quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Camacho Fogacho

Na leitura de blogs de qualidade imensuravelmente superior a este, corre num deles o boato (com certificado de autenticidade), que o comando técnico do Benfas para a próxima época está a ser ultimado.
Que, no momento, existem dois nomes em cima da mesa, estando um deles praticamente garantido.
O bloguista não diz os nomes mas deixa algumas pistas, pelas quais concluo que o Orelhas está indeciso entre estes dois "treinadores":











Eu da minha parte, nunca tendo sido defensor do Camacho, parece que o Benfica está a precisar dum novo par de orelhas na Presidencia

7 comentários:

Bengas disse...

Pois eu, sendo o anti-benfica o meu segundo clube, espero que não seja o Peseiro. Esse homem, quanto a mim é um óptimo treinador e só não fez mais no Sporting por inexperiência e por não ter o apoio que precisou nas alturas críticas. Entre esses 2, antes o Scolari... mas deixem lá o Capacho que está muito bem!

Repórter H disse...

É falso!
Nunca, jamais, em tempo algum teremos o orelhas a ultimar uma temporada com 4 ou 5 meses de antecedência.
O que vai acontecer é que lá para Maio ou Junho, quando o Camacho Borracho se fartar de vez de lhe perguntarem se vai jogar com um ou dois pontas de lança e decidir ir "salir a ganar" (o seu ordenado) para outro lado, o orelhas, vai aí ver quem é que é parvo o suficiente para vir treinar o Benfas e lá arranja mais um desgraçado para pôr a cabeça no cepo... É que todos sabemos que mais tarde o mais cedo o cutelo vai cair!

Caneleiras de cortiça disse...

Depois de alguma pesquisa, descobri o critério determinante para a escolha do novo mister do Benfica:
- Quem, em toda a história do futebol, perdeu finais europeias jogando em casa?

Bengas disse...

Então nesse caso há pelo menos mais 2 a juntar à lista: Terry Venables (treinador do Barcelona na final da TCE 1986) e vosso querido Eriksson (pela Roma em na final da TCE em 1984)

Caneleiras de cortiça disse...

Pois, mas desde a experiencia Souness, o Orelhas arrebitou-as, e da terra do Graeme nao vem outro

Bengas disse...

E por falar em Peseiro, reparem que discretamente o homem lidera o campeonato grego e está mais uma vez a fazer uma boa carreira na UEFA...

Caneleiras de cortiça disse...

Se vier para o ano logo se trata de lhe acabar com a carreira!!!

Pesquisa personalizada