quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pontapé de Saída

Minuto Zero!

No placard zero a zero como em qualquer partida de futebol (excepto naquelas em que intervinham o FC Porto e o Jacinto Paixão), as equipas alinhadas com os jogadores atrás do teclado e o público expectante não nas bancadas, mas em frente a um qualquer pc com ligação à net.

No Banco da Mexicana, como em qualquer jogo de futebol, prevêm-se emoções fortes, entradas à margem da lei, jogadas de levantar o público dos seus assentos, cruzamentos à Nélson para a bancada do outro lado do estádio, golos de bandeira, toques de calcanhar, queimas de tempo, cartões amarelos e vermelhos, erros de arbitragem e claro jogadores de bunda grande.

Por isso, "Toc'a sentar", apito inicial e rola a bola!

4 comentários:

Bengas disse...

é um momento histórico! no entanto parece-me importante homenagear aqui alguns inspiradores da versão inicial deste local de debate como sejam o homem do cu grande, o raptado pela rainha dos extraterrestres e o dono do Jolie! Um grande bem haja a todos eles! E play ball!!!

Padrino Visconti disse...

Cacete, entao e a mulher penis, os superclassicos twist&shout e desconjuntado, o enterrado, o ferro no cu...nao vamos começar no inicio deste blogue a cometer injustiças...
Obviamente o grande destaque, concordo plenamente, o homem do cu grande, que numa auspiciosa missao quase cumprida, esteve para ir com o bengas ver a aida ao ccb no mitico panda!
Isso e que teria sido serviço publico!

Bengas disse...

Mas esses de que falas eram residentes do crushing, não do banco da Mexi, com a excepção do ferro no cú que andava pelos 2 sítios.
Já não me lembrava dessa célebre boleia! lol

Anónimo disse...

O Banco da Mexicana já era nosso antes de a Internet existir!!
Embora não fosse dos permanentes, era um habitué e já não precisava de convite. Era o nosso Cheers "where everybody knows your name"...Era o nosso clube sem charutos e sem apostas sobre voltas ao mundo, mas também sem mulheres.
Assim o perpetuamos, ao vivo e para todo o mundo e não unicamente nas quintas, sextas e sábados.

Pesquisa personalizada