sábado, 14 de novembro de 2009

Couceiro, és tu?

Não sabia que nas praias do mar báltico o sol era assim tão forte!

7 comentários:

LDP disse...

Mas o Couceiro nao é uma especie de Azenha? Ou é o Azenha que era o novo Couceiro?

Agora a sério, acho que um gajo como o Carlos Brito seria o treinador indicado. Todo o low profile que o envolve e a jà vasta experiencia de futebol portugues (mesmo que sem titulos), onde as suas equipas cumprem sempre o objectivo proposto e, muito importante, a jogar bom futebol. Nao deve ser caro e è um gajo com tomates para pegar no sporting se o JEB lhe perguntasse. Obviamente, primeiro perguntar-lhe-ia se estavam de acordo para ele poder ser um candidato ao lugar, depois sim, e com o aval do Rio Ave para poder negociar uma candidatura, poderiam entao encetar novas negociaçoes para transformar o acordo de candidatura em acordo de proposta de contrato. O Sà Pinto por sua vez, começaria a encetar ganchos de esquerda com upper-cut de direita frente ao espelho, nao fosse o presidente do Rio Ave armar-se em esperto e pedir uma indemnizaçao de mais de 50 euros pelo CB. E o Sà poderia resolver a situaçao à boa moda miketyseniana.

joemorales disse...

Caro LDP, nada disso. O mais indicado para o zbording seria o Meiadúzia Machado. Da maneira que ele fala, cheio de peneiras tipo os queques do Lumiar, era sem dúvida o mais indicado. E seria lindo ver mais um JJ vs MM assim que reatasse a Liga Sagres. A ver se o JEBanana ainda consegue ir a tempo de cumprir o que disse, de ter o treinador antes do final da semana.

Também espero que a CMVM multe os gatinhos, pois se houve um comunicado à CMVM de que se tinham iniciado conversações com o Villas-Boas e que depois são desmentidas, alguém tem que pagar. Esqueçam, a CMVM só multa o Benfica...ou então é mais uma do JEbanana. Quem o elegeu deve andar nas nuvens com tão boa réplica ele tem dado.

Muahahaaaaha, esta época é comédia atrás de comédia em AlvaLIDL.

Erk disse...

É para compensar o torcicolo que temos tido por 4 anos a olhar sempre para o outro lado da segunda circular.

Certo, joe?

Abraço.

LDP disse...

Torcicolo maior tivemos nòs...sempre a olhar para o primeiro lugar sem là chegarmos. Mas primeiros lugares è coisa que nunca vos preocupou.

JNF disse...

«Às vezes não sabemos como é que as coisas podem correr tão mal e nunca esquecerei a imagem daquele balneário em peso a chorar baba e ranho na hora da despedida de Paulo Bento.»

JEB, mais uma.

LDP disse...

Menos mal que o Rochemback jà deu de fuga, senao o peso daquele balneàrio poderia abrir brechas no pavimento.

JNF disse...

Não foi o Couceiro... mas quase!

Pesquisa personalizada