quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perder com os padeiros!


Hoje, acima de tudo, estou envergonhado. Envergonhado porque o meu Sporting perdeu com uma das equipas mais fraquinhas que tenho memória de ter visto passar em Alvalade, por ter percebido que aquela espécie de treinador não percebe nada daquilo, por me ter lembrado que demos 600.000€ ao Guimarães pela espécie de treinador tendo mandado embora o Carvalhal que não era pior (o que me envergonha ainda mais) e muito envergonhado porque temos um presidente que é um mongalhão da pior espécie!

Eu vi logo que isto estava destinado a correr mal, quando de manhã o ouvi numa entrevista à Antena 1 a dizer que o trajecto Europeu no ano passado tinha sido "excelente". Confesso que tenho um conceito de "excelente" um bocado diferente aqui do caramelo e vai dai que ofereça desde já os meus préstimos para expressar o que lhe vai na alma.

Comecemos pelas declarações que fez hoje a seguir ao jogo:

Começa por afirmar que "respeito todas as opções", a propósito das escolhas para o 11 que Paulo Sérgio fez. Não, está mal. O que deveria ter dito era: "Que seja a última vez que vejo uma brincadeira destas."

Depois segue o excelentíssimo: "Estamos todos tristes. Ninguém gosta de perder e a equipa também não". Errado outra fez, deveria ser assim: "Isto é inadmissível. Perder com estes coxos já é mau, desta maneira então, parece que é a gozar."

Convicto que este resultado não vai ter consequências negativas no campeonato, o Bettencas segue com um «São competições diferentes. Há confiança grande no plantel e várias opções. Respeito todas as opções». Ora lá está, argolada outra vez. Diga antes assim sr. presidente: "Que se atrevam a não ganhar e a não realizar uma grande exibição com o Guimarães. Muitos não continuarão no plantel, inclusivamente, aqueles que tomaram determinadas opções."

E pronto. Nem precisa de agradecer e agora esteja caladinho, que o presidente caladinho é um poeta.

49 comentários:

MM disse...

Reporter,
Subscrevendo a mensagem por tras das palavras, convem no entanto lembrar 3 coisas:
- O Gent e o 3' classificado da Liga Belga.
- Este Gent ganhou o ano passado a Taca da Belgica.
- E este Gent esta hoje na Liga Europa porque eliminou na pre-eliminatoria o Feyenord. E so nao esta na Liga dos Campeoes porque pedeu ultima na pre-eliminatoria de acesso com o Dynamo de Kiev.

Tudo isto nao torna desculpavel a derrota, claro que nao. Mas eles nao sao padeiros, isso tambem nao serao certamente ...

PintosNaBoca,
"Palavras caras", has-de explicar-me o que e isso. "Usar palavras caras exige saber", lol? Ai santa ignorancia.
Consulta um dicionario pita, ve la o que significa assombro e assolo, e tenta nao cair no ridiculo de repetir erros terceiros, so por serem frequentes. Usa a Internet ignorante, mais nao seja faz isso.

Cantinho do Morais disse...

Vejam as declarações do Salvador depois de levar uma cabazada em Londres com o Arsenal.

Descubram a diferença. É uma questão de exigência.
O Sporting, simplesmente, não tem.

Repórter H disse...

Haja quem me entenda!

pitons na boca disse...

Como sou ignorante (segundo as tuas sábias e doutas palavras, claro), pedia apenas um assomo daquilo que querias escrever. Só um pequeno assomo, MM. Não, a palavra que procuravas não era nem assombro e muito menos assolo. A expressão correcta é "assomo de bondade".

Mas primeiro tens de ganhar vergonha na cara. E (já agora, se não for pedir muito) seres homenzinho para acabar discussões que tu próprio começas com uma enxurrada de mentiras. Por isso volto a perguntar-te, a ti, que letras são as que se podem ver imediatamente antes do "empre" desta imagem.

Quando responderes a esta pergunta como um homenzinho (não como um puto reguila que só merece um par de estalos - como fizeste há dois posts atrás), talvez voltes a ganhar um ligeiríssimo resquício de respeito que possas um dia ter tido por aqui. Até lá, volta para dentro do teu frasquinho de formol e deixa as pessoas em paz.

MM disse...

pitons na boca disse...

"assolo", monte de esterco? LOL
Usar palavras caras exige saber. Não te ponhas em bicos de pés, que já sabemos o que a casa gasta.

Foste de facto verificar, porque mudaste o teu assolo para assomo. Sabes ja portanto o que e assolo, certo? E assombro, foste ver? Vai la entao ignorante para nao vires para aqui fazer figuras tristes.

Tinha graca vires ensinar-me a escrever Portugues, por acaso tinha.

Explica-me la o que sao palavras caras ignorante. Gostava muito de perceber.

ana disse...

e duram e duram e duram

low desert puke disse...

Sinceras condolencias ao sporting que contra todas as expectativas e antevejos conseguiu desta feita, ao contrário de ocasiões outras, juntar-se ao grupo dos Clubes que nao somam pontos para o futebol português.
3-1, apesar da manutençao do primeiro lugar do grupo é sempre um resultado a aplaudir e que merece muitas salvas, pelo muito difícil adversário que estava do outro lado.

Terceiro classificado do campeonato belga, onde coabita com equipas como o Kortrijk, o històrico Eupen ou ainda o grande Zulte-Waregem actualmente. Vencedor da Taça da Bélgica, troféu que nao ganhava desde 1984.
Na pre-eliminatòria desta Liga Europa eliminou o Feyenoord, que no seu campeonato tinha acabado em quarto lugar a 23 pontos do primeiro.

Tudo isto para demonstrar que nao perderam contra padeiros como os rapazes do Lyon. Os quais, tristemente coleccionam 12 presenças consecutivas na Champions, um pouco mais do dobro do pròprio sporting. Mas nao é isso ainda que os faz difiçeis e experientes.

PS "Tinha graca vires ensinar-me a escrever Portugues, por acaso tinha."...Poderia repetir, por favor?

ana disse...

vá, vão ouvir esta antes de irem fazer o-ó, pirralhos!

http://www.youtube.com/watch?v=y2aOccbfAqE&feature=player_embedded

pitons na boca disse...

MM,

mais uma excelente demonstração da tua enorme sapiência. Será o formol a subir-te à cabeça?

Eu não mudei nada do meu discurso. o "assomo" que originalmente escrevi, como podes verificar, está entre aspas. Sendo tão letrado como dizes ser, deverás saber que a isso se chama citar. Estava a citar-te, feto ambulante. A estas horas, o tico dentro da tua cabeça já deve estar quase a dizer ao teco que aquela palavra entre aspas referia-se a uma burrice da tua própria colheita. ;)

O link para a imagem continua ali para comentares.

Mas estás a ficar mais divertido, estás. Luta é que ainda não consegues dar. E volta para o frasco de formol, antes que comeces a desfazer-te. :)



Ana, muito bom gosto. Grande som.

MM disse...

Pintos,
Mais uma vez, explica-me la o que sao palavras caras. Gostava de perceber. E diz-me la o significado de assombro. Googla, ate uma pita como tu sera capaz de o fazer.

"Sendo tão letrado como dizes ser, deverás saber que a isso se chama citar."

Onde e que o fetiche ja vai ... como eu digo que sou (?), ou como tu imaginas que sou? Vai la desembrulhando o tema, agora fiquei curioso. Com sorte ainda chegamos aos motivos de todo esse incomodo. E onde e que me viste escrever "assolo", ignorante? E se eu nao escrevi "assolo", ignorante, citaste-me onde, ignorante?

Para que e que te metes em buracos de onde nao consegues sair? Explica-me la. Nao fazias melhor figura em simplesmente tentar desassombrar-te do fetiche que te vai assolando ... hmmm, pita?

low desert puke disse...

Portanto eu sou uma varina de vao de escada. O pitons é uma pita.

Acho que o Fuinha jà tem aqui material para mais um post dos seus.

MM disse...

Pouco barulho varina, a conversa nao e contigo.

Pitazinha doida, explique-me la o que sao palavras caras. Explique-me de onde veio o letrado. E diga-me o significado de assombro.

Va la para podermos seguir em frente. Tens 5 minutos, e mais do que tempo. Depois deles tenho aquilo que vulgarmente se chama "mais do que fazer".

pitons na boca disse...

Nesta caixa de ocmentário:
"E onde e que me viste escrever "assolo", ignorante? E se eu nao escrevi "assolo", ignorante, citaste-me onde, ignorante?"


Na caixa de comentário ao post imediatamente abaixo, lê-se o seguinte:

"MM disse...

Puke,
Num assolo de bondade respondo-te isto (...)

4 de Novembro de 2010 21:45"


Espero que percebas que os dois textos são citações de palavras tuas, sem tirar nem pôr.

Na melhor das hipóteses sofres de bipolaridade ou de Alzheimer. Agora vai-te esconder.

MM disse...

5 minutos expirados. Nao meu relogio a medida tempo frequentemente divide-se pela metade. E a minha forma de multiplica-lo.

Tens a noite toda pita, desenvolve la bem isso que eu adoro aprender coisas novas.

MM disse...

Escrevi assolo, verdade? Oh Cristo entao mao a palmatoria, vou ja penitenciar-me. O termo pretendido era assombro. No dia em que fizer da caixa de comentarios do Banco da Mexicana uma mini exposicao de tratados de literatura prometo prestar mais atencao, e uma jura.

Mas pita que isso nao te desvie do desenrolar do tema. Explica-me essas coisinhas todas.

pitons na boca disse...

Espera aí um bocado... mas não escrevas mais nenhum comentário em nenhum post até eu te responder, ok?

Entretanto vai pensando na resposta para a imagem cujo link está ali em cima.

low desert puke disse...

pitons, tens de ser mais simpàtico a confrontar o simplòrio com a realidade.

Senao ele amua e fica uma semana sem comentar. E depois é ver exércitos de anònimos a chegar e a invadirem isto. O que vale é que a malta é desocupada e tem maos que cheguem para combater as hordas comandadas pelo darth vader da petanca.

Mas ainda assim é de evitar.

MM disse...

Estas a vontade pita. Vou esperar como aconselhas: palavras caras e letrado. Quero ver-te desenvolver os temas.

E obrigado pela correccao do assolo, nao era bem o que pretendias mas seja como for nao me custa imaginar que na tua mentezinha um engano meu equivalha a qualquer coisa de extraordinario. Agradecido pela injeccao de luz que a correccao me proporcionou.

Palavras caras e letrado. Nao te esquecas. Faltam estas.

Varina, podes entrar na conversa ja. A pita desmarcou-se. Ou podes entrar na conversa ou versar sobre o post. Escolhe la a primeira opcao que e para manteres o registo do fetiche. Ou isso ou, surpreende-me ...

low desert puke disse...

Jà versei sobre o post.

Mostrei tristeza mas respeito pelo facto do sporting ser a unica equipa portuguesa a nao trazer pontos para o ranking.

Acontece aos melhores da alta roda do futebol europeu.

MM disse...

São as tais excepções que confirmam as regras. Ainda bem que por exemplo nesta época o Sporting leva já nas competições europeias 6 vitórias em 8 jogos. Ajuda a compensar muita coisa, muita coisa de pior que outros clubes portugueses por lá vão fazendo ...

Uma andorinha não faz a Primavera.
E não há regra sem excepção.

Gostavas que o benfica trocasse de registo com o Sporting? Já estaria apurado porventura ... por isso não sintas tanta tristeza quanto isso. Não é caso para tanto. A derrota é preocupante mas por outros motivos, motivos que dizem respeito só ao Sporting, não tanto ao ranking ...

Nessa matéria continuamos a dar baile a outros que ainda fazem contas e rezam por meios-milagres ...

Petinga disse...

Irra, nem dá vontade de ler as vossas picardias... se fosse como entre mim e o puke ainda tinha piada, mas assim...

O post está muito bem escrito e como alguém mencionou acima, veja-se a diferenca entre o Braga e o Sporting.
O problema é que o Presidente nao percebe nada de futebol e acha que é seguindo a política iniciada pelo Soares Franco de "vai dizendo umas palavras de apoio e mostrando compreensao, nao demitas o treinador que a coisa acaba por se compor" que o Sporting tem mais a ganhar.

Concordo que o Gent nao deve ser menosprezado. Aliás, talvez isso pudesse ter ajudado a nao entrar em campo com o Cedric a fazer o seu primeiro jogo com a camisola do Sporting esta temporada. E mais o Djalo e o Saleiro vindos direitinhos de uma lesao.

Tens toda a razao, Repórter. O Carvalhal nao era pior que este gajo. Triste sina a nossa... Cacholas somos nós que a cada vitória lá achamos que "desta é que vamos encarreirar e comecar a despachar todos os adversários sem dó nem piedade". Ontem nao ficámos longe de ser goleados e percebeu-se que no dia em que apanharmos um qualquer Bayern a história volta a repetir-se. Triste sina a nossa.

joemorales disse...

Valdemar, estás por aí?

E o Valzero? De herói fortuito, à imagem de um Tiui ou Pinigolo, a zero bem redondo. Que lindo.

Monte de Merda, o Everton é que era fraquinho pá, o Gent é um colosso. É tão gigante que esta derrota nem conta, era inevitável.

Tio, desce do andaime e vem novamente "nivelar" o assunto. Já é com nível óptico ou ainda tens daqueles com bolhas de ar? Não me digas que ainda é com uma mangueira e água?

low desert puke disse...

O Everton é muito fraquinho.

Tal como o Marselha e o Lyon.

O Liverpool entao nem se fala, anda ali a lutar para nao descer...

PS: Pitonss, jà obtiveste resposta ssobre o tal assunto, ou teremos de substituir a palavra "chapéu" e comessar a dizer "Ruis Moreiras hà muitos pah!"?

joemorales disse...

LDP, tás fucked pá. Deste um erro gramatical pá. Já vai chover a natural argumentação osguense, quando não há argumentos viram-se para as gralhas alheias...

Dartacão disse...

Oh Joe...
e então o xpert? é para desistir?
Vai lá meter mãos ao trabalho

MM disse...

PintosNaBoca,
É impressão minha ou ali a tua amiga falou para ti? A das 20:11.
Ai essa solidariedade que anda pelas ruas da amargura ...

MM disse...

«O Roberto passou uma fase complicada mas felizmente que isso já está sanado ...»
Costinha (guardião), sobre a ave de 9 milhões.

Pois está, ainda terça-feira passada viu-se que está. São tão anedóticos que só mesmo com uma grande dose de pena é possível falar sobre eles ...

Mais valia ficarmo-nos pelas velhinhas e sempre divertidas clássicas piadas:

"Última hora: Roberto do Benfica assina pelo Inter. O Guarda-Redes acaba de fazer os testes médicos e assinou contrato com o Inter-Marché, secção de frangos."

Lol, desta até o Jesualdo se riu ...

pitons na boca disse...

LDP,

não obtive resposta nenhuma, ainda.
Estou à espera que lhe dê um pequeno "aSSombro", ou "aSSolo" de inteligência. É difícil eu sei, mas há SSempre esperança.

Mas o link para a imagem continua lá em cima, pode ser que ele veja.

Ele deve estar a recuperar ainda da derrota 4-3 que sofreu na terça-feira, deixa-o lá.

Não é por causa diSSo que deixo de me aSSomar aqui, como sempre fiz.

Valdemar disse...

Aqui estou.

Em relação à derrota na Bélgica, pouco a dizer.

Foi opção do treinador em meter os miudos a jogar. Não me pareceu mal. Fez gestão. E nem jogaram mal. Gostei do Saleiro e adorei o Cedric. Assimcontinuem a evoluir para ali termos duas opções futuras para a selecção Portuguesa, se ninguém naturalizar o Maxi Pereira ou o Cardozo.

A expulsão do Abel foi claramente exagerada, tanto no primeiro amarelo e penalty, como no segundo amarelo e expulsão. Se não tivesse havido um árbitro tão caseiro, o resultado teria sido diferente e havia por esta hora, muito perito a elogiar a gestão do Paulo Sérgio, que com a equipa C do Sporting tinha empatado na Bélgica e assegurado a passagem aos oitavos.

Pouco importa, continua-se em primeiro no grupo e salvo alguma hecatombe, assim se passará aos oitavos.

Agora é campeonato.

Se eu fosse um gajo desonesto, e quisesse comparar merdas sem jeito só com o objectivo de picar a lampionagem, diria que o Sporting despachou o Lyon na pré-temporada com muito menos dificuldade do que a que o Benfica sentiu nos dois jogos contra os Franceses, e com uma equipa em campo de valor total pouco superior ao do atleta que defendeu com a competência habitual as redes do Benfica neste ultimo jogo Europeu.

Mas como fazer cálculos destes vale tanto como fazer um sudoku, não me meto nisso. Foi só para provar que poderia.

Vejam lá se ganham ao Porto e acabem lá com as discussões de merda aqui nas caixas de comentários, que isso é que me tem afastado daqui com a regularidade habitual. Não pela picardia lampionagem-lagartagem, que esse será eterno, felizmente, e à qual me associo com gosto,

mas pela gritante falta de inteligência e humor nos argumentos que são lançados.

Abraço.

P.S.: Ana, isto, foi escrito ao som do teu link. Bom.

MM disse...

PintosNaBoca,

Não abuses das "SS" não vá à malta pensar que estão de alguma forma relacionadas com as bandeiras "NN" que são imagem de marca do galinheiro. "Palavras caras" ... vais dizer-me o que são? partindo do princípio que a amiga que sabiamente te aconselhou a não fazeres figura de amostra de corrector da Língua Portuguesa não irá certamente ver o seu desejo realizado.

Por último, eu que adoro cães usei-me deles para há dias explicar-te quem é que puxa a trela: tu não sugeres temas, não tens capacidade para tal, temos pena ...

pitons na boca disse...

Já te disse que a premissa para te explicar o que quer que fosse era começares a ter atitudes de gente crescida. Como tal não aconteceu nem nunca vai acontecer - como já deu para perceber - também já te disse que podias esperar sentado, de preferência sem comentares mais nada. Conselho que infelizmente não seguiste. É uma opção tua.

Depois da tua demonstração na outra caixa de comentários (nas ultimas, para ser mais correcto) não me vou dar ao trabalho de te dizer ou responder mais nada, já te enterraste o suficiente. Dou o meu trabalho por concluído com sucesso (se bem que não deu muito trabalho, tu enterras-te sozinho, sem a ajuda de ninguém).

Fica bem, não faltes às consultas do psicólogo e que os medicamentos nunca te faltem. A partir de agora podes apontar a tua esquizofrenia a outro alvo.

MM disse...

PintosNaBoca,
Aprecio o desejo de quereres terminar o diálogo. Não o censuro, muito pelo contrário. Para tal só precisas de fazer 1 coisa:
- Escusar-te de comentar palavras minhas uma vez que as minhas intervenções nesta caixa de comentários nunca começam por alvejar pintos. Elas visam o teu clube de merda, não tu ou qualquer outro pinto como tu. Se te sentes ofendido - percebo que o sintas - é um tremendo azar com o qual convivo bem.

Sempre que escolheres - tu ou outro - responder à verdade que te trago sobre o Carnide com tentativas de diálogo pessoalizadas pois ficará à minha consideração escolher dar-lhes seguimento ou não, como sempre. Não é algo sobre o qual possas produzir conselho, nem tu nem ninguém. Seja por divertimento ou qualquer outro motivo essa é uma escolha minha. Os teus direitos aqui - em diálogo comigo - começam e acabam na vantagem que te ofereço de os começar ou não (reforçar para que mais adiante não te voltes a queixar).

Compreendido?
Espero que fiques por aí e que em qualquer outro post futuro não cometas os mesmos erros, certo sendo que alguém os cometerá. É mais forte do que vós ... o que nem é totalmente trágico, uma vez que a mim sempre dá a oportunidade de brincar um pouco, ainda que prefira faze-lo sempre noutros moldes. É das tais coisas pintainho: a versatilidade existe.
É uma chatice para alguns ...

Vai lá ao início do post anterior e vê onde erraste. E repara a falha no lugar de vires para aí com conversas de menina amuadinha. Poupamos todos muitos caracteres e escusa o Valdemar de queixar-se de maus ambientes nas caixas de comentários, maus ambientes que de resto subscrevo. Subscrevendo-o, reservo-me no entanto o direito de dar seguimento seja lá ao que for, assim que seja interpelado para o efeito.

Não desejas diálogo, não o comeces. Troca o vazio da tua pessoalização por "Sporting" ou "sportinguistas", e logo vemos onde isso nos conduz.
Espero que esteja compreendido pintainho.

pitons na boca disse...

Agora limitei-me a fazer como tu: li um bocado do primeiro paragrafo, um bocado do ultimo e cago de alto para o que me escreves.
Por não confundir o Sporting ou verdadeiros sportinguistas com gente como tu é que tudo começou.

As minhas respostas a ti, agora, vão limitar-se a qualquer coisa deste tipo:

Já comentas isto, hipócrita?

low desert puke disse...

Portanto se percebi bem, o MMzinho chega e manda a primeira bordoada anti-benfiquista que gratuitamente lhe vem à cabeça, desprovida de sentido ou veracidade, e se alguém lhe responde fica à consideraçao dele contra-responder ou nao, dar-lhe seguimento ou nao.

Logo, ele dispara e alguém responder ou manter o silencio - o que é difiçil dado o calibre da maioria das suas mentiras - é igual. Pois ele sò quer debitar e as respostas, existentes ou nao, nao interessam. O que interessa é monopolizar a caixa de comentàrios, transformando-a num auto anti-glorioso onde sò um pode falar. E enterrar-se.

Wow dude!

Esse psiquiatra deve ganhar bem, nao?

MM disse...

Pintainho,
Nada: não leias nada. Nem sequer o topo ou o fim. E mais uma vez pita: mostre os seus links de merda a outros. Se eu não abro nada disso porque é que insistes? Esses pintos todos na boca fazem-te mal à memória ... andas a engolir muita coisa que não devias aposto.

Explica-me lá o que são "palavras caras". Se queres continuar a dialogar explica-me isso, lol.

Patego, não percebes isso da mesma forma que não percebes nada. Qual é a surpresa? Mas outros percebem tenho a certeza, a diferença entre dizer que o teu benfica é um clube de atrasados mentais ou dizer que tu és um atrasado mental ...
Na medida em que não compreendes esta noção provavelmente se-lo-ás mas esse é um problema só teu.

Olha volta lá ao Cacifo do Paulinho:
http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/11/05/a-bracadeira-a-nodoa-e-o-petiz/#comments
E depois não venhas dizer feito complexado de meia tijela "quem eu? em blogues leoninos nunca."

low desert puke disse...

"Ah eu nao abro links e tal e coiso...mas tomem là um ò seus atrasados!"

Lolada ao cubo pah!

MM disse...

Tens algum tipo de atraso?
O link não é para ti obviamente, tu não precisas dele. Estiveste lá, conheces portanto o caminho ...
Estranhas a grande maioria das tuas reacções.

Aparentas ser um individuo bastante limitado.

Mas escuta, quando te trago aqui links tu de certeza que os abres não abres? Claro que os abres (a trela, lembras-te?).

PS: Vai lá responder à pergunta que te fizeram na sequência da tua brilhante intervenção, no Cacifo do Paulinho. Aquilo foi o quê? Atrapalhação, desorganização, confusão? Estavas nervoso?

Na volta nem vês nada de errado naquilo, é o mais provável. Vocês estão a tornar-se ainda mais básicos do que já costumam ser. Um dia destes faço-vos a vontade e ficam a falar sozinhos.

low desert puke disse...

WTF?!?

Questa merda? Ando a incomodar alguém assim tanto que vao para outros blogs fazer passar-se por mim?!! FODA-SE! Desculpem là o termo mas isto é ridiculo.

Foste tu os simplòrio? Deixa estar nao respondas. A imitaçao é tao perfeita que se esqueçeu do meu handicap com os acentos!!! Lolada elevada a dez à potecia de quatorze pahzinho! B r u t a l...

O que os amuos obrigam a certo pessoal comportar-se. Jesus motherfucking christ!!

Bem, fica aqui um anuncio oficial. E um pedido.
O anuncio é que a partir de hoje sò discutirei futebol contigo MM. E nada mais.

O pedido, se foste tu que engendraste aquela ratoeira entao dou-te permissao de vestires novamente as minhas vestes e ires là pedir desculpa em meu nome.

Mas lembra-te de usar menos acentos desta vez...

Carrega pobretanas mental.

MM disse...

Puke,
Responde-me a isto, só para te fazer um teste: aliás esquece, não dá. Ou se calhar até dá, dominas minimamente a Língua de Sua Majestade, ou nem por isso? As perguntas são muito simples, não é necessário grande vocabulário. Queres as perguntas? Algumas delas são muito giras ...

MM disse...

Puke,
Eu acompanho diariamente - sem falha - 3 blogues leoninos, 3. E outros há, inclusive este, cujo acompanhamento é bastante mais ligeiro. Respeito o Cacifo do Paulinho, acho-o por vezes divertido mas no que toca a "sportinguices" não faz muito o meu género.

Apenas comentei o Cacifo em 2 ocasiões, para receber 2 respostas miseráveis sobre a pessoa do Sir Bobby Robson. Primeira e última vez.
Se te achas tão importante que me levasse a ir ao Cacifo falar em teu nome aconselho-te a desviar do espelho que tens na frente.

Mas tens remédio santo: os blogues wordpress mais do que precisarem de e-mail para comentar, registam IP´s ... portanto podes ir lá pedir satisfações. Isso claro, partindo do princípio que não foste tu quem fez aquele comentário. Já te vi naquela caixa de comentários mais de 4 ou 5 vezes. Se o consultasse todos os dias se calhar ver-te-ia por lá todos os dias ... não?

low desert puke disse...

"Se isso é uma tentativa de pessoalizar o dialogo, retenho ser minha escolha considerar responder-te ou nao, levando o dialogo para a frente"

Ou algo do género.

PS: jà sò falo de bola contigo e ainda assim nao sei.

PS2: vai là pedir desculpa ao cacifo ò marmelo.

PS3: se nao me engano foi ao Quim Berto que aconteceu algo parecido aqui hà uns dias. Agora eu? Ao menos que fosse nesta caixa de comentàrios pah. Imagina a minha cara a abrir isto e ler-me em qualquer coisa que nao escrevi...e com os acentos metidos meticulosamente...agora no cacifo? vou là uma vez por semana e às vezes até falho. No meio de tanta incredulidade o que me dà mais é para rir, ve là tu quanto me feriste com essa tramòia. Como é que era mesmoa història da credibilidade perante os outros?

MM disse...

Oh patego, mas há alguma coisa na tua miserável vida que não se relacione comigo?
Tu às vezes consegues ser cómico.

Olha lá o link que aqui há 2 meses o Tio colocou aqui com um comentário teu no Cacifo, também foi ele, ou eu?

Quanto ao mais se vais pegar na deixa que vos deixei há uns comentários atrás, meu caro: óptimo. Termina já o diálogo, mas não te esqueças disso lá mais para a frente sim ...

PS: E só para que fique registado: não imagino ninguém ir ao Cacifo deixar um comentário por ti, foste tu quem escreveste aquela anormalidade sem sentido nenhum. Mas seja como for estou-me obviamente nas tintas para isso, trouxe aqui a caixa de comentários do Cacifo um pouco inutilmente porque em muitas ocasiões já se tinha percebido que és um comentador por lá, mais ou menos ocasional, mais ou menos regular, não estou em posição de saber.

Cumprimentos.
E mantém o voto que fizeste. Verás que se o cumprires não teremos mais motivos para dialogar.

low desert puke disse...

Basta que te dignifiques a falar de futebol mantendo o respeito pelo Benfica e tudo se resolverà.

MM disse...

Esquece lá o Carnide e o que se resolve ou deixa de resolver. Não queres dialogar sabes já o que tens de fazer: não pessoalizes.
E o que vale para ti vale para qualquer outra pessoa.

Respeito pelo Carnide? São 2 termos que não ligam lamento: respeito e Carnide. Respeite-o vossa excelência que está no seu total direito. Por mim, o Carnide que se vá enfiar naquele sítio onde o sol não brilhe, e que por lá fique durante muitos séculos, a ver se Portugal sai de uma vez por todas do atraso fatídico que parece amaldiçoá-lo. Enquanto o Carnide e adeptos do Carnide existirem, vá existindo outrossim quem marque a diferença, não vão alguma dia imaginar que Fome, Analfabetismo, Fados, Pobreza, Very-Lights, Colonialismo, Piçarras, Criminosos e NN´s são alguma coisa que mereça elogio ou lugar na sociedade portuguesa.

Sejam os adeptos do Carnide livres de fazer as suas opções, mas estejam ao mesmo tempo informados do que elas vão sobre si dizendo. É simples, e aplica-se à generalidade dos adeptos do Carnide. A todos os outros, os meus melhores cumprimentos, não deixando no entanto de lamentar essa mesma opção.

ana disse...

E mailogo quem perde? os batoteiros ou os calimeiros?
e não há cá lugar a empates...

MM disse...

"Hahahahahahahahahhahahahaha"
Malta, li este comentario no Record online ha 10 segundos. Estranhei porque nao e costume.

Alguem sabe porque tantos "ahahaha"'s? O que e que se passa, alguem sabe dizer?

By the way, como esta o resultado do classico? Vou ver o jogo a partir de agora. Tenho 3 separadores abertos e fiz cafe, acho que o Mozilla tolera um 4', sem perda de qualidade. Vamos testar ...

Abracos malta.

MM disse...

Deviam terminar com o jogo agora, os 10 minutos finais nao vao ser precisos e isto ainda vai acabar muito mal para o lado dos visitantes ...

Petinga disse...

O que raio se passou no jogo de hoje?
E porque e que o site dA Bola nao funciona?
Nao me digam que foi arbitragem manhosa?...

low desert puke disse...

O que se passou foi o Jesus ter-se passado. Nada mais.

Pesquisa personalizada