cuida-te bem. Amanha venho dar-te mais trela, hoje ja chega de passeio.

LDP disse...

Eu sou um habitue do futebol, tòtò. Ao contràrio de ti, que cospes veneno de cada vez que te vem a palavra futebol à cabeça, porque a tua equipa nao sabe ser mais nada do que um mero bombo da festa - fora do campo de braço dado com os corruptos, e dentro dele de cada vez que defronta o Glorioso ou um simples Olhanense.
Vejo como coisa importante saber como pensam sportinguistas e portistas sobre as suas equipas e sobre as outras, incluindo a minha.

O buraco onde, tu sim, te meteste, é nao saberes diferenciar descriminaçao de discriminaçao e nao saberes que isto: "... aos filhos da puta dentro do campo e cuspir-lhes em cima fora dele" é igual a isto: "Algumas atitudes de grupos ideológicos também podem ter comportamentos sectários na defesa ferrenha de seus ideais", que por sua vez é a definiçao de sectarismo.

Mas por hoje a aula acaba aqui.

Agora vou rever o resumo do jogo e contar quantas vezes o teu guarda-redes preferido - Roberto, impediu que o Benfica sofresse golos do Djalò, Postiga, Resolvia, e...qual é o nome do gajo? O Saleiro. Pelo caminho ainda deu um golo a marcar.

E se provas eram nacessàrias para descrever o futebol acutilante dos teus avançados, depois de nem ao Moretto terem conseguido marcar um unico misero golo, agora foi contra o Roberto, guarda redes mais frangueiro da història do futebol ibérico (a seguir a magnanime Lemajic), que voces nada conseguiram.

Carrega aberraçao.

MM disse...

Juro-te que se fosses um bocadinho menos triste nao acharia piada, mas assim fica dificil. Piada assim assim, nao chega bem a ser.
Ja sabes escrever fossemos ou ainda escreves "fosse-mos"? Ficaste a pensar nessa desde ha 1 semana. Nao largues os blogues leoninos que nao precisas ...

Ps: Nao te acho piada nenhuma como e evidente, nem disso es capaz, se assim fosse conseguiria ler tudo o que escreves.

LDP disse...

"fosse-mos"?!?

Essa escapou-me. Elucidas-me com um copy/paste ou vai ser mais uma daquelas vezes em que mandas para o ar a primeira mentira que te vem à cabeça e depois ignoras-me durante dias porque nao tens nada para comprovar o caso?

Sabes, quando estudei sociologia deparei-me com um capitulo que tinha a ver som a sociopatia. O teu é um caso de suicidiopatia, pois insistes em publicamente fazeres de ti um zero.

PS: Obrigado por reconheceres que (mais uma vez) o Benfica foi melhor em campo.

JNF disse...

Não tenho passado por aqui tanto tempo quanto gostava, mas só vinha aqui expressar os meus sentimentos por o MM e a ana não serem dirigentes do Sporting. Mas pelo nível e pela capacidade de leitura, força meus amigos, vocês lá chegarão!

MM disse...

Cepo, nao te elucido nem te ignoro.
Estou-me nas tintas para ti.

As minhas vindas ao "Banco" nao tem que ver contigo. A unica coisa que tu fazes e causar bastante nojo, e com isso este blogue sofre muito, infelizmente: produzes uma literatura bastante fraca, es um individuo notoriamente complexado e es intelectualmente limitado.
Desta tua limitacao e complexo resulta uma obsessao que tens por mim, ou pelo "MM". Mas nao te iludas tolinho, essa obsessao e uma via de sentido unico.

Es-me indiferente, o maximo que causas e repulsa porque sempre que aqui venho por cada 4 intervencoes que leio 3 sao tuas. Es bastante cansativo nessa tua mediocridade.
Pena para este blogue. Nao tenhas duvidas que afastas muita gente.

Quanto a mim, quando quero discutir a serio faco-o noutros ambientes. Ja te expliquei isto muitas vezes cepo. Queres que te faca um desenho?

"Ignoras-me"? Sera que consegues ser menos patetico Puke? Precisas da minha atencao para que posso saber? Nao tenho solucao para os teus problemas pequeno, o unico conselho que te dou e para que ultrapasses os complexozinhos que te consomem.

Ps: "Insistes em publicamente fazer", esquece o "fazeres". Pergunta ao Ricardo Araujo Pereira, envia-lhe um e-amail e ele dir-te-a, cepo.

LDP disse...

Nao te recrimines, amigo.

Como sempre, de cada vez que queres botar a baixo nao fazes mais nada do que descreveres tudo aquilo que és e que fazes.

Tu nao o sabes, mas alguns dos camaradas que outrora por cà bitaitavam deixaram de o fazer somente por aquilo que eram (e sao) os teus comentàrios. Uma merda pegada. Copy/pastes de verdade duvidosa que tentam denegrir o Benfica. Ou simplesmente textos e argumentos teus, que obviamente mostram todo o mal que sentes por saberes da existencia dessa nemesis que te consome - o Benfica.

Como tem dito um anònimo e muito correctamente, sò debitas merda ignòbil.

Eu nao quero andar aqui a ensinar-te nada, até porque, orgulhoso como és do teu sporting(?), sei que jà foste ler a història das competiçoes da Uefa de tràs para a frente mais do que uma vez.

Deixa-te dessas tàcticas de mudança de direcçao, e nao te faças mais de cordeiro que nunca disse nada, nunca usou termos menos pròprios para com o Benfica ou membros deste blog, ou outras coisas mais. Assume a culpa que tens em espalhares esse teu mau cheiro pelo Banco e vai juntar-te aos teus. Ou entao nao. Fica por cà, mas com respeitinho.

MM disse...

Aqui cepo:

http://anortedealvalade.blogspot.com/2010/09/o-drama-o-horror-tragedia-e-o-murro-na.html

Confesso que quando meti la o link nao fazia ideia que estavas presente na caixa de comentarios mas, quando o JVL falou em "vomitos" uma coisinha qualquer despertou-me a curiosidade. Surpresa das surpresas? Aparecias na caixa de comentarios do "4-4-2", a comentar um post de um autor sportinguista.
Va la cepo, nao foi "for-mos" mas sim "relembrar-mos". E a mesma coisa imbecil.

E outra coisa: evita a introducao de elementos pessoais nas tuas intervencoes. Ninguem aqui te perguntou o que e que estudaste ou nao estudaste, nem essa tua mania de vires para aqui com conversas sobre a tua vida anula a mediocridade que evidencias. Estas farto de faze-lo e ja te expliquei muitas vezes que ninguem quer saber disso para coisa nenhuma.

Nao facas deste blogue a tua caixinha de complexos, porque afastas leitores. Ate eu (tendo uma capacidade de tolerancia muito grande) sinto apenas vontade de vir aqui de 3 em 3 dias, ou 4 em 4, em vez de faze-lo todos os dias.

Evolui imbecil.
Nao doi nem e nenhuma tragedia.

LDP disse...

Pronto, entao e depois de elevares com tanto esforço o argumento gramatical e/ou semantico o que é que fica? Nada. Futebol nao interessa nao é?

O 442, aqui nesta coisa que se chama internet, mais propriamente no capitulo "blogues" é misto em termos de cores clubisticas. Pronto, é sò isto a minha contra-argumentaçao. Que queres mais? Que te diga que sim que comentei? E que tal?

Essa coisinha que te desperta curiosidade de cada vez que les a palavra "vomito" é no minimo preocupante. Talvez o teu conselheiro matrimonial te possa ajudar a compreender isso, eu, remeto-me a encolher os ombros e a recordar-me que de acordo com palavras tuas sou eu que tenho um fetiche contigo.

Combinamos assim, tenta voltar cà sò de 3 em 3 meses. Passaràs menos vergonhas e poderàs concentrar-te mais a jogar playstation. Hà modalidade disso là na tua associaçao de desportos recreativos?

Sobre evoluçao sò te darei permissao de falares quando desenvolveres polegares oponiveis. Terà reflexos nao sò na maneira como te moveràs na sociedade mas veràs que os comandos da playstation funcionarao muito melhor daì em diante.

Và, caminha que amanha é dia de escola. Boa noite.

MM disse...

Literatura fraca e capacidade intelectual minima.
Mas o pior sao mesmo os complexos.

3 meses ou 3 anos, e arrisco dizer que nessa altura continuarei a ler por aqui 3 comentarios teus por cada 4 escritos, infelizmente, para ti.

Sendo este blogue na sua zona de comentarios pouco mais do que um espaco onde um desocupado como tu exibe tanta mediocridade e fantasia, a vontade nao pode de facto abundar muito.

Continuaras no entanto a alimentar a tua obsessao, disso nao tenho duvidas. Um mirrone como tu nao pode ambicionar a muito mais.

Lamentavel mulher que te trouxe ao mundo. Nao ha nada pior do que um infeliz complexado.
Lamento por ela.

LDP disse...

Se quiseres eu uso esse espelho chamado copy/paste para meter-te à frente da cara e veràs que reflectirà precisamente o complexo, o rancor e outros termos de pacote que decidiste usar ultimamente.

Sempre te disse (e a outros) que fica cà tudo registado, para memòria futura. Excusas portanto de estar com essa ladainha de 5 tostoes ou isso tornar-se-à em mais uma dose de vergonha carregada por esses ombros.

Mete uma rolha nessa torrente de hipocrisia porque sò estàs a piorar a tua imagem e remete-te, ao menos por uns tempos, ao silencio. Ou entao decide finalmente respeitar este espaço e estas pessoas, està na tua mao.

Petinga disse...

Boas

Como nao há post sobre o jogo, só vinha aqui dizer o seguinte:

1. O Carnide foi a melhor equipa em campo.

2. A arbitragem foi correcta e, à excepcao de alguns foras-de-jogo tirados no limite e a belíssima simulacao do Liedson para o amarelo ao Coentrao, ninguém se pode queixar.

3. O Sporting nao tem plano de jogo. O Paulo Sergio pode continuar a iludir-se ou a tentar iludir os adeptos, mas se perdemos foi unicamente porque o Carnide sabe o que fazer quando tem a bola e nós nao.

4. Juntando a isso a nossa propensao (já demonstrada no jogo contra o Lille) para perder a bola no nosso meio-campo defensivo, sobretudo logo após uma recuperacao ou mesmo num pontapé de saída do guarda-redes, foram 2-0 como podiam ter sido mais.

5. Quero ainda acrescentar que o Sporting até tem bons jogadores. Fez mais Carlos Carvalhal em algumas semanas com a merda que tinha do que o PalSérj em 2 meses e meio com o que é, indiscutivelmente, um dos melhores planteis do Sporting desde 2005 em quantidade de solucoes (nao necessariamente em qualidade, mas isso é porque se gastou o dinheiro de forma estapafúrdia).

6. Nao é por estar nesta merda que o Sporting vai deixar de ser grande, portanto todo e qualquer comentário sobre Belenensizacao podem mete-lo no respectivo rabiosque. O Carnide também andou de 1999 até 2003, e depois de 2005 até 2009 sem dar uma prá caixa (quantos anos seguidos fora da UEFA, quantos? E em 6o lugar?) e nao foi por isso que desapareceu.

7. O PalSérj faz aquilo que pode. Se eu colocar um chimpanzé (ou o puke) como maestro de uma orquestra de cordas, depois nao me posso espantar se eles tocam de improviso, desafinados e a contratempo. Os problemas estao, como sempre, no topo da piramide. Ignorá-lo é perpetuar o desastre.


Bem-hajam

Erk disse...

Completamente de acordo com a observação acerca dos foras de jogo tirados aos avançados do Sporting.

Não é de agora.

Pensei que os gajos da FIFA mandassem seguir quando está em linha.

Mas não. Neste momento os bandeirinhas são os melhores defesas adversários.

De resto, não acho que esteja tudo mal. Não é uma derrota num derbi contra uns gajos que continuam a tentar ver-nos as cuecas na escada da tabela classificativa, que pode fazer atirar a toalha.

Agora é ganhar aos ilhéus em casa. O PálSérge que queime as sobrancelhas hoje a ver o jogo do Porto e aprenda como se faz.

Ah e acho que a PJ devia investigar o que é que o camisola 31 que estava em campo fez ao Liédson.

MM disse...

Triste, sendo a caixa de comentários do Banco da Mexicana sítio onde pouco ou nada mais acontece do que a tua exibição de estupidez: é para já.
Larga é as fantasias tolinho porque os silêncios de que falas não se medem por esta caixa de comentários.

"À frente da tua cara" e "tudo registado para memória futura", lol. És tão tolinha que só com tanta tolice acreditas que diálogos com um complexado como tu são coisa séria.

Escusas*, bronco. Só fazes figuras atrás de figuras.
És tão imbecil que fazes-me sentir estúpido por perder tempo contigo. Não pode ser, e tenho pena que assim seja porque gosto d´ O Banco.

Quando isto for qualquer coisa mais do que a caixa de lamentações do desocupado por favor avisa Repórter.

ana disse...

Puke, uma análise tão exaustiva que fizeste para, mais uma vez, ires de encontro ao que eu disse. Não foi a exibição do esselbê que foi estratosférica; foi a do Sporting que foi medíocre. E não foi pelas pressões altas ou a meia altura, foi porque conseguiram falhar passes a dois e três metros uns dos outros, a agarrarem a bola quando a deviam soltar (estou a lembrar-me de duas do Djaló, por exemplo), a darem chutões para a frente, quais alívios de equipas de fundo da tabela. O Sporting jogou horrivelmente mal. E numa coisa tens razão: nem ao Roberto conseguimos marcar. E ele até nos quis oferecer dois. É para veres o grande mérito da vitória da tua equipa. É para pensares melhor na excelente exibição que pensas ter visto ontem. Esta vitória vai iludir-vos. O esselbê deste ano não é o do ano passado. O efeito Jesus já passou. Entrou na segunda época à frente da mesma equipa, é sinal de declínio. Tem sido assim por todo o sítio por onde tem passado. O esselbê não há-de ser diferente... o que chateia mesmo é quem vai tirar proveito disso não é o Sporting, mais uma vez.

@oel@ disse...

Vitoria mais que justa do Slb.
O sporting nada jogou, NAC e Matias não têm lugar nesta equipa.

Arbitragem para mim foi má(muita falta)! Mas não influencia o resultado!
Mas Javi bem poderia ter ido para o olha da rua no inicio do jogo. E aqui com certeza que a malta do SLB esta comigo já que quando foi do João pereira todos concordaram que foi bem expulso.
Ficou por mostrar também o 2 amarelo a Amorim.

pitons na boca disse...

(só li o ultimo comentário, tou sem tempo)

Qual a falta para o 2º amarelo ao Amorim, já agora?

joemorales disse...

Léo, decide-te. Ou não teve influência no resultado ou devia haver 2 expulsões.

Viste isso tudo e não viste a cotovelada ao Maxi? Nesse lance já devias estar a fazer zapping...

Pitons, deve ter sido a suposta mão.

@oel@ disse...

Pelos visto concordas com as duas expulsões!
Quando digo que não influencia é porque acho que não foi por aqui que o sporting perdeu!

Maxi levou uma cote-velada?? de quem?? Se levou, o gajo que deu devia ter ido para a rua como não foi só posso concluir que foi o Cardoso que lhe deu a cotevelada é o único jogador que conheço que dá coteveladas e não vai para a rua!

LDP disse...

Leo, pensava que fosse o David Luiz e nao o Cardozo.

Mimi,

"És tão tolinha que só com tanta tolice acreditas que diálogos com um complexado como tu são coisa séria." és tao limitado que pensas que é a estes nossos exasperantes diàlogos que me refiro? Nao pàzinho. Refiro-me aos teus monòlogos gratuitos a descarregar essa bilis e essa merda que expeles para cima do nome do Benfica e dos benfiquistas. Nao foi assim hà tantos meses, filhote. Devias apresentar uma memòria mais convincente. E, depois do argumento gramatical seguiu-se a piadinha homosexual, e agora que se segue? Vais chamar-me taxista? Vais dizer que tenho bigode? Ou vais acusar-me de ter uma cruz suàstica tatuada na testa? E usar essa massa encefàlica, mais vale tarde que nunca nao é?

Mas voltando ao que interessa - o futebol. Entao o Benfica andava em lugares de despromoçao e agora jà està ali a morder os calcanhares à tua equipa? Mas foi o Benfica que subiu ou foi o sporting que desceu? Se eu percebesse de futebol como tu até concluiria que se nao fosse a gralha contra o Olhanense agora até estàvamos ali ombro a ombro.

Carrega cretino

JNF disse...

O amarelo a Amorim é bem mostrado, e fez bem em não mostrar o segundo por aquela mão na bola. O Pedro Henriques explicou ontem porquê.

Pesquisa personalizada