domingo, 17 de fevereiro de 2008

A estrela da amadora

Nesta jornada viu-se porque é que os dois "grandes" de Lisboa estão a lutar (não sei se o que fazem é bem lutar, mas enfim) pelo 2.º lugar.
Nenhum deles merece os parabéns, por isso a minha homenagem vai para a estrela da amadora

8 comentários:

Repórter H disse...

E é de facto a única que merece uma homenagem!
Estava a ver que morria congelado em Alvalade... Tirando o golo do Moutinho, o jogo foi uma bela bosta! Jogaram em ritmo de treino e isso explica muita coisa. Se treinam a este ritmo, como é que querem jogar alguma coisa de jeito.
Que venha o verão depressa, que jogos de mais quaidade não vejo como. Pelo menos não se rapa frio.

Fuinha da Bola disse...

Ca'bela chalaça, sim senhora!

Bengas disse...

Talvez por ter visto o jogo no conforto do sofá com uma bela garrafa de tintol, não achei o jogo chato.
Acho que o Sporting cedo resolveu o jogo, criou algumas oportunidades e geriu o jogo e o esforço. Faria algum sentido estar a jogar a 300 3 dias depois de um jogo europeu, com o terreno naquele estado (óptimo para lesões) quando se aproximam jogos importantes e difíceis como Setúbal, Basel e Benfica? Eu acho que não. Sobretudo quando o cansaço tem sido generalizadamente apontado como uma das causas do nosso insucesso este ano.
Aproveito para manifestar o meu agrado com o Tiuí. O rapaz não é nada mau, pode vir a ser muito útil ao lado do liedson: para avançado a custo zero foi sem dúvida um bom negócio. Mais um exemplo de como os ataques ao Freitas eram despropositados.

Caneleiras de cortiça disse...

E foi abaixo a garrafa toda, de certeza

Repórter H disse...

Foi só uma garrafa????

Bengas disse...

Basta ler os jornais de hoje, ou o os comentários de ontem nos programas desportivos que estão em conformidade com o que digo aqui quanto à exibição

Repórter H disse...

Não há-de tardar muito para que o empenho e esforço que ontem efectivamente demonstrou, não cheguem para disfarçar as lacunas técnicas que o rapaz apresenta. Nessa altura é bom que arranjes uma ou duas dessas garrafas de tintol para mim também.

Bengas disse...

E mais: o jogo da UEFA é já na 5feira. Eu até estava convencido que era só na próxima semana... assim ainda menos sentido faria acelerar em demasia

Pesquisa personalizada