quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Se a merda fosse ouro, o Benfica era um tesouro!

Este fim-de-semana há derby!

A hiper-mega-bué equipa do Benfica, vem a Alvalade para golear a gente. Assim, sem espinhas!

É o melhor ataque da Europa, que esmaga tudo e todos sem apelo nem agravo, que vem de visita aos coitadinhos. De um lado um treinador que é um génio da táctica dono de um currículo invejável, onde se destaca uma presença numa final da taça e uma taça intertoto, contra um cepo que apenas se pode orgulhar de ter uma presença na final da taça e de uma taça da liga.

O jornal Record, para sossegar os Benfiquistas mais inquietos, foi ver a estatística e concluiu que nem sempre a equipa que está pior ganha o derby; isto não fossem os sportiguistas agarrar-se a essa ténue esperança e pensarem que podiam ganhar (ou até empatar!).

Por isso amigos, preparem-se. Sábado vem aí a equipa dos jogadores dos 40 milhões e dos que valem o triplo, desde o início da época. A equipa dos quase-internacionais-pelo-seu-país e nós, coitadinhos, só podemos esperar que Jesus (o de lá de cima, não é o amigo do Papa) tenha piedade de nós e não nos faça levar 8! Até nesse capítulo começo a temer, vi que está previsto chuva até domingo, o que significa que o terreno estará bom para os 'cepos' como Javi Garcia, o David Luiz & Cia. (e menos bom, para jogadores talentosos como o Matias Fernandez ou o Vukcevic) e óptimo para os simuladores vermelhos passarem a vida atirarem-se para a piscina e passarem o jogo a abanar os braços.

Apesar de tudo isso, a velha máxima "se a merda fosse ouro, o Benfica era um tesouro!" continua verdadeira e actual... E este fim-de-semana há derby.

6 comentários:

pitons na boca disse...

Não percebo porque chamas "simulador vermelho" ao etiope-mal-nutrido-mais-recente-contratação-lusa-desde-pequenino.
Ah, já percebi, deve ser porque prevê-se que o Caneira jogue, e nessa coisa das simulações ele ainda tenha na memória o Jardel...

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Já me tinha esquecido, o vosso treinador já ganhou uma taça da liga. Agora está explicado porque o sporting o foi contratar. Todos nós sabemos o quanto o sporting joga do seu futuro nesta taça, pode ser se seja vossa este ano.

lol

joemorales disse...

O Aimar "sacou" um penalti contra o Nacional e a equipa fica com o rótulo de Michael Phelps. Boa H. Que continuem a desculpar-se com as simulações dos outros para estarem a 11 pontos, quiçá a 14 no Sábado, que nós gostamos

Mestre Mikas disse...

Puro ressabianço destilado!!!
Que bonito!!!
Isto, este felisbertismo desgarrado e mesquinho, reflexo da pequenez e futilidade que caracteriza os sportinguistas é o pronúncio de coisas boas para o GLORIOSO!!!
Oxalá sejas goleado em casa H, bem mereces pelos anos que tu e outros andam para aí a dizer e a escrever asneiradas atrás asneiradas sobre o Glórias!!! EMBRULHA!!!

Anónimo disse...

uuuuuu o doente... uuuuu

que medo que medo.....

jürgen disse...

grande mikas!!!!

andavas desaparecido!!

desde 2a q nao abrias a boca para vomitar alarvidades, mas o post do h foi mais forte q tu!!!

Pesquisa personalizada