domingo, 23 de agosto de 2009

Embrulhado

Sinto me totalmente embrulhado e estranhamente nao me apetece entrar em blackout. Antes pelo contrário apetece me seguir os conselhos dos amigos labregos. Primeiro comecei por tomar um Rennie q o Puke tanto aconselha, dps começo a gritar muahahah que nem joe morales e finalmente ainda enfio 2 dedos no cu para atenuar a dor que nem o doente mikas faz sempre que é embrulhado.

meus amigos, obrigado pelos conselhos, estou me a dar bem com eles!

Mas 4ªfeira há mais... muahahahha

zpórtingggggg

5 comentários:

LDP disse...

Disfarças é bem, mas jà toda a gente percebeu o silencio em que tu, o padrino e o fuinha entraram nas ultimas semanas.

joemorales disse...

Mais um jogo em que roubaram 89 penaltis às osgas, é só rir. Muahahaaaha.

Se 2 dedos não te chegarem para a semana levas mais.

Nuno Bagagem disse...

joe morales,

gostaste do fcp?

que leite do atum...sozinho na área

bagagem

joemorales disse...

Nuno, os Batoteiros foi mais do mesmo. Nada que me deixe surpreendido. Mas vejo que ficas contente com mais um joguinho ao colo. Porque no Dragão, nota-se que existem critérios diferentes para com as equipas da Madeira. A semana passada, um carrinho de Fernando, do Marítimo, em que a bola depois foi à mão, o árbitro deixou seguir. Ontem, um carrinho de Cléber, do Nacional, em que a bola depois vai à mão, é marcado penalty e ainda é expulso. E para completar o ramalhete e facilitar as coisas, expulsamos mais um do Nacional que é para isto ter algum equilíbrio. É notório como os critérios continuam com a mesma eficácia, de preferência, sempre para o mesmo lado.

O leite do Ramires quem sabe se não é a estrelinha de campeão.:-P

LDP disse...

Coincidencias em jogos do puerco e Nacional hà muitas. Se nao me engano, o ano passado na Madeira, o mesmo gajo que marcou o golo da vantagem cometeu depois penalty ao fazer-se de guarda-redes patètico à entrada da àrea.

Ou se calhar estou a confundir, mas talvez nao.

Pesquisa personalizada