segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O colinho!!


Estes lampiões conseguiram arranjar maneira do Cardozo descansar dois jogos antes do derby, mas nem assim se safaram. Lol. Carrega e tal.
Agora, se fosse o levezinho a apanhar 2 jogos e meio por ter levado uma lambada à entrada do túnel e por ter ficado a coça-los à entrada do balneário, já era tudo de maracas e palitos em riste.

12 comentários:

Jengábola disse...

Lagartos e lagartixas...

Voçês não querem procurar outro campeonato?

É que por um lado, a vossa equipa não faz grande falta, e por outro procuravam outro campeonato onde não fossem prejudicados TODOS os jogos...

Confesso que para mim voçês estão-se a tornar insignificantes como clube, e INSUPORTÁVEIS como adeptos, com tanto choro!

Bengas disse...

Jenga: espantoso como 3 meses de futebol tornam "insignificante como clube" aquele que nos últimos 4 anos ficou sempre à vossa frente. E que nos últimos 15 tem mais títulos que vocês. No fim do ano, como de costume, passa-vos.

Bengas disse...

Mas em vez de atirar para o ar, a chamar-nos chorões, sugiro que leias o tribunal do jogo, onde a divergência de critério disciplinar e o penalty sobre o Liedson, são efectivamente apontados como erro do Proença. mas se calhar os árbitros, até o Rola (lampião indefectível) pertencem ao nosso coro de choro.

Dartacão disse...

dasss...ó bengas troca lá o cd

e já que falas em arbitragem,
Vejam a moeda ao ar antes de escolher os campos. Nota-se que Pedro Proença faz uma mágica com as mãos e faz que seja o Sporting a escolher campo e não o Benfica. Aqui se ganham jogos.
Se fosse o Benfica a escolher tinha-se aproveitado o vento a favor de 0,2 Km/h e aquele pontapé do Quim no pontapé de baliza poderia ter resultado em algo...

Bengas disse...

É engraçado! Vocês gozam, dizem graçolas, contornam o assunto, mas não oiço nenhum negar os factos que apontei. Claro, até o ridículo lampiónico tem limites (não para todos, mas para alguns).

Caneleiras de cortiça disse...

Bengas - Diz-me só, e para esclarecimento da discussão, se achas que o Benfica foi prejudicado em alguma situação no sábado

Repórter H disse...

Eu olho, olho e volto a olhar e não vejo o Cardozo a "coçá-los". Isso vi no sábado, no dia do grande cilindranço, entre cada uma das 87 oportunidades que teve!

Dartacão disse...

quase tantas como o Liedson. Finalmente temos um gajo como o levezinho!!!
Fizeram 1 remate o jogo todo!
Assim vamos lá. Vamos aprender com os vencedores do 2º lugar dos últimos 4 campeonatos.
Já conseguimos ter o tal ponta de lança, o Peixoto esta cada vez mais parecido com o Grimi, o Di Maria põe as mãos na cabeça tantas vezes como o Moutinho.Estamos no bem caminho!
Só falta uma coisa...o choro. Jesus treina lá essa vertente. Vieira berra aos 4 quadrantes, Rui Costa mete as mãos no bolso.Mas queixem-se por favor!! o 2º lugar é nosso!!!!

joemorales disse...

Bengas, mas qual penalti? Falas que eu tenho o comentário mais faccioso deste blog e tal mas olha que tu realmente és um "pouco" doente. Mete ai um vídeo do lance em que dizes que é penalti a vosso favor e aproveita e mete também a mão do Polga para nós vermos e esclarcermos o que dizes.

jocivalter disse...

quantos campeonatos ganhou o Sporting desde 1960? 8??
naaaaaaa!! estão a gozar!!!
ah mas ficar à nossa frente também é titulo não é verdade?

jocivalter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erk disse...

Tst tst tst.

Eu bem sei que a lampionagem pode estar inchada. Afinal o glorioso benfas carrega coiso incha aqui e acolá, foi a Alvalade cilindrar por 0-0.

Jesus, no meio da frustração pela vitória não ter caído do céu, pois nada fez para isso, como as substituições de Saviola por Fábio Coentrão e Aimar por Ruben Amorim, podem comprovar, decidiu voltar as atenções para o adversário, nos comentários pós-jogo, preferindo falar acerca das hipóteses do adversário no campeonato, em vez dos jogos menos conseguidos que o Benfica tem vindo a realizar.

Ah e também falou do relvado...

Pesquisa personalizada