segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mistérios assim do tipo do Entroncamento

Diz assim aqui, que o Swansea (clube da 2ª divisão de Inglaterra), contratou um avançado austriaco de seu nome Besian Idrizaj.

Ora esta notícia, que tem menos interesse que a Liga Vitalis, tem honra de destaques porque o referido Swansea é actualmente treinado pelo Paulo Sousa, aquele gajo que diz que às vezes o comparam ao Mourinho, por causa da nacionalidade e tal.

Tal não deixa de ser no entanto fantástico. O sr. que aproveitou a sua excelente carreira para se encher, agora que pendurou as botas decidiu curtir. Começou por empandeirar o bagaço que tinha lá em casa e foi sacar a mula da Möhler e depois foi brincar aos treinadores.

Nada contra, não fosse cada traque que o gajo dá aparecer na imprensa com pompa e circunstância. Peço por isso aos srs. jornalistas da nossa praça que deixem de dar as notícias relativas aos clubes parvos, por onde cromo anda, que isso é assunto que não interessa a ninguém. Voltem lá às cuecas do CR7 e aos amassos que o Floribello dá à Floribella que isso sim é importante.

Sem comentários:

Pesquisa personalizada