sexta-feira, 14 de março de 2008

Eta treinador ressabiado!!!

Ao menos o gajo podia ter-se informado um pouco melhor! João Moutinho tem 21 anos e se há equipas com que nos damos bem são as britânicas! A estatística fala por si!

Sporting
Bolton atribui favoritismo ao Rangers
Archie Knox, elemento da equipa técnica do Bolton e antigo treinador adjunto do Rangers, não tem dúvidas em afirmar que a equipa escocesa é favorita na eliminatória dos quartos-de-final da Taça UEFA com o Sporting, tendo pela frente «uma boa oportunidade» para seguir para as meias-finais.




«Fomos infelizes na eliminatória, especialmente no jogo em casa, em que podíamos ter construído vantagem de três golos ao intervalo. O sorteio foi favorável ao Rangers, penso que não restam grandes dúvidas em relação a isso. Têm uma boa oportunidade de seguir em frente», afirmou Archie Knox.

«O Sporting gosta de ter tempo para trocar a bola e os seus jogadores não gostam de ser pressionados. São fortes na defesa mas não conseguiram travar o Kevin Davies, o que nos permitiu criar algumas oportunidades. Não têm tido bons resultados nos jogos fora, tanto no campeonato como na Europa, e fazem o seu trabalho a jogar em casa», argumentou, alertando para a juventude do plantel leonino: «O capitão, João Moutinho, tem apenas 19 anos. Há muitos jogadores inexperientes na equipa. Se houver um bom ambiente no Ibrox, na primeira mão, eles podem tremer porque não gostam do estilo de jogo britânico».

2 comentários:

Repórter H disse...

É de um amadorismo gritante!!!
Chorrilho de disparates e imprecisões. Se calhar se tivesse passado mais tempo a estudar os adversários (Sporting incluído), não dizia disparates, não tinha sido corrido da UEFA e não estava à rasquinha para não descer.

Mas é bom que estes Britânicos pernas de pau, continuem sobranceiros e armados em bons, para que a gente corra com o Rangers, assim como corremos ontem com o Bolton, ou noutras temporadas com o Boro, o Newcastle, o Celtic, etc...

Fuinha da Bola disse...

Eu acho que ele se enganou na última frase...ele queria dizer que os britâncos podem tremer porque nós gostamos do estilo de jogo deles...o Rangers é acessível mas os escoceses em casa nunca se sabe...

Pesquisa personalizada