sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O clube dos caceteiros encheu a marmita outra vez!

Óh pr'aquilo! Tudo amarelado. Só se safou o Fábio "boniteza" estou tão lesionado Coentrão, o Saviola e o frangueiro!

E nem de nada valeu o choro calimero do presidente do clube que não é como os outros que se estão sempre a queixar dos árbitros, que levaram logo com o Olarápio a roubar penaltis e a assinalar foras-de-jogo que não eram.

Que pena!

52 comentários:

Anónimo disse...

muahahaha

tão a gamar o glorioso!

vá labregagem toca a chorar... buááááá

kino disse...

Há uma grande diferneça entre o benfica deste ano e o sporting do ano passado.

Voces o ano passado foram uma valente merda, enquanto que o benfica deste ano está a levar com a merda dos arbitros toda.

LDP disse...

O amarelo ao Luisao é exagerado. Pois como capitao de equipa pode pedir explicaçoes ao àrbitro quando ve o Coentrao a ir à bola num carrinho 50/50 e este tocar na bola, enquanto que o jogador do guimaraes apenas carimbou os pitons na canela do Boniteza.
O Javi protestou, mas em nenhum momento foi mal-criado ou violento, meteu apenas as maos nos ombros do fiscal e falou-lhe cara a cara. Também este amarelo foi um pouco exagerado.
Jà o Carlos Martins cortou apenas uma bola, patético.

O Benfica jogou muito bem. Foi organizado (até ao 2-1), circulou a bola por todos os sectores atacantes e criou perigo. Fez um jogo sòlido a meu ver.

No entanto, a equipa que demonstrou mais frieza e que conseguiu levar para casa os objectivos a que se propos foi a do senhor Olegàrio. Pois nao marcar 2 penalties clarissimos e inventar um fora de jogo em que Saviola fica cara a cara com o guarda-redes, para là da lotaria de certos amarelos, demonstra que a equipa do Benquerença estudou e meteu em pràtica na perfeiçao as regras do futebol...portugues.

Repórter H disse...

Karrega kino!

LDP disse...

H e tio, desafio-vos a rebater algum dos penalties nao assinalados assim como o fora de jogo, que, de acordo com a vossa pròpria visao da época passada, "sao lançes que podem decidir a atribuiçao dos tres pontos".

Và, carreguem là nisso. Nao se escondam num conveniente silencio, por favor. Sejam homens (esta, para o tio é complicado, eu sei).

Repórter H disse...

Óh Puke, vai lá ver onde é que eu andei a chorar dos árbitros e dar banho ao cão.

LDP disse...

oi oi...querem ver?

Isto aqui fica tudo registado, amigo.

Querem ver que vou ter que ir ler o banco da mexicana desde o dia do seu nascimento e usar o tao conhecido copy/paste?

E tu, tio. Nao dizes nada?

Repórter H disse...

Vai vai, mas leva o boné na cabeça!

JNF disse...

Momento Prof. Karamba, canto superior direito.

es-sadoF

LDP disse...

Olegário Benquerença, Bertino Miranda e José Cardinal, o trio de arbitragem nacional que no Mundial da África do Sul apitou três jogos e deles se saiu bem foi ontem alvo de uma homenagem promovida pela Associação de Futebol do Porto e na qual também foram distinguidos dois árbitros que recentemente abandonaram a actividade - Paulo Costa e Paulo Paraty, actual membro do Tribunal de O JOGO.
Uma particularidade marcou a iniciativa da associação liderada por Lourenço Pinto: a homenagem teve dimensão nacional com a presença de personalidades dos mais variados quadrantes - alguns deles vistos como desavindos na organização do futebol português. Além de presidentes de outras associações - Carlos Coutada, da AF Braga, ou Carlos Ribeiro, da AF Lisboa - associaram-se ao evento os presidentes da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, do Conselho Nacional de Arbitragem, Carlos Esteves, da APAF, Luís Guilherme, representantes de vários clubes - Carlos Oliveira e Augusto Inácio, presidente e treinador do Leixões, ou Fernando Gomes, pelo FC Porto - e algumas dezenas de árbitros, incluindo alguns do quadro profissional, como João Ferreira, Jorge Sousa, Artur Soares Dias ou Rui Costa.
A homenagem - unanimemente considerada pelos presentes como merecida - foi antecedida por um debate suscitado a partir de uma palestra de Fernando Santos sob o tema "Arbitragem, que futuro?". O director-adjunto de O JOGO enfatizou na sua intervenção a importância da formação - na qual o CA da AF Porto, dirigido por Carlos Carvalho, tem tido papel determinante - mas não deixou de lançar vários reptos; da introdução (comedida) dos meios tecnológicos à criação de uma Escola Nacional de Arbitragem, passando pela necessidade de o sector dispor de uma política de comunicação mais aberta e de critérios de actuação uniformes, impondo-se, também, produção legislativa vária - da que feche o quadro de observadores, um dos principais problemas, à adopção de uma política fiscal que não prejudique jovens árbitros - bolseiros, por exemplo.
Ideias fortes trespassaram o debate que seguiu com Vítor Pereira a defender o incremento urgente de um Plano Nacional de Recrutamento e Luís Guilherme a antever "mais dificuldades no futuro" se a FPF não inverter a sua actual política. "A Federação vê a Arbitragem como um custo e não como um investimento", denunciou o presidente da APAF.
Sempre em tom construtivo, a reflexão não deixou entretanto de passar por uma interrogação interessante de Carlos Esteves. "É assim tão má a FPF? Não percebo… Todos querem ir para lá!...", referiu o presidente do Conselho de Arbitragem.
Aos homenageados couberam palavras de agradecimento pela homenagem, afinal justificada numa citação feita por Lourenço Pinto: "Um homem sem memória é um homem sem História."


Depois digam que é choro...

Factos e evidencias, meus caros. E voces nao acordem, é desde hà anos que andam a ser comidos e no futuro ainda vai ser pior. Mas pronto, é de bem falar em colinho e ricardo costa...continuem.

Leão de Alvalade disse...

Eu fico à espera, mas sentado

Mas não deixo de registar com surpresa a arbitragem do águia d'ouroOlarápio.

Repórter H disse...

JNF,

ias levar com um post amanhã, mas só pela dignidade da bengalhada, já te livraste.

Aquele abraço!

JP disse...

Vamos mas e criar o movimento do "Olarapio com os dois bracinhos ao peito"a ver se o grande filho de uma puta aprende a respeitar o Glorioso

LDP disse...

Eu faria luto pela arbitragem.

Equipas hà em que deu frutos.

ana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=h_UB34xeF-0&feature=player_embedded

É que nem o Roberto!...

Anónimo disse...

Percebemos agora que a unica maneira de contrariar a força explosiva que o Benfica demonstrou o ano passado é com arbitragens destas. Porque o Benfica nao pode ser bicampeao, o polvo nao deixa. Logo, tudo foi orquestrado para correr com o Benfica do cimo da tabela. é tao evidente.

hahaha só se diz merda na net...

LDP disse...

é esse o teu unico comentàrio depois do épico roubo que se passou hoje, ana?

é bom ver-te assim preocupada com o rumo do futebol portugues.

LDP disse...

De merda bem que percebes tu, anònimo.

Anónimo da Silva disse...

tenho tanta peninha tanta peninha que a equipa que ganhou em guimarães no ano passado no último minuto com 1 livre inventado, que ganhou ao manuel machado com 1 mergulho de aimar e agressões nos tuneis, que teve 1 média de quase 1 expulsão por jogo e de meio penalti, que batia batia e não via cartões, que viu os seus adversários directos perder jogadores por castigos ridiculos, tenha perdido!!

isto sem o ricardo costa já não é a mesma coisa, nem um arbitro assumidamente lampião vos respeita e desata a expulsar e marcar penaltis!

querem apostar que para corrigir a situação vem ai o joao ferreira?

entao disse...

é bom ver que há pessoas preocupadas com o rumo do futebol português este ano. não sei onde estavam no ano passado quando tudo era tão lindo e cor de rosa (e não estou a falar do equipamento secundário porque isso não foi no ano passado!)

ana disse...

não vi o jogo. mas queres que eu comente, comento. ao que consta, foram roubados. dói, não dói? dá vontade de chorar, não dá? óguenta-te, calimero!

LDP disse...

É diferente dizer que se perde por culpa do árbitro (como faz o sporting há 20 anos), do que dizer que só nao ganhámos porque o árbitro nao deixou, como hoje.

Essa é uma das muitas coisas que define os dois clubes, mas voces nunca irão perceber.

entao,

O ano passado só na segunda volta tiraram-nos 6 pontos. Por coincidência ou nao, ao braga ofereceram 8. Pensa nisso, já que demonstras gostar de usar a memória.

ana disse...

pukezito, a continuar assim, tu é que vais perceber como é que nos temos sentido nestes anos todos. com a agravante de que como são seis, dez ou vinte milhões, já nem sei em que número vão agora, a barulheira é ensurdecedora! treinador, director, presidente... esta semana vai ser complicada! Vejam lá se ganham o jogo na champions, para termos um bocadinho de descanso da gritaria.

ana disse...

ah, e não vi o jogo. Consta que foram roubados, sim. Depois de ver as imagens lpgo te digo, OK? Se me apetecer.

entao disse...

deserto pra vomitar,
é verdade, gosto de usar a memória, enquanto
vou tendo alguma, mas gosto mais de usar pastilhas rennie quando preciso, pensa nisso.

Anónimo disse...

Este blog tem tudo, excepto qualidade e nível. Há blogs que têm piada, outros são pertinentes, outros são apenas bem escritos. Este blog, então particularmente os posts desta individualidade...
Abaixo de cão.

LDP disse...

A mim apetece-me somente relembrar-te que em nenhum destes anos todos o sporting apresentou em campo um futebol como o nosso o ano passado, e que este ano já por duas ocasiões fizemos.

Outra vez, é diferente desculpar derrotas com árbitros em vez de justificar a impossibilidade de ganhar porque o árbitro atou-nos uma tonelada de cimento aos tornozelos. Depois de veres as imagens do jogo pensa nisto.

LDP disse...

entao,

só pode ser por isso que aparentas tao continuado comportamento de quem tem de explodir gases em publico e sabe que ao minimo movimento de uma das pernas vai dar em molho. Chama-se intoxicaçao de rennie.

MM disse...

Valdemar,

(Caso consigas apanhar esta mensagem pelo meio do monologo da tontinha) ... e um facto. E um triste facto. O pouco jornalismo desportivo que existe em Portugal nao se resume a mais do que a presenca de 3 ou 4 personalidades que destoam da norma e nas quais ainda podemos confiar. A norma e essa pouca vergonha que mencionaste. Nao e jornalismo, ele nao existe sequer.

"Vitoria justa na Figueira da Foz mas com boa ajuda do arbitro".

Sinceramente coisas deste tipo nem me provocam especie ou o minimo de revolta. Hoje em dia a imprensa desportiva nao serve para coisa nenhuma. Serve para vermos resultados na hora, apanharmos as manchetes do dia e mais nada. Se quiseremos real informacao temos de ir a outros sitios, e esses sitios existem felizmente.
A blogoefera leonina e um deles, no universo Sporting.

Anonimo,

Este blogue tem muita qualidade. Aquele tipo de qualidade muito particular que relaciona comedia com tiros disparados a queima-roupa. Uma imagem comica, meia duzia de palavras comicas, coisas muito curtas que misturem uma boa dose de verdade com a capacidade de provocar sorrisos.
Eu sou um fa do Banco da Mexicana, desde a primeira hora em que nele me sentei.
Sou um fa do Banco. Do Banco mas nao da Mexicana atencao, embora compreenda que ela tenha de por aqui andar: imaginem que a histericazinha do puke nao tinha banco para se sentar. Para onde e que ela iria desenrolar a sua inaptidao e estupidez? Para a via publica, e nao podemos permiti-lo.

Tao tontinha que e nao precisaria nem de 10 segundos para ser atropelada. Precisamos portanto do banco e da mexicana, para sua propria seguranca ...

Erk disse...

low,

respondo por aqui ao post anterior.

Não ponho em causa nada do que disseste acerca da arbitragem, digamos, caseira, para ser simpáticos, do meu conterrâneo.

Digo-te mais, é gajo para apitar na direcção do vento.

Vento que no ano passado, soprou a favor dos de vermelho, e parece que este ano, dos de azul.

Um gajo tem que saber viver, que trabalhar numa agência de seguros mal dá para os gastos...

Mas o que eu queria dizer no post anterior é que sei perfeitamente o quanto é duro ser roubado pelos apitadores. E que jogar bem ou mal, tem pouco a ver com o resultado final, quando há senhores destes em campo.

O Benfas ficou prejudicado nalguns lances em Guimarães. Só um fundamentalista não o admite. Mas o Benfica foi bem ajudado no ano passado, mesmo não precisando, ou quando, jogando bem, o resultado não surgia.

Ao contrário, e como uma vez disse o Paulo Bento, após ser beneficiado num lance de um jogo menor qualquer: ainda temos muitos jogos para ser beneficiados para ficar com a conta saldada...

LDP disse...

Parece que o simplório confundiu posts com comentàrios.

Mas ele é assim. Infeliz e pouco favorecido.

Carrega humburro.

Anónimo disse...

Será que o MM é Monte de Merda??????????????????? Sem alguma dúvida, tal a imbecilidade da espécie...

Anónimo disse...

Mais um campeonato à moda antiga, a correr de feição aos corruptos do costume e onde se vê os merdosos dos Lagartos todos contentes por verem mais um campeonato a escorregar para as bandas do NORTE...desde que não seja o Benfica a ganhar. O Olegário "dá o cú a todos" Benquerença volta a mostrar o porquê de ser o melhor na nosso cantinho.

Carrega corrupção, que este ano é pior que na década de 90.

Gostei do MM Monte de Merda...

MM disse...

Anonimo(s),
Tomo sempre essas manifestacoes de carinho como elogios. E sinal de que tudo rola bem e os botoes certos sao premidos.

Ressabiado,
Nao confundi nada. Respondi ao Valdemar (aqui) sobre o post anterior, e ao Anonimo sobre o que o proprio disse (justamente aqui).
Nao ha confusao alguma, existem apenas moscas que nao apanham bem os quadros completos.

Anonimo,
MM para ti significa hoje e se quiseres, Manuel Machado. Lembras-te do "4-em-linha" que o bronco-convencido do Jesus acenou com a maozinha o ano passado ao Manuel Machado na Madeira? E em homenagem a isso que hoje regressarao ao 14' lugar.
Muito cuidado com essa zona de despromocao, ouvi dizer que quanto mais fundo na tabela esta o Roberto, ainda mais nervoso ele fica.
Temo muito pelo Carnide este ano, temo sim senhor ...

Petinga disse...

Isto continua na mesma.

Quando vencem, e porque sao um rolo compressor de futebol estratosferico.

Quando perdem, o futebol portugues esta num estado lastimavel.

Quando os outros perdem e se queixam da arbitragem, sao calimeros.

Alguem me arranja um link para eu ver um resumo completo do jogo? Porque o que vi ate agora so demonstra um Roberto sempre a comprometer. Ate espanta so terem sofrido 2 golos, com aquela vontade ferrea que ele tem de defender remates para a frente.

PS: A verificacao de palavras deu "escorrega". Escorrega Benfica!

Erk disse...

O petinga tem mais objectividade com as palavras do que eu.

Resta-me assinar por baixo.

Acrescento apenas, por ser verdade, que o árbitro foi extremamente caseiro, mas isso em nada impede de lhes chamar calimeros, seguindo o exemplo de anos anteriores em relação a arbitragens de jogos do Sporting.

Resta-me enviar um abraço aos Benfiquistas, e assegurar-lhes que não são tão maus como o lugar que presentemente ocupam na tabela poderia indiciar e não darem demasiada importância ao facto de este ser o pior arranque de época de sempre do clube.

Mas passando ao que realmente interessa, a que horas joga o Sporting?

Erk disse...

P.S.: apesar de estarem em 14º na tabela, eu não creio que esteja concretizada nenhuma belenenzição ou boavistazição ou salgueirização do Benfica, nem acho que este esteja para desaparecer enquanto grande.

Petinga disse...

Valdemar,

o teu P.S. é lapidar.... hahahaha

Abraco

LDP disse...

é lapidar porque se olhar atentamente para a classificaçao verà o Benfica em 11°.

Mas eu compreendo o lapso. é complicado aguentar o pito com tantos saltos. No fundo, o Benfica continua a ser a equipa que mais alegrias vos dà.

Erk disse...

Perdão, low.

11º

Faz toda a diferença.

Então é a Académicização, Rioavização ou Pássferreirização do Benfica que não corremos o risco de acontecer.

Tá bom assim?

Abraço.

Anónimo disse...

E bem feita!!!o karma nao perdoa. o ano passado foram carregados ás costas com jogos destes, em que diziam que nao contava pq jogavam muito e nao se q.....
jogaram mais de um terço da liga contra 10 e menos e mesmo assim borraram-se todos na ultima jornada p ser campeoes!!

desde que vi o luisao ao pontape a um gajo no chao sem bola nem nada e só leva amarelo...

é bem feita lampioes, nao tem moral pa falar dps do ano passado.

sl lione

LDP disse...

E porque nao admitir que poderà ser a mera sportinguizaçao do Benfica?

Chorar jà o fazemos como voces e se chegarmos à vigésima jornada sem passar do oitavo lugar entao a coisa serà quase consumada.

Digo quase porque sò quando tivermos a banca a algemar-nos todo e qualquer movimento é que a coisa acontecerà a 100%.

Até là continuem a enfrascar-se de champagne com as derrotas do Benfica.

LDP disse...

Anònimo, sò na segunda volta esses mesmos àrbitros que nos carregaram às costas tiraram-nos 6 pontos. E, como jà disse, por coincidencia ou nao, deram 8 ao braga - aquele jogo em guimaraes com penalties até aos 9 minutos de jogo o que nao seria se fosse com o Benfica -.

Se calhar foi por isto que sò conseguimos ser campeoes na ultima jornada.

Petinga disse...

Estimado leitor d'O Banco

Se só agora se juntou a nós, convidamos à leitura do nosso "digest" dos comentários feitos até este momento, imediatamente a seguir a esta mensagem.


buáááááááááááá
estamos sempre a ser prejudicados
o luisao e o david luiz sao uns anjinhos e nunca mereceriam sequer uma reprimenda da Dona Palmira, quanto mais um cartao amarelo (ou vermelho)
buáááááááááááá
o Braga é que foi levado ao colo e continua a ser levado ao colo, nós somos sempre prejudicados
buáááááááááááá
os sportinguistas sao todos uns calimeros
buáááááááááááá
e andam todos a festejar as nossas derrotas, sao uns malandros e uns sacripantas
buááááááááááá
estamos em 11o e nao em 14o lugar
buááááááááááá

Bem hajam e até breve.

LDP disse...

Jumping pitt strikes again and again.

Relembro-te (vos) que tudo o que aqui jà escreveram, incluindo hoje, ficarà para sempre registado para memòria futura.

Mas a pouco profundidade mental de certas personagens nao vos permite aquilatar isso e fechar as cortinas da vergonha.

Carrega bem nisso petinga.

ana disse...

"Mas a pouco profundidade mental de certas personagens nao vos permite aquilatar isso e fechar as cortinas da vergonha."

Beeeeeem...

LDP disse...

Jà viste o resumo ou nao, ana?

Riga/V-1-Boy disse...

punk

tens que ensinar o pessoal da lamps tv a contar penaltys e foras de jogo por marcar, é que eles disseram que sobre o carlos martins não era falta e o cardozo estava fora de jogo.

ah e manda avisar o pessoal que assiste em estudio aos jogos, para não se rirem com os golos dos adversários, é que ontem no 2º golo do guimaraes esqueceran-se desse promenor

LDP disse...

jà vi esse video, pà.

Nao deixa de ser pertinente é que assim de um momento para o outro, gajos como tu jà acham vàlido aquilo que a Benfica tv faz ou diz.

Carrega que isso passa.

jovem disse...

"Mas a pouco profundidade mental de certas personagens nao vos permite aquilatar isso e fechar as cortinas da vergonha."
Mas onde é que este gajo aprendeu a escrever?!! Pelo menos a mania que sabe escrever é fácil de perceber de onde veio.

LDP disse...

De onde veio?

Lucifer disse...

Que merda é essa de 'equipa de caceteiros', pá? Agora que ja se livraram do bruno alves e raul meireles já chamam caceteiros aos outros? que moral do caralho pá, vergonha. Caceteiros foram,são e serão sempre os animais do porto, com JCosta, Frasco, PSantos, BAlves, Meireles e companhia. Amigo, essa merda de o benfica ser clube caceteiro, so funciona com burros e mentecaptos, como são os adeptos do porto. Alguem tem duvida que esta arbitragem foi encomendada pelo Porco do custume? LOL, so quem não for honesto! (adeptos do porto não precisam de responder, que já sabemos que nenhum é honesto). Quando esse gajo morrer, vou lá estar no funeral, para ter a certeza que é mesmo esse Porco que estão a enterrar. So espero que nessa altura alguma coisa melhore mesmo, pois essa gente inquina tudo, tanto os varios campeonatos nacionais, como a propria selecção.

Pesquisa personalizada