quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eh eh eh eh

In O Jogo:

Eduardo acusado de ir treinar bêbedo


O brasileiro Eduardo está suspenso e impedido de frequentar as instalações da SAD do Braga, mas ao contrário do que chegou a declarar o seu empresário, Fred Souza, não foi por ter chegado 10 minutos atrasado ao treino do dia 20 (segunda-feira).

Segundo O JOGO apurou, o lateral-esquerdo responde a um processo disciplinar, cuja nota de culpa o acusa de ter chegado bêbedo a um treino da equipa principal.

Ainda segundo o empresário de Eduardo, o defesa brasileiro lesionou-se, há duas semanas, e o Braga decidiu suspendê-lo e proibi-lo de entrar nas instalações, alegadamente por ter chegado atrasado ao treino, impedindo, desta forma, que iniciasse a recuperação, devido a uma contractura na face posterior da coxa esquerda. Porém, na nota de culpa o jogador é acusado de ter chegado ao treino com uma taxa de alcoolemia altamente proibitiva: 1,6 gramas por litro de sangue.

Eduardo sujeitou-se, tal como todo o plantel do Braga, a uma bateria de exames médicos de rotina no passado dia 20. Face ao resultado clínico, Eduardo ficou suspenso e impedido de frequentar as instalações, tendo-lhe sido entregue a nota de culpa. O defesa-esquerdo contratado esta época ao Botafogo ainda não respondeu à nota de culpa, faltando, portanto, saber se irá assumir o que se passou e pedir desculpa, sendo, posteriormente, alvo de uma multa, ou se irá alinhar pela versão do seu empresário, Fred Souza, e alegar que está suspenso por ter chegado 10 minutos atrasado ao treino.

47 comentários:

JNF disse...

“Posso ser nabo e incompetente a nível desportivo mas sou tão ou mais sportinguista que o senhor. Vigarista é que não sou“.

JEB, THE FAB.

Mais uma para emoldurar.

Erk disse...

O Celsinho faria boa companhia a esse Eduardo.

JNF,

onde captou essa?

Erk disse...

JNF,

após uma visita a um ou dois jornais online, encontrei a citação que transcreve.

Abraço.

Ricardo disse...

Eu vinha comentar o post mas depois de ler a frase que o JNF transcreveu já não consigo dizer mais nada.

Obrigado, JEB. És o maior.

Erk disse...

Ao menos o LFV é vígaro, mas não incompetente!

Dasse!

Anónimo da Silva disse...

eduardo, o novo luisao?

LDP disse...

Talvez o novo Yuran.

JNF disse...

Ou Grimi...

JNF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erk disse...

Anda aí malta a arrepender-se depois de escrever?

...ou o Toni.

LDP disse...

Ou o Dani.

joemorales disse...

Ou o Scotch Franco.

Petinga disse...

... ou o Vilavinho.

pitons na boca disse...

1,6 gramas por litro de sangue??

Fraquinho... :P

ana disse...

tens que lhe dar um desconto, pitons. O rapaz não é benfiquista... ainda, claro.

joemorales disse...

E as Osgas? 5-0 devia dar direito a post. Ou só há post quando o Benfica perde ou de assuntos que de bola é zero?

Erk disse...

joe,

sou da tua opinião.

Ricardo disse...

Uns meninos, os gajos do Braga.

1,6? Isso é pequeno-almoço.

pitons na boca disse...

É isso, Ana. Nada de estereótipos... e como é brasileiro só pode ser pinga, nada de champagne ou whisky, como fariam as osgas.

Estereótipos? Nada disso, lugar das mulheres é na cozinha, que não percebem nada de bola.

Estereótipos? Nenhum, mas os benfiquistas são todos taxistas com bigode.

Bem hajam. ;)

LDP disse...

Ela sò estava a ser engraçadinha, ò pitons.

O sporting marcou cinco golos numa competiçao europeia? Qué isso pah, bora là esmifrar o cérebro e sair com uma boca que inclua um gajo do braga, alcool e o Benfica. Tao mas tàs parvo ou que?

ana disse...

eu sei que és benfiquista, ó pitons. não precisas de mandar a boca machista. Mas deixa-me que te diga que era desnecessário. Os sportinguistas estão catalogados como viscondes, punhos de renda, betinhos... os do teu clube como amantes do garrafão e nem digo mais com o quê, não te vá saltar a tampa e saíres-te com alguma labreguice. Se sentiste necessidade de ir buscar outra coisa que não tem nada a ver com Benfica nem Sporting... só reforças mais uma das "qualidades" que vos são atribuídas...

Erk disse...

E depois sou eu que sou labrego e as afasto à pedrada...

Tás aí, samantha not fox?

E aquele Sporting? Diz que ontem despachou com 5 uns que estão à frente dos que o Porto derrotou por 1. O post?

LDP disse...

Elenca aì as "qualidades", ana.

Bastam cinco, mas se chegares às dez a malta irà ter mais para debater.

Và, força nisso.

joemorales disse...

Eu não vi o jogo, fui espreitado o resultado. Dizem que o golo que o Bexigas não falhou foi uma bomba. Também escutei que foi o melhor jogo da época dos Viscondes de Punhos Rendilhados.

Só lá estavam 12 000 betos porque o resto tinha ido desfazer-se das calças de ganga à Feira de Carcavelos. (mas não foi ao pai do El Mustang Ciganito)

Ricardo disse...

Eu correspondo ao estereótipo: sou amante do garrafão.

Devo consultar o Dr. Phil?

Erk disse...

Relanço a questão:

há Sportinguistas entre os banqueiros aqui da mexicana?

Ou só há anti-lampiões?

É que o Sporting jogou ontem, espetou chapa 5, igualando record do Barcelona aos mesmos rapazes, é a equipa mais goleadora na UEFA neste momento, a par com outros tristes,

e até às 19h de hoje, ninguém postou nada,

a festa é no andar debaixo, no alka-selzer, onde o calor tórrido da faísca low-ana já há muito fez derreter o papel de parede.

Como é?

Isto ainda é um blog de bola?

pitons na boca disse...

"Se sentiste necessidade de ir buscar outra coisa que não tem nada a ver com Benfica nem Sporting..."

Oi?

LDP disse...

Questao pertinente essa, Valdemar. A primeira.

E, talvez lateralmente à questao, ou talvez nao, devo dizer que vejo como curioso o facto de paralelamente ao desaparecimento do MM, também 90% dos anònimos desapareceram assim como travestis como a Teresa e outros nicks tristes.

Serà apenas coincidencia ou a personagem pensava mesmo que ia deixar um rasto de merda eterno?

joemorales disse...

Já vi o golo do Bexigas. Grande golo. Ele não marcou um parecido pela selecção? Este golo merecia post com vídeo, tanta Osga sem orgulho...

E o golo em fora de joga do Milhafre Corrupto? Ninguém fala? Se fosse o ENORME havia post.

Força Kardec.

MM disse...

Menino que caça andróides,

Se o Banco da Mexicana é para ti o sítio previligiado de discussão do Carnide ou futebol: óptimo. Compreende no entanto que para outros adeptos de outros clubes assim não acontece. O que é que podes fazer quanto a isso? Nada.
Termina - tu e outros - com a choradeira do "onde andam os sportinguistas?". A esmagadora maioria dos sportinguistas discute o Sporting noutros sítios que não este, porque é assim mesmo, cada coisa no seu lugar. Qualquer dia peço ao joemorales que te faça um desenho que explique a questão, talvez a percebas finalmente.
Outra coisa menino: o Valdemar referia-se aos posts e não à zona de comentários. Continuas a mostrar severas limitações naquilo que precisas de interpretar, quando o que tens de interpretar qualquer garoto de 12 anos o faz melhor que tu.
Confia na Ana - e noutros - quando te dizem que fazes demasiadas figuras tristes.

No post anterior decidiste elevar as figuras tristes a um nível um bocadinho ainda mais grave copiando para aqui pobres frases traduzidas pelo google translator.
Olha que para quem tenta inutilmente levar-se tão a sério e perde tantas horas com isto mostras de facto uma pobreza intelectual dificil de igualar.
Que disso não te apercebas, é natural.

Valdemar, referias-te aos editores julgo. Não creio que caísses no ridiculo de opinar sobre o que outros decidem aqui escrever, nesta caixa de comentários, ou as alturas em que devem fazê-lo. É tua escolha discutir aqui o Sporting, respeitável escolha, e desse modo concede que outros prefiram faze-lo noutros lugares, lugares esses bastante mais "ricos" em conteúdo(s).

Esta noção é muito simples de entender por isso calculo que estivesses mesmo a referir-te aos editores. Apesar de tudo, entre nós humildes leitores (uns muito mais dedicados que outros) estás (opinião pessoal) alguns niveis acima dos teus (a)normais parceiros de discussão que são por norma adeptos do Carnide.

Mas tu falavas mesmo dos editores por isto este reparo nem tem razão de ser, e esses lá saberão responder pela sugestão que lhes lançaste, imagino.

Deixa-me contudo deixar-te um singelo conselho Valdemar, se me permitires: a estupidez pega-se ... se tiveres pouco cuidado.

LDP disse...

Pega-se e deixa rastro.

Erk disse...

MM,

refiro-me a quem tem poder para colocar posts.

A zona de comentários é livre e democrática, não obrigatória.

Penso que nos entendemos, nesse aspecto.

ana disse...

E um postzito sobre os meninos pedirem audiências no MAI a pedir protecção para quando forem ao dragão?!?!

ana disse...

e a seguir outro sobre o porquê de o MAI os receber, já agora... ele há cada maluco...

LDP disse...

E um postzinho sobre o Liedson ficar no banco e o sporting conseguir criar oportunidades de golo e...pasme-se...enfiar cinco golos?

ana disse...

eh eh eh, pukezito! a maioria da nação sportinguista reclamava pela ida do levezinho para o banco... ai ai ai...

ana disse...

há muito que reclamava, queria eu dizer!

mas diz lá o que pensas acerca destas tristes figuras dos dirigentes do teu clube? e depois o Nazaré faz questão de dar a cara pelo regabofe todo. Não se enxerga, o homem? é que nem o orelhas nem o ostentador de taças roubadas se prestam a esse embaraço...

Erk disse...

low,

se fores aí a uns posts de pré-temporada meus, vais ver o abancamento ou mesmo venda do Liédson para o Brasil, como uma das soluções para a cristalização táctica do Sporting, e a falta de alternativas para o ataque.

E isto não põe em causa a minha enorme admiração por um dos melhores pontas de lança que já passou pelo Sporting.

LDP disse...

Valdemar, estou de acordo. é desde hà dois anos que eu digo que um dos principais problemas do bloqueio futebolistico dentro de campo do sporting é o Liedson. Também hà posts meus a confirmarem isso.

ana, parece-me bem tornar oficial uma requisiçao às autoridades competentes para que a violencia com que é recebida a nossa equipa de cada vez que vai ao norte seja 1-investigada; 2-impedida de acontecer novamente.

é que hà uns tempos verificava-se somente quando iamos jogar com o porto, ultimamente verifica-se de cada vez que vamos jogar ao norte, independentemente de jogar contra o porto ou nao. é sinal que o òdio de certos meninos està a ultrapassar os limites, nao achas?

ana disse...

looooooool. concordas com o espectáculo, então! CA-LI-ME-ROS e QUEI-XI-NHAS!!! Senhora professora, os meninos querem-nos bater!
Mas vocês não estão proibidos de irem ver os jogos do esselbê? Fiquem em casa. E quanto ao autocarro, aluguem um à rodoviária.
Esta choradeira vinda de um clube cuja claque é composta por queles meninos de coro chamados NN. Os mesmos que demonstraram a arte de bem receber neste último dérbi, tendo ferido um dos adeptos do Sporting quando estes estavam a chegar ao estádio!
E vergonha na cara, achas que os teus dirigentes têm? E noção do ridículo, terão?
Eu acho bem que vão ao MAI, quanto amis não seja para a gente se rir um bocadinho...

Erk disse...

low,

não venhas com merdas: a recepção da massa adepta dos clubes por esse país fora ao benfica, não acontece por acaso.

É o resultado do discurso "quem não é por nós, é contra nós", promovido pelo benfica de há umas épocas para cá.

Não quero dizer com isto que esteja ao lado da massa cobarde que apedreja autocarros. Nada disso.

Mas não adianta ficarem com cara de virgem, depois do discurso belicista que escutámos há bem pouco tempo atrás.

Especialmente quando não ouvimos a mesma indignação, quando um estádio onde decorre um jogo de juniores é palco de agressões do mesmo teor, ou quando há uma claque que não é reconhecida, nem legalizada.

Ou quando há seguranças contratados para receber uma equipa adversária de forma, digamos, para ser simpático, hostil...

LDP disse...

Ou tu tens qualquer informaçao que eu nao tenho ou nesta situaçao como MAI nao se fala de adeptos, mas apenas e sò do autocarro do Benfica como um alvo de bolas de golf e outros objectos mais contundentes.

Continua a rir, pode ser que disfarçes o melao esculpido nessas caras que o vosso clube vos proporciona vai para dez anos and counting...

LDP disse...

Valdemar, é com desagrado que vejo que a lavagem cerebral made by porto também te atingiu.

Erk disse...

low,

já te disse que, antes partir uma perna que ser do Benfica, mas antes partir as duas e um braço que ser do Porto.

Esse barro arremessado a mim, não cola.

Abraço.

ana disse...

Eu admito as figuras ridículas que o JEB tem feito, mas tu, mais uma vez não admites que o teu clube também cai no ridículo. Claro que rio. Só posso. E o teu Nazaré falou nos adeptos, sim. Vê as notºicias mais logo, ou de hora a hora na sic notícias, na tvi4 ou na rtpn. Ou já que estás no computa, vai ver nos desportivos online...

LDP disse...

Ana, a minha opiniao é que ao pedir ao MAI que se tome medidas é uma decisao acertada. Ponto.

Nao se trata de admitir ou nao admitir, mostrando hipocrisia ou tentando esconde-la.

Eu sou dos gajos mais criticos do Vieira neste blog e tu sabes isso. Sao nao estivesse de acordo admitiria isso perante ti e os outros.

Mas nao é o caso. Repito, quanto a mim é justo oficializar esta situaçao perante as autoridades competentes.

Valdemar, eu sei o que querias dizer mas esticaste um pouco a corda com o comentàrio aos seguranças contratados.

PS: E as escutas de hoje jà as ouviram?
http://www.youtube.com/user/juizmarado#p/u/5/M_FPvJ2rkew

Unknown disse...

Low,

neste assunto concordo plenamente contigo. Acho muito bem o que o Benfica fez.

Pesquisa personalizada