quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Já tá!

As fontes d'O Banco, confirmam que 'já tá'. E assim sendo, aproveito para ser o primeiro a dirigir uma mensagem, ao homem que é a partir de agora um 'Mister'.

André (deixa-me que te trate assim, já que na relação que vamos ter, tendo em conta aquilo que te vou chamar nos dias em que a coisa corra menos bem, convém que seja desde o início o mais próxima possível),

sei que muitos acham que és jovem e que não tens experiência e que o facto de teres observado centenas de jogos de alto nível não te dão calo para orientar uma equipa como o Sporting, mas a verdade é que acho que a qualidade não tem idade e que serás o homem certo no lugar certo.

Não te peço muito. Apenas 2 coisas, que ponhas a equipa a jogar bem e que incutas garra nos jogadores. Tudo o resto, a emoção, as alegrias e as vitórias virá por acréscimo!

Estou certo que a tua passagem pelo Sporting será coroada de sucesso e que daqui a uns quantos anos estaremos a desejar-te sorte quando um colosso europeu te oferecer a oportunidade da tua vida.

Desejo-te então boa sorte e que sejas capaz de levar o Sporting à Glória que tanto ambicionamos, ok puto?

PS1: Se as fontes d'O Banco estiverem erradas e nada disto se confirmar, este post desaparece daqui mais rápido que o Jesus diz "formatámos".

PS2: Quanto mais não seja, já valeu a pena por irritarmos o Caneleiras, por seres o primeiro treinador de um grande mais novo que ele.

7 comentários:

LDP disse...

Mas alguém tinha duvidas?

Com um penteado assim e um apelido com duas consoantes sò podia acabar a treinar o sporting. Ou acabar por treinar o sporting? Ou treinar o sporting e acabar? Ou acabar com o sporting?

joemorales disse...

É só loas a um mistério.

"Estou certo que a tua passagem pelo Sporting será coroada de sucesso e que daqui a uns quantos anos estaremos a desejar-te sorte quando um colosso europeu te oferecer a oportunidade da tua vida."

Ou a vaiar para ele "bazar".

H, estás mesmo a meter-te a jeito para daqui a 3 meses nos estar a ouvir.

pitons na boca disse...

A vir o Billas-Voas, havia de ser bonito era se o Rochemvaque ainda lá estivesse. Ao fim de 2 semanas mandava-o "tomar nuku" e o Sá "Leão" Pinto vinha de lá meter ordem, andando ao soco com o Rochem "The Rock" Vaque. :)

Isso é que era... perderam uma oportunidade histórica de fazer história (adoro esta frase). ;)

LDP disse...

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas

Sò estilo.
O gajo nao sò tem uma dupla consoante mas um "de" e um "e" para là do hifen.


Nesta nova aventura em Alvalade, acompanharão o ex-técnico da Académica, o preparador físico José Mário Rocha, faltando ainda confirmar os nomes do treinador de guarda-redes e de treinador adjunto, sendo certo que o antigo jogador do Salgueiros e do Sporting, Pedrosa, é neste momento, um dos nomes equacionados para este último cargo.

Depois do sà Pinto, o Pedrosa?...e o Dani nao? O Dominguez? Ajudaria a cobrir o buraco financeiro com novos sponsors. A Loreal, a Wella, Head & Shoulders...tudo para que os meninos da Fàtima Lopes nao se sintam desenquadrados do estilo pop aristocràtico desportivo da Linha.

Leão de Alvalade disse...

ReporterH
O que eu ouvi o Jesus dizer foi "formatalizamos"

LDP disse...

Damn. Là vou ter que deitar fora todas as piadas capilares que tinha em carteira.

Caneleiras de cortiça disse...

Conseguiste irritar-me, pá! Chiça, que arreliação.

Pesquisa personalizada