terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mas que bom treinador caucasiano

Fontes dignas no (e não do) Banco (pessoas de dignidade, não propriamente fidedignas) encontraram declarações de Guus Hiddink que de certa forma explicam o seu momento profissional actual. Por outro lado contrariam a ideia de treinador que o Pasquim tenta impingir ao Sporting. Por último, pode ser que a ideia de mais dinheiro investido no futebol profissional do Sporting se torne uma realidade mais cedo do que se imaginava. Num momento de serviço público aqui trazemos as famosas declarações no idioma original e a respectiva tradução, conforme obtida na ferramenta de tradução do Google. Porque apesar da extraordinária formação e domínio de idiomas dos colaboradores do Banco, o Holandês ainda está para vir.

Het zou een eer om de Sporting trein. Ik wil eindigen de playoffs met Rusland en ondertekenen. Als u weet dat de Sporting en de realiteit van Portugal? Ja, de Sporting is de beste academie in de wereld en de beste spits in Portugal in de afgelopen tijd. Ze gewoon altijd vooruit Benfica. Ik weet dat nu in een moeilijke situatie totdat ze achter de boeren, maar het is niet moeilijk om beter in de ranking dan een ruk te doen. Ik Sporting in de kindertijd.


Legenda: Imagem do treinador Guus Hiddink com uma gravata do Sporting.

Tradução:
Seria uma honra treinar o Sporting. Quero terminar os playoffs com a Rússia e assinar. Se conheço o Sporting e a realidade de Portugal? Sim, o Sporting tem a melhor academia do Mundo e o melhor avançado de Portugal dos últimos tempos. Acabam sempre à frente do Benfica. Sei que agora estão numa situação difícil até porque estão atrás dos labregos, mas não será difícil fazer melhor na classificação do que um cretino. Sou do Sporting desde pequenino.

8 comentários:

joemorales disse...

Tanta azia, meu Jesus. A festa que ele faz por ficar "sempre à frente do Benfica.".

Bem que querias lá o Guus.

pitons na boca disse...

Só por curiosidade, onde se pode encontrar o texto original, para além do Banco?

Bengas disse...

Gus, Gus, Gus...

LDP disse...

Joemorales, mas o que è isso? Um momento assim tao delicado na vida do sporting, todas as vergonhas que estao a passar - a nivel futebolistico mas nao sò -, todos os problemas que teem para resolver, todas as trapalhadas; contradiçoes; deprimentes figuras e sabem voces o que mais que o dito "presidente" do sporting ( e as aspas nao sao por acaso, porque aquilo de presidente tem pouco ou nada) faz e refaz... e o petiz Fuinha usa a situaçao para chamar labregos aos benfiquistas e mais uma vez relembrar a malta quao limitado na honra e orgulho ele é, ao recordar as enormes conquistas, vulgo, segundos lugares.

Entao o rapaz nao tem razao? Mas ò o que è isso joemorales pah? Chiça.

Dartacão disse...

Faltava esta parte na entrevista:

Inpesar dissen, da zportin nhessthe momheth extash une hautitik bosten.
Pinsand milhor, na keru dass treynar une Klub ke extá a seis (6) punten da dispromochan.

Erk disse...

Está na moda usar o Google Translate?

Quando descobrirem o Google Maps, vai ser o delírio...

Páh, ó lampiões, comentai antes a ultima goleada do Benfas à Naval.

LDP disse...

Valdemar, se enfiasses, assim de fininho o dedo mindinho na peida e depois cheirasses? Ias encontrar melhores emoçoes que o teu sporting.

pitons na boca disse...

Valdemar,

visto que tu não comentas NUNCA os resultados e posts do Benfica vou deixar de o fazer sobre os do Sporting. (or not)

Já agora aproveita e faz uma busca pelo Google (ou outro qualquer motor de busca da net) pelo texto todo que está ali publicado em holandês. Se te aparecer algum resultado diferente d'O Banco, agradecia que colocasses aqui o link.

Obrigado.

Pesquisa personalizada