terça-feira, 24 de novembro de 2009

Jesus e o Papa


O Banco mais uma vez apanhou o som:
Jorge Jesus: Foda-se, onde é que eu me fui meter. Quando é que há lugar para mim?
PC: Ó meu amigo, acaba à frente do Prof. para te ir buscar já!


in www.ojogo.pt:
Creio que é isto que o lowdesertpuke chama "mamar na pichota do PC"
Abraço amigo entre Jesus e Pinto da Costa

Jorge Jesus e Pinto da Costa trocaram ontem um caloroso abraço no lançamento do livro "Filosofia do Desporto" de Manuel Sérgio, um antigo amigo comum do treinador benfiquista e do presidente do FC Porto. Os próprios Jorge Jesus e Pinto da Costa são amigos de longa data e ontem, apesar do corte de relações institucionais entre o Benfica e o FC Porto, não fugiram a um cumprimento público. Aliás, os dois estavam na cerimónia, que decorreu no Centro de Medicina Desportiva, em Lisboa, a título meramente pessoal.

Jorge Jesus e Pinto da Costa conheceram-se nos tempos em que o actual técnico encarnado orientou o Felgueiras, a meio da década de 90. A relação fortaleceu-se com Jorge Jesus já no Belenenes*, principalmente quando o seu trabalho começou a dar nas vistas. É sabido no meio que o presidente portista sempre reconheceu mérito a Jorge Jesus e chegou a pensar nele como hipótese para treinar a equipa azul e branca no futuro.

Jorge Jesus estivera momentos antes deste evento, no Estádio da Luz, no lançamento do livro de João Malheiro, onde foi acompanhado de Luís Filipe Vieira, Rui Costa. Assim que foi possível, saiu do local, já sozinho. Já o líder dos campeões nacionais veio de propósito a Lisboa para o evento e recebeu, em troca, rasgados elogios do autor do livro, licenciado em filosofia, antigo professor da FMH. "É dos amigos mais puros que encontrei na minha vida", disse Manuel Sérgio sobre Pinto da Costa, defenindo,* por seu turno, Jorge Jesus como um "homem de grandes qualidades humanas".

"Manuel Sérgio aconselha-me sobre as capacidades emocionais e há uma frase dele que eu sigo sempre: a prática é o critério da verdade", afirmou, por sua vez, o treinador das águias.

* - teclado italiano do repórter d'O Jogo

2 comentários:

LDP disse...

Tu proprio respondeste à verdadeira teoria do Low Desert Puke:

"Aliás, os dois estavam na cerimónia, que decorreu no Centro de Medicina Desportiva, em Lisboa, a título meramente pessoal."

Agora vai là remeter-te ao teu silencio por outras 3 semanas.

Anónimo disse...

muahahaha

remete a pixota para o PC remete...

Pesquisa personalizada