terça-feira, 21 de setembro de 2010

CNB 5ª

18 comentários:

LDP disse...

é essa a tua intervençao depois do derby, padrino?

Essa caça ao otàrio nao anda a correr nada bem. Sò espero que demonstres ter mais pontaria do que o ataque do sporting.

ana disse...

cala-te, pá, cala-te!

Go Banco!

joemorales disse...

E o frango do Pastorício? Não há comentários? O Roberto dava direito a 7 post's, no mínimo.

Osga Tácalada Cardozo em 16seg arrumou com as Osgas, que arrogante pá. Não se faz. Já nem há comentários por aqui.

Leão de Stª Engrácia disse...

Frango do Patrício ? Dasse vocês falam para não ficar calados ! Tivesse o Roberto levado com o caudal ofensivo que o Parício levou e se calhar n tinha mamado só dois. Eu sou daqueles leões com olhos mas infelizmente há por aqui muito milhafre zarolho! Papagaio de janela.

LDP disse...

O sporting nao conseguiu criar tal caudal ofensivo nem contra o olhanense em casa e mais nao digo.

ana disse...

ena ena, o presidente/lacaio do esselbê na comissão arbitragem até já dá explicações em conferência de imprensa e analisa lances de arbitragem!
Depois o sistema é dos outros. Vergonha!

LDP disse...

Lacaio do Benfica?

Ana, sò lhe faltou acabar as declaraçoes com um "somos porto!"

Abre os olhos, cum raio.

ana disse...

estão abertos, puke, bem abertos. Foi inocente esta conferência de imprensa e a reacção imediata do teu clube, com um comunicado a gabar-lhe a coragem...

LDP disse...

Qual coragem? Nao admitiu nem metade dos erros que todos vimos na tv! E o próprio Benfica veio logo dizer isso.

Olha que ele nao é lacaio de ninguém, é sim, um porta-voz. E adivinha quem é o actual presidente da liga? Abre os olhos ana...O ano passado estava-se a cagar, este ano e visto o exagero de erros vem dar a cara numa de apaziguador mas o que ele quer é pura e simplesmente manter o emprego. Há que agradar ao chefe senao...

Lá estao voces já com a choradeira pre-programada. Vao dizer que o Maniche apanhou um jogo porque ja estamos a cozinhar cenas no CD da Liga nao é? Pois eu só espero que tenhas visto o nacional-porto para comparares aquilo que os meninos da Madeira vao correr contra voces com aquilo que nao correram contra o porto. Abre os olhos, ana...

Leão de Stª Engrácia disse...

Low, acabas de fazer aquilo que se chamar cagar-se sem sentir, ou seja, admites que quem está na Liga afinal tem influência na classificação do campeonato, certo? Ah ok,pensava que nunca ia apanhar um lampião que admitisse que o Cunha Leal não só foi uma cunha leal como também uma cunha real.
Mas já dizia esse visionário de nome LFV que mais importante que reforçar a equipa é ter alguém influente na Liga.
A única tristeza que tenho ( e não estou a chorar tipo Luis Nazaré ) ? É nunca ter visto os dirigentes do meu clube arranjarem um nome para por lá como fazem os porcos e o lampiões. Era jogo-sujo ! Pá, se desse para ganhar uma ligazita de 5 em 5 anos já não me queixava.

LDP disse...

O Cunha Leal? LOL esse nem quando estava no Benfica fez alguma coisa de jeito.

Voces nem precisam de ninguém na Liga pà. Como o pinto da costa diz, que "gosta quando o sporting ganha porque tem là muitos amigos". Aliàs, viu-se isso contra a Naval e Olhanense.

Este ano voces sao o braga da situaçao. Umas ajudazinhas aqui e ali que é para empatar o caminho do Benfica. O pintinho até vos ofereceu jogadores como faz ao braga. E se nao fosse por tudo isto, ve là a visao do homem, até mandou castigar o Maniche que é para ter a certeza que voces vao mesmo ganhar o pròximo jogo.

Leão de Stª Engrácia disse...

Ai tão ingénuo que eu sou ! Ai o Cunha Leal só prejudicou o Benfica ! Ai o Naval foi tão roubado mas os putos israelitas que se fodam q como são judeus não dever haver me Portugal quem se oponha ao facto de termos ganho com dois penalties gamados ! Ai o Sporting que não se quer juntar connosco e só vê o PC à frente ! Ai o Sporting que antes era o Beleneses e agora é o Braga da cena ( tá a subir, isso é bom ) ! Ai que até vos fizeram um favor ao tirar o Maniche da equipa ! Ai que agora somos todos do Olhanese mas o ano passado quando o David Luis distribui fruta comó caralho em Olhão e não foi para a rua eu nem abri o bico, mas também eles são quase marroquinos e em Portugal tb não deve haver muito quem perca tempo a defendê-los ! Ai que o golo anulado ao Olhanense não é um golo anulado mas como eu sou lampião e não gosto de lagartos vou fingir que foi só para ver os gajos fodidos !

Enfim, um anormal.

Passem todos muito bem mas já n sento mais o cú no banco. Vou ser titular para outra pastelaria.

Saudações Leoninas a todos.

ana disse...

bem, puke, como é que numa semana em que houve a histeria que houve da parte do teu clube, consegues acusar os outros de chorar...
oi?

ana disse...

Olha, entretém-te a ler/ver isto... pode ser que aprendas umas coisas. e parafraseando-te... abre os olhos!

http://fernandoamaral.org/o-comunicado-que-o-benfica-devia-ter-emitido/

LDP disse...

Là està, ana. és mais uma que insiste em confundir uma semana de criticas fundamentadas e à frente dos olhos de todos, com duas décadas de lamechiçe.

Mantém-nos fechados, và...

ana disse...

eh pá, nem sei o que diga, a sério. és desconcertante. Nem com bonecos lá vais? Mesmo com bonecos continuas a sair-te com essas tiradas brilhantes? ou és puto ou és estúpido. ou então é a tua maneira de fugir para a frente. Isto partindo do princípio de que foste ver, claro. Com essa resposta, uma pessoa até fica a pensar se o fizeste... Vá, vou dar-te o benefício da dúvida e fingir que acredito que não foste lá.

LDP disse...

Ana, nao queiras ter tu moral para falar em fugas para a frente. Acho que ninguém a deve ter. Mas hà quem tenha o futebol jogado como a coisa mais importante, tentando sempre ganhar. E hà quem tente sempre organizar as coisas de outro modo com o intuito de ganhar sempre. Penso que nao preciso de especificar as equipas a que estou a fazer alusao. E depois existem também voces, que nem a estratégia de apoiar o porto conseguem realmente consolidar. Andam ali, qual raposa esfomeada para aproveitar alguma porta entreaberta que o pinto da costa deixe. Mas nem se aperceberam ainda que o homem gosta tanto que o porto ganhe como que o Benfica perca. E ao termos feito a época épica (ui!) como foi o ano passado, isso resultou ainda numa maior sede do homem de espezinhar o Benfica. é que vai para là do pròprio desporto, é uma questao cultural.

O que esse link demonstra é que algum desocupado anti-Benfica resolveu fazer uma lista de coisas que existem EM TODO O MUNDO! Ou seja, claques com membros là pelo meio que nao sao mais do que ex-presidiàrios ou gajos que andam a fazer de tudo para ir para a prisa. Gente violenta. Gente fascista. Clubes que pressionam a comunicaçao social. Clubes que boicotam a comunicaçao social. Clubes que detém uma parte da comunicaçao social. Adeptos anònimos que exageram na paixao pelo seu clube. Etc...Etc...Hà-os em todos os paìses, em todos os campeonatos. O Milan tem o Berlusconi que detém um império dos Media. A Lazio tem jogadores a fazer a saudaçao nazi quando marcam um golo. O Bayern tem dos adeptos mais violentos além-fronteiras. Em Inglaterra...sabes qual foi a primeira medida para acabar com o hooliganismo? No inicio dos anos 80 a Sra Tatcher, sim essa mesmo, promulgou uma lei em que dizia que quem fosse apanhado em actos violentos em recintos desportivos ou perto deles, em dias de jogo, iria trabalhar de 3 a 6 meses nas minas no norte de Inglaterra. E muitos gajos foram apanhados e condenados a isso. Quinze horas a ranger o dente por dia, a darem cabo de cada musculo do corpo e osso como nunca na vida tinham feito e desejando nunca mais serem submetidos a tamanha tortura. Depois, se nao estou em erro em 1988 foi declarada anti-constitucional mas os hooligans diminuiram para 20% em toda a Inglaterra. E tanta coisa haveria ainda por dizer-te sobre isto e outras situaçoes que a clubite associada à ignorancia desencadeiam. Seja ao nivel do discurso, como o nosso caro MM, seja a nivel de confronto fisico, institucional, etc...

Lembra-te que, principalmente os sportinguistas, jogavam à cara dos benfiquistas que nòs tinhamos era a mania da perseguiçao. Falo do fim dos anos 80 (nao sei se os viveste), e de toda a década de 90. Que éramos uns invejosos, e que sò queriamos denegrir o porto e o futebol portugues. Hà pouquissimos anos uma pequena amostra das escutas foram parar ao youtube e aì todos tivemos a certeza que afinal nao éramos malucos.

é sò isso ana. Agora depende de ti abrires os olhos ou nao.

Eu se tivesse tempo poderia pesquisar um dia inteiro e poderia fazer uma lista em tudo parecida. Ou duas. Uma para o sporting outra para o porto.

ana disse...

puke, puke, nos anos 80 o quê? Chamavamo-vos invejosos? Nos anos 80 e 90 eramos roubados à descarada e se havia quem acusava o fcp de batoteiro e corrupto eramos nós! Abrir os olhos? Quem vo-los abriu foi o Dias da Cunha, pá! Nós sabemos bem do que o fcp gasta. E vocês, também. Só que tu, como o resto dos esselbês e a nação portista não gosta de admitir, não quer admitir.
Olha, sabes o que te digo? Eu seria muito mais feliz era se conseguisse fechar os olhos. Se não me chateasse com isto. Mas não consigo. Estão abertos há muito, ó puke!
Quanto às claques, claro que em todos os clubes existem palhaços como os teus e os clubes não têm culpa disso. Agora, o Sporting é penalizado pelo que os seus palhaços fazem e o teu clube não é responsabilizado pelo que os dele fazem.
Só para te dar um exemplo, pagou mais o Paulo Bento por ter dado um pontapé numa garrafa de água do que o diabo de gaia por ter apertado o gasganete ao auxiliar. Se aquilo tem acontecido em Alvalade...
Abre os olhos tu e vê as coisas como elas são: o Sporting não é respeitado por ninguém, o esselbê tem o apoio de quase toda a gente e o fcp domina isto tudo. A mim, puke, não me ensinas nada sobre o assunto "influência". E se o "meu" presidente anda a reboque do papa, nós adeptos sentimos asco que isso aconteça. Mas é do papa e do orelhas, que a m*** é a mesma. Não, minto: o orelhas sabe umas coisas, o papa sabe-a toda!

Pesquisa personalizada