domingo, 22 de novembro de 2009

Pró ano há mais!

Ocupem o espaço que estava reservado para esta com a Taça Pauleta!

12 comentários:

LDP disse...

O facto, e voces sabem-no, é que agora é que està tudo fodido para os adversàrios do Benfica na luta pelo campeonato, ou seja, Braga e Porto.

joemorales disse...

É mesmo isso, fica para a próxima. Está provado que jogar na Luz com autocarro compensa. Aquele K11 tira-me do sério. Agora venham as Osgas para ver se também aparece um post assim tão rápido.

Fuinha da Bola disse...

Autocarro? Eu vi foi que o Nuno Assis ainda deve receber bem do Benfica pois na pequena área faz um passe para as mãos do Moreira. E no fim não levam o 2ª outra vez porque não calha.
E onde está o bengas do ano, Antunes, para vir falar da bela exibição desse grande senhor Javí Garcia? Eu gostei muito dele a marcar o Gustavo no golo. E como permitiu o meio campo do Guimarães jogar à antiga por ali acima. Ou quando intercepta a bola manda um balão para a defesa adversária. Que classe. E vá lá que o Caicedo é mau. Porque o Keirrison, meu Deus...é óptimo!

Fuinha da Bola disse...

E vi um recorde de relógio. Mais dois minutos além dos dados pelo árbitro. Só na Luz...e a chuva de livres, com o Coentrão a inventar um livre à Simão no fim. Vá lá, fez-se justiça. E o Javí Garcia é muito exigente. Devia estar chateado com a própria exibição quando no fim, na área adversária começa a esbracejar.

Bengas disse...

Nem com 97 minutos! Que aconteceu à superequipa!?

LDP disse...

AAHAHAHAHHAAHA!

pitons na boca disse...

Pelo menos esta vitoria dos antis já teve uma coisa boa: é o reporter a fazer os posts desse clube, em vez do fuinha, do bengas ou do tio... pelo menos agora é alguma coisa com algum nível.

LDP disse...

Sim o reporter é um gajo de nivel. Ainda que anti-benfiquista, é o unico a reconhecer o deploràvel hospital psiquiàtrico em que se tornou alvalade, por entre presidentes com a mania da perseguiçao, treinadores incompetentes, jogadores agorafòbicos e sòcios deprimidos e cretinos com tendencia para a Jihad islamica.

Os outros escondem-se no pai Veloso, Néné, nos golos falhados do Nuno Assis em plena pequena àrea, nos 7 minutos de desconto, sò para falar da ultima semana...

Erk disse...

Low,

benvindo à terra, novamente, rapaz.

Abraço a todos.

Dartacão disse...

... falam de barriguinha cheia os meninos.
Por acaso ontem não saí de casa, nem vi noticiários...mas aposto que estavam todos no Marquês a festejar.

Agora com isto é que ninguém me arranja um cartonito do Sporting para ir ver esse clube de meio da tabela contra os gajos que foram eliminados da taça!

LDP disse...

Valdemar, atençao à repetiçao. Hà gajos aqui que nao gostam que o pessoal repita as piadas.

Jengábola disse...

Fuínhas, não tenhas dúvidas de que continuo a achar o Javi um bom jogador, e com certeza que não é 1 jogo em 20 que a vai mudar.

Por outro lado continuo a não entender em que jogos te baseias para o criticar (é só o de ontem, é?). Quantos jogos dos 20 em que ele jogou é que viste, já agora?

Quanto ao jogo de ontem (o pior do benfica este ano), acho que não jogámos bem e o Guimarães marcou e defendeu bem o resultado, pelo que os parabéns são devidos.

Se o benfica não alterar a sua postura no jogo, e continuar como tem estado até aqui, não me preocupa nem chateia esta derrota. Não foi a primeira este ano, e não será a última!

Pesquisa personalizada