sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Carlos Beckas

Ok! Sei que isto num dia como o de hoje, não vem nada a propósito, mas o Mikas quando ler isto vai perceber!

Trata-se de uma notícia relativa a Carlos, o GR, que um dia disse ser na Roménia tão famoso como o Beckham era em Inglaterra e que meses depois o presidente do clube que representava, oferecia dinheiro a quem o levasse!

Para nós, será sempre carinhosamente apelidado de Beckas e agora é angolano! Acho delicioso o pormenor do "opta" e do "em detrimento".

Carlos opta por Angola em detrimento da Selecção Nacional
Por Redacção

O guarda-redes do Rio Ave decidiu aceitar o convite da Federação de Angola para defender as cores locais, isto porque relembrou que não teve a oportunidade para representar Portugal.

«Pelo campeonato que o Rio Ave está a fazer e pelas minhas exibições merecia uma oportunidade na Selecção Nacional», explicou Carlos

As razões que o levaram a escolher a selecção angolana estão também ligadas ao facto de ir ter a possibilidade de participar na Taça das Nações Africanas (CAN): «Participar numa grande competição, como é o caso da CAN, que é vista em todo Mundo, foi um dos grandes motivos para aceitar este desafio.»

5 comentários:

jürgen disse...

olha lá, mas esse "opta" não é o mesmo q foi utilizado pelo deco, pepe e liedson qd escolheram a selecção portuguesa ????
:)

JNF disse...

A desviar as atenções da actualidade... francamente...

quanto a este cromo, enfim, um psiquiatra não lhe ficava nada mal. Sorte a dele que ainda não jogou este ano com o Benfica, senão já tinha ido buscar a bola à baliza umas 5 vezes.

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Não falas do Jesus agora, cabeça de Amendoim?

Pois... o "dranguilidades" é que era bom. Por isso é que Saviola e Cardozo já meteram mais golos que toda a equipa do Sporting junta.

Lambe as feridas, o parolo!

Bengas disse...

O típico comentário vermelho: arrogância (JNF) e falta de nível (JJJ)...
Enfim, é o Benfica

LDP disse...

Arrogancia e falta de nìvel?
Mas este post é sobre o Carlos ou sobre o JEB? Estou confuso.

Pesquisa personalizada