segunda-feira, 23 de junho de 2008

Elite do carcanhol de visita à Catedral

Um grupo de investidores dos mais diversos quadrantes, deslocou-se no passado Sábado ao Estádio da Luz, a convite da Direcção do emblema da Águia, numa operação de charme para conseguir fundos para a época que se avizinha.

O Banco estava lá e testemunhou o momento:

Pé em riste, aka Quinzinho, aka Rato, conhecido traficante de droga e proxeneta, bebe uma taça perrier-Jouet com Fuinha da Bola, empresário ligado ao mundo de viagens e marroquinaria.

Em primeiro plano mestre Mikas, empresário de metalurgia e papel de embrulho, em cavaqueira com um amigo. (como não participou no blogue, é como se não existisse)

De frente para a foto, um emissário da Yakuza ladeado pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros Mujahedine

Bengas Mugabe, recordista mundial de Bengalhadas, faz contas à vida, exibindo com orgulho um novo ornamento craniano

Da esquerda para a direita: O tal gajo que nunca postou no blog, o Ministro Mujahedine, o Sr. Wall, construtor civil e um magnata dos Balcãs

Neste retrato, podemos ver os convivas a usufruir das magnificas instalações da Catedral

Da esquerda para a direita: mestre Mikas, Miguel, apostador clandestino, e Zizou, de volta aos grandes palcos

À chegada, Major, aka Reporter H, foi muito acarinhado por quem tinha as mãos cagadas de cerveja. Mais tarde seria presenteado com um golo de Nil Van Roy, e com uma salva de gargalhadas.

Depois de difíceis negociações, Sport Lisboa e Benfica, SAD e o pessoal do papel, chegaram a um entendimento, tendo cada um feito um investimento de 36€,000,000 (trinta e seis euros). Para o ano há mais.

De salientar ainda a presença de outra personagem que também não reconheço aqui do blog, mas acho que se chama Toddy, e a ausencia dum empresário de carnes e cortumes do Baixo Alentejo e de alguém relacionado com destilaria de Whiskey.

4 comentários:

Zizu disse...

Lindo!!!!

Bengas disse...

lol
Muito bom!!!
Mas para que conste, eu fui obrigado a investir, por mim não o teria feito!

Mestre Mikas disse...

Foto reportagem do ano!!!!
Devias ter apanhado o pessoal a jogar lá em baixo no relvado!!!
Isso é que era!!!
Parabéns!!!

Jengábola disse...

Muito bom... quando fomos a certo e determinado restaurante de um certo e determinado estádio, não houve nada disto! Apenas a má qualidade do repasto foi equivalente!

Apenas um reparo: Sra. Catedral da Cerveja, já se tirava a fotografia de um certo e determinado jogador da parede, NÃO??

P.S.- Aquele Sr. que não se sabe quem é, parece um daqueles magnatas dos brincos e colares. Vou ter de o apresentar às minhas amigas...

Pesquisa personalizada