quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem dinheiro não há palhaço!





Até os pequeninos sabem que com o benfas só há acordos com o dinheiro na mão!!


Não consegui encontrar o video que vi esta manhã na sic notícias. Foi muito bom mesmo.
Algumas tiradas de LFV:
- Mas acha que eu vinha para aqui com um saco de dinheiro?
- Alguém que vá buscar um cheque pró homem!
- Isto deve ser da idade!!
Tudo dito com a classe que lhe é reconhecida!!!


***********

Gestor judicial irrita Filipe Vieira


Um incidente perturbou ontem a assinatura do protocolo tripartido entre Benfica, Câmara de Odivelas e Odivelas FC, que tinha por objectivo evitar a insolvência do clube da 3ª Divisão.

Primeiro, deu-se a chegada tardia do administrador judicial do Odivelas, Florentino Matos Luís, que deixou o presidente do Benfica e a autarca local uma hora à espera.

Já com a cerimónia a decorrer e quando uma funcionária lia o protocolo deu-se outra bronca. O gestor judicial discordou do último parágrafo, dizendo que não constava na versão que lhe foi entregue.

A observação desagradou profundamente a Vieira, que o censurou por não ter lido previamente o teor do protocolo. Florentino Matos começou por recusar-se a assinar o documento – exigiu ao Benfica a entrega imediata do cheque de 228 mil euros, o que Vieira discordou – mas depois mudou de ideias.

A posição assumida por Vieira foi de que o prazo de pagamento é de 30 dias, mas o CM sabe que o cheque deverá ser hoje entregue ao gestor judicial. O protocolo entre os clubes teve por base a contratação de Roderick, que integra o plantel do Benfica. Uma vez que o Odivelas detinha ainda uma pequena percentagem do passe, o Benfica comprometeu-se a pagar 228 mil euros para deter cem por cento do passe do central, de 19 anos, e o direito de usar alguns relvados do estádio Arnaldo Dias.
O passivo do Odivelas ronda os 600 mil euros, mas com o dinheiro do Benfica poderá levantar a insolvência.




3 comentários:

Erk disse...

Também vi isso de manhã.

Muito bom.

Imagino o senhor gestor judicial: "assinar? mas tu que ainda ontem tinhas uma empresa de pneus e hoje já andas aí com milhões para trás e prá frente? o kardec já tá pago? nã! não me enganas! só com o bago à vista!"

Lindo!

Mais a sério, há que criticar a mentalidade de funcionário píublico do gestor judicial do Odivelas, e falta de cortesia para com quem ia ali levar um balão de oxigénio ao clube mas também assinalo a falta de elegância habitual nos comentários do LFV. Pior mesmo, só se os mandasse ao mesmo tempo que manducava uma tira de entrecosto com as mãos e com acompanhamento de tinto do garrafão. Muita falta de classe.

E a pensar que ia ali tirar uma boa publicidade numas fotos em que surgia como salvador do clube pequenino, bem se lixou e saiu tudo estragado.

Mais uma para os artistas de stand-up nacionais...

(estou a ficar assustado com isto: a palavra de verificação é... "tomen")

Sérgio_alj disse...

Bonito, bonito era o Vieira nem chegar a dar o dinheiro...

Ai, bye, bye Odivelas...

Anónimo disse...

O Sporting já jogou e até ganhou. Mas só se fala no Benfica... Nem um comentário, que tristes.

Pesquisa personalizada