sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O narcisismo vermelho

Benfica
Em exposição no Parlamento Europeu
O Parlamento Europeu vai receber, entre os próximos dias 12 e 14, uma exposição alusiva à história do Benfica, organizada pelos eurodeputados José Ribeiro e Castro e Manuel dos Santos.

Intitulada «Mais de 100 anos de lenda», a mostra inclui uma Bota de Ouro de Eusébio e um equipamento pertencente a Cosme Damião, fundador do clube, assim como vários troféus conquistados pelas «águias».A exposição será inaugurada ao final da tarde da próxima terça-feira, com a presença do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de Eusébio e também da judoca Telma Monteiro.


Dasse!!! Puta que pariu estes gajos! Se eu fosse belga, polaco ou letão, que caralho me interessaria o equipamento do Cosme Damião, a feiosa da Telma Monteiro ou o bigode labrego do LFV!? Mas quem raio pensará que o PE estará interessado na exposição dos labregos!?
Este é o verdadeiro espírito benfiquista para o qual não há pachorra! A arrogância de quem se acha importante quando é só mais um no meio do universo. Tenham juízo e cinjam-se à vossa insignificância!!!

2 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Concordo!!
E sugiro que o Sporting opte por uma solução diferente:
Uma exposição ambulante dos troféus futebolísticos. Podem alugar um pavilhão auricular do LFV que cabem lá todos e ainda há espaço para a mascote Paulinho dar um concerto de beneficiencia para angariação de fundos para comprarem o restante do passe do Tiuí

Repórter H disse...

É bom saber que os Eurodeputados, pagos por nós, gastam o seu tempo a organizar exposições sobre a bola. É também assim que se vê a utilidade do Parlamento Europeu!

Pesquisa personalizada