segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta ...o Banco Quiz!!!!


25 comentários:

joemorales disse...

Muahahaaaahaha.

Todas são válidas. Estou indeciso na alínea c e na d. Voto na c.

Se tiveram oportunidades para ganhar o jogo? Tiveram, mas não era a mesma coisa.

ana disse...

por mim, era assim: o djaló deu um abrunho no Liedson e foi mandado para casa, e o Liedson ainda está no parque de estacionamento à procura da fonte a quem passar a informação em primeira mão.

Anónimo disse...

e) Rodar equipa a pensar no Estoril.

LDP disse...

f) O Liedson com o Benfica e o Djalò com o porto, ficaram a jogar Fifa 2010. Ambos jà sabem que com o Paulo Sérgio sò na Playstation.

Dartacão disse...

É pena que só a Ana venha aqui dar o corpo às balas. Já voltaram para debaixo das pedras?

LDP disse...

é estratégico Dartacao.

Criticam muito o JEB por nao falar, por se esconder, por manter aquela imagem de passividade, mas no fundo a maioria dos adeptos sao a imagem do pròprio clube.

Jà aqui, temos os sportinguistas d'o banco, que à parte o H, nem para tecerem monòlogos a misturarem nazismo com o Benfica aparecem.
Ou, num plano mais "oficial" as claques, a Juve Leo sempre foi uma das primeiras vozes a fazer-se ouvir quando as coisas nao andavam bem, mas hoje nem eles piam.

Carrega Ministro Costinha.

joemorales disse...

LDP, andam ocupados a juntar uma vaquinha para pagarem a operação do Marreta Izmailov.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1458184

Metralha disse...

Queriam milagres? Conseguimos ficar à vossa frente em 4 gloriosas jornadas, sendo que na 1ª jornada estávamos com os mesmos pontos, uns enormíssimos zero pontos para vocês e uns lamentáveis zero pontos para nós.

A unica coisa que eu vejo a crescer no Enorme Sporting é a barriga do Paulo Sérgio.

@oel@ disse...

E a alegria volta a malta do tangas-team, já estão a frente do Sporting para eles a época já esta a ser positiva.

LDP disse...

Nao pà, as épocas para nòs sò sao positivas quando acabamos em primeiro.

De resto passamos o tempo todo a chorar...

Erk disse...

Parece que afinal este post vale o mesmo que a carreira futebolística do Nuno Gomes, ou do Mantorras neste momento: zero.

É o que dá embarcar em paneleirices.

Porque logo no primeiro treino depois do empate contra o Nacional (melhor resultado que o Benfica conseguiu, curioso...), viu-se o Liédson e o Djaló juntos como em qualquer treino.

Indicação que isto foi mais um torpedo que alguém tentou lançar contra o Sporting.

Quem quiser acreditar que foi encenado, basta usar os neurónios e reflectir se o Liédson embarca em merdas de teatralidades acerca de quem gosta e quem não gosta. Cedo chegará à conclusão que não é encenado.

O post onde se deixou livremente a lampionagem largar a bílis por causa de terem mamado as primeiras jornadas atrás do Sporting, na tradição de 4 das últimas 5 épocas, não tem assim, mais razão de ser.

Finito.

LDP disse...

O Nuno Gomes?

2 taças de Portugal, 1 taça de Itàlia, 2 campeonatos nacionais, 1 supertaça de Portugal, 2 taças da Liga...Na lista dos melhores marcadores de sempre na Selecçao ocupa um honroso 4°lugar atràs de Pauleta, Eusébio e Figo. Poucos jogadores portugueses marcaram golos em 3 Europeus seguidos.

Largar bìlis...yeah right.

Sobre mais essa telenovela do teu clube hàs-de contar à malta quando é que O Jogo passou a ser lampionagem. Sò pensam em nòs...como é que era? Bilis ah pois..

Erk disse...

Low,

tira os óculos encarnados e mete os das lentes de ler.

Eu disse "vale neste momento". Zero. Ambos.

Disse que alguém largou o torpedo, não lhe referindo alinhamento clubístico. Creio que até será verde, mas da oposição.

Bílis, sim. Quando o assunto é Sporting, a lampionagem fica ao rubro. Este post prova-o.

E falaram cedo demais.

Para que a lampionagem entenda: limparam o cú antes de cagar.

Não digo que não tenham razão noutras ocasiões. Mas nesta... ups.

LDP disse...

Valdemar, é um bocado "curto" da tua parte nao veres (ou nao teres vontade de ver) que o Nuno Gomes representa apenas - e desde hà duas épocas - aquilo a que uns chamam de "mistica". Um pilar de sustentaçao do pròprio plantel, um elemento em final de carreira em que até venceu umas coisinhas, acolhendo assim jogadores que ainda andavam de fraldas quando jà ele marcava golos a nivel profissional. Se o teu plantel tivesse elementos destes talvez as figuras que ultimamente se teem passado por là nao existissem.

Este post nao prova absolutamente nada sobre benfiquistas ao rubro com os tiros no pè que sao o pao de cada dia sportinguista. Até porque desde hà uns tres anos que é assim e a malta jà està habituada - a unica emoçao prende-se mais com o "quando é que irà acontecer", porque toda a gente jà sabe como pedala o sporting actual.
Talvez seja, isso sim, apenas uma pequena resposta ao pelo levantado que voces mostraram nos primeiros 3 ou 4 jogos desta época. Pois é incrivel esquecer os 28 pontos de atraso, mais os elementos que compoem a direcçao actual, o treinador que nao sabe mais e as limitaçoes gritantes desse vosso "plantel" para, e ainda por cima assistindo a belos episòdios de arbitragem, terem começado logo com a boca do 14°lugar e das lutas pela manutençao.

Parece-me portanto, que quem andou logo a limpar a nalga ainda antes de se sentar no trono foram voces. "Falaram cedo demais" e aproveitando ainda para zombar de um Benfica ferido pelas arbitragens com pérolas como "ah veem como dòi?" ou ainda "os verdadeiros calimeros!" Nao querendo ver que, nao estàvamos a esmagar como no ano passado nao senhor, mas sem Naval e Olhanense eu queria ver onde andaria o sporting agora, nòs talvez com 4 ou 5 pontos a mais e o porto com 4 ou 5 pontos a menos.

E ainda sò estamos na sexta jornada...

Dartacão disse...

Valdemar:

Isso que andaste a fumar é da boa.
Tinha-te em boa consideração, mas já vi que às vezes também desces aos níveis de uns bitaiteiros de segunda.
Quando fiz o post, nem ainda havia qualquer tipo de insinuação sobre o que se passou, ou não se passou, ao intervalo. A intenção foi mesmo dar umas picadinhas aos meus amigos lagartinhos. Ao responderes assim, percebe-se que a azia anda aí e em grande escala.
E não, não é qualquer tipo de celebração por ter passado à frente, é simplesmente responder e ferrar em quem, nos limites dos seus pulmões, gritava bem alto a miséria em que o Benfica estava, sem olhar à mesma miséria em que o seu clube se encontrava. Queres exemplos? Dá uma olhada nos posts...até ao extremo de idolatrar um atleta da Académica foram, numa semana em que também tinham perdido, and so on...
Mas sempre cá andei , bem como o Puke e o Morales a dar o corpo às balas. Agora que isto mudou, e não muito, voltaram para debaixo das pedras. Parecem as crianças. Só jogam quando estão a ganhar, começando a perder, dizem que têm de ir para casa fazer os TPCs

Samantha disse...

O zbording não joga nada, parem de inventar desculpas!A unica coisa que a iguana luso-brasileira(aquele a quem o badocha do maniche come as sandes todas) fez no jogo contra o Glorioso SLB foi deixar-se cair sempre que sentia o vento soprar na direcção dele! Se eu fosse lagarta deixava-me ficar escondida no meio das couves de tanta vergonha! NHA NHA NHA

Erk disse...

Darta, e low,

nunca me viram debaixo de nenhuma formação rochosa em momento nenhum.

Nem vão ver. Sou do Sporting. Nos bons e nos maus momentos.

Às picadinhas, retribui-se com outras. Vero?

Next post, please.


Samantha,

o que me ocorre perguntar, é: tens boas mamas e isso?

joemorales disse...

Valdemar, esses teus comentários são sublimes. Depois os labregos são os Benfiquistas.

Erk disse...

Joe,

sou Sportinguista, mas não sou santo.

E prefiro cerveja a whisky.

Presumo que isso foi comentário ao meu à Samantha.

Queres um comentário inteligente a isto "O zbording não joga nada, parem de inventar desculpas!A unica coisa que a iguana luso-brasileira(aquele a quem o badocha do maniche come as sandes todas) fez no jogo contra o Glorioso SLB foi deixar-se cair sempre que sentia o vento soprar na direcção dele! Se eu fosse lagarta deixava-me ficar escondida no meio das couves de tanta vergonha! NHA NHA NHA" ??

Creio que não é possível.

Ou então, "o meu pai é o superhomem e bate no teu! Nhanhanhanhanhanhaaaaaa!"

joemorales disse...

És um labrego, que é que se pode fazer? Ainda por cima cheio de razão...

ana disse...

Estão nervosos? Vá, vão lá brincar um bocadinho...

http://www.youtube.com/watch?v=4ba1BqJ4S2M

Samantha disse...

E tão divertido ver os lagartos irritados!!! Em resposta ao Valdemar: eu sou toda boa, mas (thank god)tenho bom gosto! Lagartos são bichos que não constam do meu menu!

Erk disse...

Ah, preferes strap-ons?

É justo.

Também a questão que aqui lancei era meramente informativa: eu não atravessava a estrada para te fazer constar do meu menu, quanto mais, averiguar a tua proveniência e praticar a deslocação. Toca-a outra vez, sam.

Dartacão disse...

Oh sô Valdemar...

Tu que te queixas dos posts abixanados, das corversas cor-de-rosa, chega aqui uma senhora menina e começas logo a atirar pedras? Cadê as boas maneiras ? Primeiro averigua-se, depois...depois! Tá certo? Deixa-as poisar!!

Caso contrário faço um post sobre as fotografias do Ronaldo Proveta de Aluguer

Erk disse...

Não faças isso.

Queres que apresente as desculpas?

Tudo menos isso.

Pesquisa personalizada