quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caça ao Otário PUM PUM!!! Parte II

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/09/02/seleccao-de-todos-nos-o-caralho/#comments

Dasse, e sempre no mesmo, se tivesse mais tempo até procurava em mais, mas um pato por dia já chega!!

19 comentários:

LDP disse...

Eu procuro por ti.

"O Corno Manso
Setembro 1, 2010
“Depois de ontem [anteontem], na Figueira da Foz, teres sido mal-educado com um sócio com o dobro dos teus anos de associado, somente porque ele não votou em ti e o assume, deixa-me que te diga, José Eduardo: És inapto para a função, és mimado, és ressabiado e és o maior erro de casting do dirigismo desportivo europeu! Graças a Deus que estás de passagem”, escreveu Paulo Pereira Cristóvão na sua conta do facebook.

Desconheço a veracidade da história. Não adivinho se Bettencourt está apenas de passagem. E não tenho em posse dados estatísticos que permitam afirmar que existe na europa mais algum dirigente desportivo com tamanha inaptidão. Mas uma coisa salta à vista: Trabalha-se mal para os lados de Alvalade. E a coisa não é de agora.

Último Exemplo: O Pinheiro. Como dizia e bem o Cintra, nem um pinheiro nem um cepo para a malta rir. Concordo com a ideia. Não há dinheiro para trazer alguém que acrescente qualidade, o melhor é mesmo ficarem sossegadinhos. Mas será assim tão difícil, mesmo sabendo o contexto (poucos recursos, fraco poder apelativo para jogar num clube perdedor e campeonato sem expressão), contratar um avançado de jeito?

Passaram 7 anos desde que o Liedson aterrou em Lisboa. Corria o ano de 2003 quando pela última vez o Sporting acertou em cheio na contratação de um avançado. 7 anos. 7 anos em que tentámos de tudo para dar o devido apoio ao nosso 31. João Pinto ; Marius Niculae ; Elpídio Silva, Sá Pinto, Douala, Silvestre Varela, Pinilla, Deivid, Carlos Bueno, Alecssandro, Purovic, Djaló, Derlei, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga, Saleiro, Pongolle, Mota e Koke. Nomes e mais nomes durante anos a fio. Uns melhores outros piores. Missão: Encontrar o parceiro ideal para o Liedson. Não foi possível. E 7 anos depois, partimos para a nova época com um Liedson 7 anos mais velho e alguns problemas evidentes na bagagem. Falta de velocidade e explosão e até um faro goleador que hoje estará um pouco mais entupido.

O que faz a direcção do Sporting? Gasta o que tem e o que não tem num avançado no mercado de Janeiro e dispensa-o no início da época seguinte. O pessoal aguarda impaciente o capítulo seguinte. Atiram-se nomes em barda para a imprensa e espera-se pelo santo dia 31 de Agosto. É agora, terão pensado muitos. É desta que vamos mesmo contratar um gajo decente que as meta lá dentro. Foca-se o discurso erradamente na altura do jogador quando até podia ser um pigmeu que marcasse 25 golos por época e se complementasse com o Liedson, e no final de tudo, tanto fumo dá em coisa nenhuma. Ou como diria José Nicolau de Melo, a monhanha pariu um rato. Começamos mais uma época exclusivamente dependentes de um jogador cada vez mais na curva descendente da carreira e não se tem um gesto de cortesia para com alguém que já deu tanto ao clube. Ainda não é desta que o Liedson vai ter o casamento perfeito. Prefere o Sporting depositar todas as fichas nos “mood swings” do Djaló, na prometida e patética ressurreição futebolística do Postiga e na crença imbecil que o Carlos Saleiro é que é.

LDP disse...

7 anos. 7 anos e alguns presidentes e directores desportivos depois. Não conseguimos amealhar dinheiro suficiente, nem sequer vender a banha da cobra a alguém por esse mundo fora falando da maravilha que é jogar no Sporting. Continuamos a achar que os campeonatos se ganham com 1 único avançado que rende 15 golos por época. Santa ingenuidade.

Realmente, não sei se é predicado exclusivo do JEB ser inapto para a função, mimado, ressabiado e o maior erro de casting do dirigismo desportivo europeu como disse Paulo Pereira Cristóvão. Apenas sei que nem Pinheiro Bravo nem Manso. É apenas um Corno. Um Corno Manso!"

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/09/01/o-corno-manso/

Erk disse...

Portanto...?

MM disse...

E depois diz o desocupado que nao vive complexado com o Sporting ...

E o que da existir um Clube como o Sporting que numa seleccao de 4 ou 5 individuais atletas consegue ter mais titulos que o Carnide todo junto.
E dificil conviver com a superioridade alheia ... e mais dificil se torna quando se andou a vida toda a ouvir "somos o glorioso".

Padrino Visconti, por favor, caso alargues a procura fica-te por blogues de futebol, nao vas para alem destes. O desocupado e um perigo, passa o dia nisto, poderias deparar-te com situacoes chocantes: encontrar comentarios da sirigaita em blogues sobre nadadores--salvadores da praia da Rocha ou coisas parecidas ...

Poupa-nos ao sofrimento por favor.
Toda a gente sabe que o pukeno adora blogues leoninos: chega, nao queremos saber mais.

Ps:
Os maiores bitaiteiros cá do sítio

* low desert puke (68)
* Maria (24)
* ana (21)
* MM (19)
* Anonymous (16)

Nao tens vergonha na cara animal?
Pareces daqueles meninos com a boca toda cagada de chocolate, todos lambusados ainda a gritar por mais. Se eu fosse o dono do Banco experimentaria fechar a coisa durante 6 horas, apenas 6 horas. O que seria da tua vida pukeno ...

MM disse...

Acabei de gastar 2 minutos a olhar - com toda a atencao do mundo - para a foto do post anterior a este.

Apos faze-lo posso com seguranca afirmar o seguinte:

Vejam o tipo que esta de costas com uma camisa de xadrez. Conseguem ver? Vejam agora a rapariga que esta a sua esquerda e frente, uma que so se ve as pernas, conseguem ver? Essa mesmo, nao e uma rapariga, e o Pukeno aqui do Banco, e o que ele faz nos intervalos dos comentarios: procurar emprego.

Como e que se percebe que e o Pukeno? Facil: as formas femininas, a estatura muito baixa, as calcas curtinhas a ver-se os tornozelos genero marialvas paneleiras da praia da Rocha.
Nao ha que enganar: e o puke gente.

Dartacão disse...

Ò Puke!!! Olha lá, nessa tal fila onde estavas, viste por lá o Caneira?
Não sabes??Ah ok, deixa lá isso, deve ser brincadeira de garotos

LDP disse...

Eu acho que o Paulo Barbosa le o Banco.

A semana passada classifiquei a direcçao do Esforço e Dedicaçao Clube de Portugal como tendo falta de formaçao, e nao é que apòs todos estes dias o gajo vem para os jornais com a mesma conversa?

Fechado o parentesis.

Calculo que a pròxima boca que o humberto me vai mandar seja sobre semantica, construçao fràsica ou simples pontuaçao. Que é onde os vossos argumentos vao sempre respirar um pouco quando nao hà mais nada a dizer e jà esgotaram o filao da homosexualidade.

O que vale é que sou eu que continuo a criar posts como este, e, nao como faz o humberto, continuo (aos dois posts seguidos de cada vez) a dizer que os outros é que sao complexados, repetitivos e inseguros. Como se de um cao de Pavlov se tratasse, mas ligeiramente mais inteligente, pois dà a dica para tentar obter resposta e poder alimentar-se do outro lado da lua ligaçao à net.

Continua a carregar nisso, simplòrio.

Maria disse...

É impressão minha ou este blog só é "alimentado" por copy/paste do little ressabiado?!?!? É impressão minha ou o little ressabiado "perde" o tempo em blogs sportinguistas?!?!?!

Erk disse...

Não, Maria.

Este blog já chegou a ser alimentado a discussão educada acerca de futebol, uma ou outra farpa lançada aos rivais desportivos, algum humor inteligente, tudo pontuado com uma ou outra foto de gaja.

Mas tem vindo a mudar.

pitons na boca disse...

Que eu saiba, o Banco não é um blog sportinguista...



Pior copy/paste de artigos de blogs verdes só mesmo copy/paste de comentários a textos ou noticias de Record...

Maria disse...

Pois eu ia jurar que, em 5 dias, tinha visto 2 links para um site verde....mas se calhar vi mal....

pitons na boca disse...

Uau... dois comentários no mesmo site sportinguista... estou rendido às evidencias.

Devo então partir do principio que vocês não vão a um único blog benfiquista ou portista.

E pensar que o tal Humberto e todas as outras personagens criadas por ele atira essa "argumentação". Logo ele, que até comentários de jornais desportivos online (de uma noticia sobre um clube que veste de vermelho) postou por aqui, pelo menos uma vez. :)

Pergunto-me se conseguem ver o ridículo da vossa discussão, mas até sei qual é a resposta.

Mas continuem, que até tenho me rido a bem rir ao ler certas passagens. :)

ana disse...

Pela amostra de hoje, temo que a tentativa de fazerem humor com o boné aqui ao lado se vire contra a selecção...

ana disse...

helllooooo?... foi tudo à caça?

juro! juro! a palavra de verificação é "boredom"

ana disse...

Mau, fui a única otária a escapar à carnificina? Tátudomorto?

ana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nVGHN3FAe0A&feature=player_embedded#!

LDP disse...

Muito divertido, ana.

Mostras o mesmo sorriso com isto?

"Minhotos garantem Sarabia para janeiro
JOVEM DA CANTERA DO REAL MADRID

O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia, de 18 anos, que chegará da cantera do Real Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas."

Mostras de certeza. A tua segunda equipa demonstra que começa a ter mais afirmaçao futebolistica, agora também jà além fronteiras.

ana disse...

sim, sim, puke. Está na liga dos campeões, tem dinheiro para gastar. Ao contrário de ti e tudo o que dê nega ao teu glorigozo, percebo perfeitamente o rapaz preferir neste momento o Braga. E digo isto sem saber se foi o Sporting que não quis dar o que o Braga deu.

LDP disse...

"Ao contrário de ti e tudo o que dê nega ao teu glorigozo"

Esta parte nao percebi.

Pesquisa personalizada