segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ratazanas de túneis criminosas


Nos túneis continuam líderes....líderes dos túneis fazem as suas nos túneis dos outros também...
E já se prepara o tratamento no túnel da Luz...ainda bem que não entram aí PSPs de shotgun na mão..senão não sobrava ninguém do clube encarnado...
in www.ojogo.pt:

Director-geral do Sp. Braga apresenta queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa

O director-geral do Sp. Braga, João Gomes, vai apresentar uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica, tendo revelado à agência Lusa que recebeu "ameaças que colocam em causa a própria vida".

João Gomes frisou que a queixa-crime é em nome pessoal: "Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".
(O orelhas punhos de renda)

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

(a classe habitual de Rui Costa e impunidade perante o agente Saraiva)

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

(o famoso túnel da Luz...melhor que qualquer conversa de balneário para começar melhor a segunda parte)

O director-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

(não há confusão a fazer...as personagens são o Clube labrego!)

A queixa-crime vai ser interposta com base nos acontecimentos verificados no intervalo e no final do jogo entre as duas equipas, sábado, da nona jornada da liga de futebol, que terminou com a vitória dos minhotos (2-0) e que ficou marcado pela grande confusão à entrada para o túnel, no final da primeira parte.
(vá lá que não era na Luz...senão o árbitro na 2ª parte continuava o trabalho)

Dela resultou a expulsão de Cardozo, do Benfica, e André Leone, do Sporting de Braga, e jornais de hoje revelam que o clube da Luz tenciona apresentar uma queixa-crime contra desconhecidos junto do Ministério Público, por uma alegada agressão a Ramires por parte de um elemento da empresa de segurança privada do Estádio Municipal de Braga.

(ridículo)

13 comentários:

Anónimo disse...

carrega neles ENORME.

muahahah

no tunel da pocilga vai ser distribuir fruta a torto e a direito!!

Levem fenestil pq vão levar uma ENORME coça!!

pitons na boca disse...

Ena, 2 posts seguidos sobre o teu clube e as suas magnificas prestações desportivas.

Fuinha da Bola disse...

Nos túneis e no campo...porque palavra de Jesus:
"o Benfica não joga nos tuneles"
e para assegurar teremos um árbitro discípulo...Amen

Fuinha da Bola disse...

Não, mas são dois posts seguidos sobre como um certo clube consegue certas prestações desportivas...os seus métodos ilícitos...

joemorales disse...

Engraçado, nas imagens vê-se os jogadores do Benfica a levar estalos e tentativas de várias agressões. Acabas o post com a palavra "(ridículo)" o que se aplica mesmo bem. És mesmo ridículo. Escreve é sobre a violência ontem antes a após o jogo do teu clube em Urinaláxia XXI. Ou então, se queres escrever sobre o que te dá força para continuar a viver, vê as imagens e não escrevas aquilo que lês, porque estes ajuntamentos de letras que fazes, sim, aquilo não é escrever, é mesmo de quem leu o Correio da Manha(é mesmo Manha e não Manhã) e resolveu, baseando-se nas opiniões dos outros, dar a sua opinião. És aquilo a que se costuma chamar "Maria vai com as outras". Os jogadores do Benfica levam chapada e temos que nos calar. Triste...

Mas lindo é ver a energia aplicada pelos antis para escrever sobre o ENORME.

Fuinha da Bola disse...

De que imagens falas? Do Ruben Micael? Já há algumas imagens do famoso túnel da Luz ou temos que continuar a ler estórias?
E já referi...houvessem shotguns no túnel da Luz e havia um banho de sangue e orelhas.

Dartacão disse...

bati o record...5 seg a ler

Sérgio_alj disse...

Por alguma razão se chama fuinha...

Dartacão disse...

por falar em violência..
ouvi dizer que houve uns actos dignos em Alvalade,com policia e tiros...só ouvi dizer...
mas se calhar o nosso emigrante trata essas noticias como spam

Fuinha da Bola disse...

É o que dá ler e escrever em 5 segundos...não sai nada de jeito nem nos posts nem nos comentários.
Já fiz referência aos tiros...e volto a repetir:
Houvessem polícias onde deviam, no túnel da luz, e com shotguns e haveria um banho de sangue e orelhas.

pitons na boca disse...

Ah, o Ruben Micael no tunel da Luz.

Curioso que o capitão da equipa do próprio Ruben Micael (um tal de Patacas, feito jogador nas escolas do teu... perdão, não me parece que sejas sportinguista... nas escolas do Sporting) tenha desmentido qualquer problema no tunel da Luz para além de uma troca de palavras, afirmando que foi apenas uma troca de palavras um pouco mais acalorada, "nada fora do normal", palavras dele.

Oh, que chatice...

joemorales disse...

Fala mas é das imagens que existem. Que é que se vê no túnel da Luz? Nada. E no do Braga? Chapada nos jogadores do Benfica. Ao bom estilo túnel das Antas. Os jogadores que levaram chapada, pelo menos nas imagens que existem, são os do Benfica, mas ele insiste em que no da Luz é que haveria banho de sangue se houvesse shotguns. Eu sei é que ontem à noite em Urinaláxia XXI se não houvesse tiros aquilo tinha acabado com um empalamento bem ao estilo medieval no Paulo Bentoinhas.

A minha conclusão mantém-se, falas do que ninguém viu e ignoras o que todos viram.

Também podias ter falado dos belos cartazes que surgiram do nada no WC de Campo Grande no final do batatal.

joemorales disse...

Túneis??

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78

Pesquisa personalizada