quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pedofilia no futebol

in http://www.ojogo.pt/:
Futebol Internacional » Itália » Série A
Reggina acusa Chelsea de assediar jogador de 15 anos
A Reggina está em pé de guerra com o Chelsea. O clube italiano acusou o clube londrino de ter assediado o jovem defesa Vicenzo Camilleri, de 15 anos, que joga nos escalões de formação do clube transalpino. O Manchester United estará igualmente de olho na estrela precoce. A Federação Italiana pediu já a intervenção dos presidentes da FIFA e da UEFA, Joseph Blatter e Michel Platini. O presidente do clube italiano, Lillo Foti, deu a sua versão dos acontecimentos. "Tudo decorreu à margem dos regulamentos. Os senhores Frank Arnesen e Carlo Jacomuzzi, utilizando os helicópteros de Abramovich, aterraram nos terrenos contíguos ao centro desportivo do clube sem qualquer problema, exibindo poder e dinheiro". O jovem recusou participar num jogo oficial para se deslocar a Londres, onde se encontrará a negociar com o clube londrino.

Por falar no Chelsea, a par do Sporting, é o único clube a competir em quatro frentes. Embora saibamos que o campeonato(*) está entregue, seja em Inglaterra, seja em Portugal.

*- para alguns colegas deste blog, o campeonato serve para uma visão muito positiva da prestação do Benfica neste campeonato em que comparativamente ao Sporting estão em melhor forma.

2 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Como sei que a chamada de atenção é para mim, agradeço que a mesma tenha sido feita num post sobre putos, uma vez que o postador deve voltar à escola primária para aprender a ler.

Se a "visão muito positivista" que refere é concluída do meu post "salir a ganir", onde digo, no meio de críticas expressas ao Benfica que "no campeonato (os jogadores do Benfica)não têm motivação, porque o título já se foi e o 3.º (ou 4.º?) classificado ainda consegue resultados piores. Joga-se mal e sem raça", existe, por certo, alguma má-fé do bloguista Fuinha da Bola para retirar algo de positivo desta opinião.

o bloguista Fuinha da bola não tem idoeneidade moral para fazer interpretações abusivas do que eu escrevo, e não conte comigo para análises febris e distorcidas, nem do meu clube nem do dele.

Ainda leva mas é uma cachaporrada nos cornos, quando vier à Feira

Anónimo disse...

o bloguista Fuinha da bola é um distorcido!

e tu caneleiras és um pobre benfiquista..

o Mikas não para por aqui?

Pesquisa personalizada