segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manuela Moura Guedes versão flash interview

Que mania dos entrevistadores fazerem as perguntas que querem! Onde já se viu isto??
Isto qualquer dia é uma democracia





PS:Bem amandada Jasus!!

17 comentários:

ana disse...

mainada! ós dois lados! um porque estava ali para falar do jogo, não de novelas; o outro porque é jornalista e faz as perguntas que quer, não as que o jajus pretende... tens que admitir que a boca da benfica TV até foi bem mandada... :D

Jengábola disse...

Ainda se fosse algum jornalista de jeito... quem é este gajo???

Armado em esperto, ficou a falar sozinho!

Se fosse o Mourinho não tinha ficado só com um xau :)

joemorales disse...

Lol.

A BTV faz as perguntas qdo os jogos dão na TVI? Ou na Sporttv? Não me parece que seja.

pitons na boca disse...

Mostraram-me isto há pouco. As perguntas encomendadas têm forçosamente de ficar para outra altura. Devia ser feito ruido à volta disto, podia ser que deixassem de haver tantos fantoches nas transmissões televisivas...

Artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF)

18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e d...everá respeitar os seguintes termos:

a...) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

Neisseria Gonorrhoeae disse...

ana,

o jornalista faz as peerguntas que quer, e o Jesus responde às que quer.

A entrevista no final do jogo, é pra falar sobre o jogo, é isso q dizem os regulamentos.

O jornalista pode fazer as perguntas que quiser, desde que dentro dos regulamentos. Mas o gajo estava-se cagando pró jogo.

A piada sobre a Benfica TV, por muito verdade que possa ser ou deixar de ser, é de uma falta de ética profissional incrível, amadorismo mesmo. Num país decente, dava direito a despedimento por justa causa. Incompetente o jornalista.

É este o nosso portugal, é com este profissionais q temos de levar em cima. paciencia!!!

DUX_XXI disse...

Andou a TVI e A Bola anos e anos a defender a agremiação e a enxovalhar os outros grandes e não se vos viu falar de ética jornalística...
Agora que provaram um pouco do próprio veneno digam lá se não é revoltante?

pitons na boca disse...

Só faltava outro doente aqui... vão-se juntando todos... qualquer dia nem há lugar para mim.

low desert puke disse...

Em Hollywood pagam bem a gajos com criatividade, Dux.

PS: palavra de verificaçao "reemela", que em certas quantidades deve ser uma das explicaçoes para te impedir a vista em tantos momentos..

DUX_XXI disse...

Obrigado pitons por corroborares da minha opinião. É mesmo revoltante não é?
Vómito, se eu bem percebi (contigo nunca se sabe...), não concordas que os citados meios de comunicação habitualmente fazem a defesa (não) oficial do Benfica.
Assim sendo o Jogo também é um jornal imparcial e por aí fora...
És um patusco vómito, ainda acreditas no pai natal...

PS: Palavra de verificação "empeleso" quase um emplastro como tu.

low desert puke disse...

A coisa é assim, tòtò. Os jornais sao obrigados a vender, mais a mais com a revoluçao ao nivel dos Media que a internet veio trazer.
Qual o melhor meio para vender? Aproximar-se do maior numero de publico (neste caso leitores) possivel. E todos sabemos que o Benfica é o clube que mais adeptos tem em Portugal.

Tal como as revistas para jovens sò falam da Shakira, a Maria dà preferencia aos actores de novelas da TVI, ou o Blitz sobre bandas pseudo que nao fazem nada que nenhum outro grupo nao tenha jà feito antes e melhor.

Assim, muita da imprensa desportiva portuguesa cola-se ao Benfica. Para o bem e para o mal.
Pois tens de admitir que aquilo que começaram a fazer poucas horas depois dos 5-0 nas antas foi realmente baixo, gratuito e injusto principalmente para com Jesus. Inventaram logo maus-estares em todos os angulos do Estàdio da Luz. Vieira/Luiz; Jesus/Saviola; Vieira/Jesus; RuiCosta/todos; etc...Um denominador comum que nao é a "defesa" do Benfica na praça publica. Mas sim "falar do Benfica", a todo o custo. E porque? Porque o Benfica vende.

Estes Media nao defendem o Benfica. Defendem a sua pròpria existencia como orgaos privados de comunicaçao social. E que sao obrigados a dar lucro senao fecham as portas. Um gajo inteligente como tu jà deveria ter reparado nestes contornos hà muito tempo e sozinho.

No entanto o teu primeiro comentàrio pode ser dividido em duas partes: o "defender a agremiaçao"; e depois, o "enxovalhar os outros grandes".
Sobre este ultimo ponto queres aprofundar?

DUX_XXI disse...

Tonho, estou siderado com tanto conhecimento! Ficarei eternamente agradecido com esta espantosa explicação, como dizes «...jà deveria ter reparado nestes contornos hà muito tempo e sozinho.»

Levando o jogo para onde tu queres: qual a parte em que a TVI e A Bola enxovalha os outros estarolas (Porto e Sporting) é que não percebeste? Acabaste de chegar de Marte? Lá só chegam as ondas de rádio?

low desert puke disse...

A tua resposta é tao fraca que para repensares a teoria em que a TVI enxovalha os outros estarolas aconselho-te a (re)veres o video que é o pròprio mote deste post.

Observa com atençao o simbolo ali no canto superior esquerdo...ouve o jornalista a nao conseguir disfarçar minimamente o pau mandado que é, e depois repensa. Repensa longamente. E aproveita e nao comentes nada durante essa longa pausa. Concentra-te em pensares. Todos nòs ganharemos imensamente com isso.

PS: palavra de verificaçao "curati". Sem palavras...

pitons na boca disse...

Dux, o facto de achares que corroborei contigo é por causa da tua doença que apontei?
Espero que sim, para não ter de ser outra coisa que te poderia soar a insulto.

DUX_XXI disse...

Só mesmo um tonhó como tu, fanhoso de espírito, e fraco de pensamento não consegue admitir que a TVI e A Bola já prestaram semelhante serviço a este, mas com outros visados. Mas admito que aí no canto esconso onde te encontras não consigas perceber isso.

O teu baixo potencial edáfico é que torna os teus comentários acéfalos divertidos. A linde dos teus comentários é sempre a mesma. No próximo vais discordar de ti mesmo, como habitual, por isso é que és a nossa mascote, que nos diverte com tantas patetices.

Continua a desvirgar que qualquer dia consegues chegar a troll.

@pitons. No dia que te faltar o lugar fala aí com o bronco que ele precisa de colo.

PS: palavra de verificaçao "anyameles". Sem palavras...

low desert puke disse...

Permites-me rir desmesuradamente?

Sabes tantas palavras difìceis e cheias de estilo. Mas futebol é um conceito que tens primeiramente e ainda de aprender a soletrar. Eu dou-te tempo...

DUX_XXI disse...

Se não consegues acompanhar o meu vocabulário vai buscar um dicionário!
Apesar de o Português não ser a minha língua materna consigo fazer umas rimas...
Tu de futebol percebes tanto que ainda não percebi como o Atalanta ou o Bergamo ainda não te contratou.

Ficamos então a saber que tu vómito não concordas comigo, eu acho que a TVi e A Bola já fizeram esta figura antes com os outros estarolas e tu achas que não.
Numa coisa estamos de acordo: JJ é um labrego.

PS: A palavra de verificação é "Redsewer".

DUX_XXI disse...

a Atalanta. Se é que me percebes.

Pesquisa personalizada