Já lá dizia o outro que benfiquistas só há 10 e que preferia trabalhar com sportinguistas. Parece que é assim mesmo.
João Gabriel processa Bruno Carvalho por difamação
João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos “encarnados” era do Sporting.
A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.
“Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história”, justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica “há 20 anos”, tendo como número 29 670.
Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: “É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting”.
E o actual director desportivo depois de como jogador ter marcado um golo ao Benfica, ainda veio arrastar-se um ano nos relvados para chular uma reforma dourada. Agora como director desportivo vem acabar com o que resta do Benfica, com contratações à antiga e o Benfica a lutar para não acabar em 4º lugar. Junte-se o facto do presidente da assembleia geral, sendo um dos únicos 10 benfiquistas que existem não gostar de ganhar títulos e é fácil ver-se porque é preferível trabalhar-se com sportinguistas. Ele próprio (Vilarinho) é um exemplo de que é preferível ter apenas sportinguistas a mandar no Glorioso.
1 comentário:
"E o actual director desportivo depois de como jogador ter marcado um golo ao Benfica, ainda veio arrastar-se um ano nos relvados para chular uma reforma dourada"
Tà na hora de fazeres a mala tambèm tu e despedires-te das internetes, rapaz.
Enviar um comentário